Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    decepçao

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: benefícios como plano de saude e ticket refeiçaõ

    Contras: péssimo ambiente de trabalho, falta de treinamento, o vendedor é literalmente jogado na loja sem treinamento algum

    Conselhos para presidência: a empresa deve ter mais transparência com relação ao funcionário que entrar, deixando claro que ele nao terá treinamento e qto ao salário, ao invés de fazer falsas promessas. Deve tbm ficar mais atenta ao ambiente de trabalho que os antigos fazem nos setores, fazendo com que nenhuma pessoa nova que entre queira ficar na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?