Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom ambiente, para quem não possui muita ambição de crescimento.

    Vendedor de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho... Você é "especialista" no seu setor. Vendas setorizadas.Linha Branca /linha marrom/ UT / Tecnologia. Vale refeição. Bons treinamentos, tanto presencial como a distância por vídeo aulas.

    Contras: Dificuldade em Curitiba de a loja possuir em estoque os produtos que mais vendem,sem rupturas. Sofriamos no Setor de Informática e Celular por falta de estoque de produtos "foco". A margem de comissionamento muito baixa sobre faturamento. Pouca chance de Crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Avaliar num conceito mais dinâmico e profissional a questão de promoçoes na Empresa. Nem Sempre aquele "melhor vendedor" financeiramente se torna um bom gestor"...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?