Como é trabalhar na Fast Shop?

Prós: A forma como os colaboradores são tratados, o ambiente, as ferramentas operacionais, a possibilidade de crescimento. Um local agradável. A preocupação com o bem estar do colaborador.

Contras: Os padrões de avaliação poderiam ser um pouco diferentes. A remuneração não é ruim, mas acho que devido ao estresse da função e todas as suas responsabilidades, poderia ser um pouco melhor. Os bônus/incentivos ajudam muito, mas como disse, os padrões usados para avaliação poderiam ser diferentes.

Conselhos para presidência: A verdade é que minhas dicas já deve, ter sido pensadas e repensadas pelo setores de qualidade da empresa. Acredito que as avaliações para alguns programas de incentivos poderiam ser um pouco menos exigentes, mesmo que os valores fossem melhores. Afinal, mesmo quem ainda não atingiu o padrão de excelência ideal, merece um reconhecimento por estar tentando.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.