Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa com foco no cliente

    Assistente de Logística

    Cajamar, SP


    Prós: Empresa cumpre suas obrigações com o colaborador (pgto de salário em dia), já sabemos a data que vamos receber o salario vários meses antes.
    Sua metodologia de trabalho gira em torno do cliente, inclusive o principal indicador da cia é o nível de satisfação do cliente, (métrica realizada através de metodologia usada em grandes empresas, como google, amazon, etc).
    Há várias oportunidades de crescimento, porém algumas são muito morosas, mas dependerá de cada departamento e gestão.

    Contras: Empresa precisa investir mais em tecnologia, em forma de facilitar a ferramenta de trabalho do colaborador. As tarefas são muito manuais o que torna , de modo insegura, a confiabilidade das informações.
    A cia não investe em educação, então a maioria dos colaboradores não tem nível de graduação. Não existe a cultura de treinamentos para os departamentos ou áreas, nisso o colaborador acaba ficando obsoleto em sua rotina.
    O RH é um departamento, que mais se parece com outra empresa, não sinto muito suporte, e algumas áreas fazem seu próprio controle (como entrada e saída) do colaborador, por não ter confiabilidade do RH.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?