Como é trabalhar na Fast Shop?

boa empresa para quem quer trabalhar e ganhar dinheiro

Vendedor Comissionado

Prós: empresa responsavel,se trabalha com liberdade,sem cobranças,tem algumas falhas como todas as outras,mas gosto da fast

Contras: algumas falhas em algumas lojas como falta de refeitorios nas lojas,ao menos pra mim é um ponto negativo,q pra muitos dos meus colegas isso nao se trata de um problema,visto q temos vale refeiçao,baixo por sinal

Conselhos para presidência: aproveitar e saber identificar as boas oportunidades em sua empresa,seja de ganhos,seja de oportunidades de crescimento,fazer bem o que escolheu fazer

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.