Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Verdadeira Desorganização

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Como é uma empresa familiar, todos se conhecem e é possível mostrar o seu trabalho, e ter contato com diversas hierarquias.

    Contras: Ambiente desorganizado, horário de trabalho sobrecarregado, não possui benefícios bons, extressante, funcionários insatisfeitos. Não possui comunicação entre as equipes, muita panelinha e fofoca.

    Conselhos para presidência: Existe uma busca tão grande em se tratar bem os clientes, mas muitas vezes o próprio funcionário é deixado de lado. Existe uma longa jornada para lutar em busca da satisfação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?