Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ponderando ...

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente com alto grau de autonomia e assim possibilidades de crescimento; Cultura de hands on e assim aprendizagem é muito grande. Ambiente colaborativo.

    Contras: processo de avaliação de desempenho bastante estruturado, zela por política de portas abertas mas não acontece. qualidade de vida não é estimulado e é visto como algo negativo ou falta de comprometimento do funcionário. Ambiente é bastante barulhento.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários operacionais pois as informações não chegam ... são estrategicamente relacionados para não chegar na presidência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?