Como é trabalhar na Fast Shop?

Pedido de melhorias para uma empresa tão boa...

Analista de Relacionamento

Prós: Dinâmica, liberdade, engajamento para garantir a satisfação dos clientes.

Contras: Falta de empatia com os funcionários da linha de frente (sac)... Melhoria e alinhamento dos processos, investimentos em uma gestão preocupada com as pessoas que trabalham no local. Uma gestão voltada a gente, não apenas a metas.

Conselhos para presidência: Se o presidente da minha empresa tivesse acesso a está enquete. Primeiramente agradeceria ele pela oportunidade de estar empregado, mesmo em momentos de crise. E depois, indicaria a ele, olhar para o nosso setor (sac/solução), com um foco mais voltado em garantir a funcionalidade do nosso trabalho (sistemas funcionando e liberados, uma gestão engajada na satisfação e desenvolvimento do funcionário, etc)... E que eles aproveitem melhor os grandes talentos que temos em nosso setor, pois aqui, sentimos a dor do cliente, e ninguém melhor que nós, para saber como atender esse cliente de forma mais eficiente e com qualidade.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.