Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Fast Shop?

Melhor empresa que ja trabalhei

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo a Fast Shop é maravilhosa em todos os requesitos.Amei trabalhar lá, foi minha melhor experiência. Tenho muita saudades. Os gestores, a equipe os benefícios.Tudo perfeito para mim.

Contras: Na minha opinião não tem.É uma otima empresa. O plano de saúde,odontológico, vt,vr,seguro de vida.Tudo muito bom, alem disso quando usamos o plano nao esconta quase nada. Muito bom nao tenho nada a reclamar.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.