Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa mas parada no tempo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos/Capacitação dos funcionários. Forma de tratamento ao cliente, pós vendas, tratativas de problemas. Portfólio de produtos. Negociação.

    Contras: Valoriza pouco os funcionários, tanto em opiniões quanto aos benefícios, que congelados que não acompanham a realidade fora da loja, desmotivando o empenho.

    Conselhos para presidência: Ouça mais quem está na linha de frente e valorize-os, pois são eles que sustentam a base da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site