Como é trabalhar na Fast Shop?

De modo geral, é uma boa empresa.

Vendedor Comissionado

Niterói, RJ

Prós: Sempre incentivando o funcionário a dar mais de si, sempre explorando seu potencial. Acho isso muito legal da parte deles, tem vários benefícios para quem se destaca. Como o prêmio o REC ( resultado de encantamento do cliente ) vc ganha vales para usar como quiser em restaurantes.

Contras: Benefícios e comissões injustos com a realidade brasileira. Com a crise que vivemos e com o aumento dos alimentos, poderiam aumentar o vale refeição e até a comissão.

Conselhos para presidência: Além da empresa ter como meta cuidar do cliente para a vida toda, eles poderiam fazer o mesmo com o funcionário! Seria perfeito de aumentassem o vale refeição ou a comissão, seria um diferencial no mercado. Pq todas as concorrentes tem a mesma comissão.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.