Como é trabalhar na Fast Shop?

Arrisque afinal minha percepção pode ser diferente da sua.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos nos produtos comercializados pela empresa, facilidade de acesso, campanhas motivacionais, boa relação com supervisão lhe rende vendas extras, boa relação com gerência lhe rende folgas e permanência no emprego.

Contras: A regra da empresa vale de acordo com a conveniência do gestor, boletim de notas manipuláveis, não há critério para promoção de cargos, canal de comunicação com o setor de ética da empresa não funciona.

Conselhos para presidência: fazer com que gerentes e supervisores cumprem com a regra da empresa e não somente quando convém.

é uma empresa boa, porem pode melhorar

Auxiliar de Instalação

Prós: há muito para se aprender com o trabalho na empresa, há uma grande estabilidade dos funcionarios que são de longa data a maioria são excelentes profissionais

Contras: o valor do vr é muito abaixo do mercado e certos setores da empresa há uma demora na promoçao de funcionarios, mas a maioria está confortavel com o trabalho

Uma boa empresa apenas para os gerentes

Coordenador de Controladoria

Prós: A cultura é muito boa e o relacionamento com as outras áreas sempre foi muito próximo e cordial. Há uma busca contínua pela satisfação máxima do cliente e isso gera um bom engajamento nos times.

Contras: Não há planos de carreira muito menos definições claras de cargos e salários. É comum encontrar funcionarios que são pares ganhando salários muito diferentes. A remuneração é muito abaixo do mercado. As metas são absolutamente inatingíveis, principalmente para o backoffice tornando impossível qualquer esperança de remuneração variável. Com exceção dos gerentes, a maioria dos funcionários é deixada de lado

Uma boa empresa para quem está começando a carreira.

Assistente de Relacionamento II

Prós: Possui nome no mercado, tem possibilidade de crescimento tanto vertical como horizontal. Tem benefícios e descontos para seus colaboradores.

Contras: Horário de trabalho não é flexível e possui poucas chances de negociações de turno. Métodos de avaliação ainda são pouco eficazes, dificultando qualidade.

Não

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Como pontos positivos posso destacar regularidade no pagamento dos salários e benefícios, que são sempre disponibilizados em dia. Possui VT, VR, assistência médica e etc.

Contras: Não há valorização dos funcionários que agem "por trás dos bastidores". Todo o foco da empresa é voltado aos vendedores com motivação, brindes em produto ou dinheiro... Cargos administrativos são esquecidos e sobrecarregados. Múltipla função.

Decepcionado

Vendedor

Prós: Equipe muito unida abiente amigável e muito bom para trabalhar, as folgas são legais e não ultrapassam o que é determinado na contratação! Estão de parabéns

Contras: Na região o de estou atuando o público em si não é o público da loja o que torna muito difícil trabalhar! As margens de comissionamento e muito baixa..

Amo trabalhar aqui!

Coordenador

Prós: Grande parte das pessoas que trabalham aqui são incríveis. A autonomia que tenho e o aprendizado, o crescimento na carreira e a comemoração das conquistas são os maiores diferenciais.

Contras: Precisa melhorar o VR (tenho certeza que 99% das pessoas consideram isso como o que precisa melhorar, urgente). Este hoje é o ponto que precisa mudar urgente.

Coordenador de Compras

Prós: Ambiente descontraído, muita oportunidade para desenvolver resiliência. Oportunidade de implementação de novos processos e treinamento de pessoas

Contras: Vale refeição com valor muito baixo, falta de plano de carreira e gestores precisam de treinamento para motivas as equipes e acredito que um investimento maior no capital humano com reconhecimento de metas

Só aceite trabalhar nessa empresa se precisar muito

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: Difícil encontrar pontos positivos para escrever aqui. Posso dizer que meus colegas de trabalho são as melhores coisas e o pagamento realizado em dia.

Contras: Melhorar a escolha dos lideres e basear as promoções no mérito e não pelo circulo de amizades do gerente. Consultores com privilégios acima dos demais (entra a hora que quer e sai sem ao mínimo avisar, deixando quem depende dos mesmos que nem besta procurando saber o paradeiro dos mesmos). Melhorar a honestidade da gestão para com a equipe do setor, envolver os analistas nas reuniões (ficamos sempre a margem de tudo o que acontece no setor) aumentar o auxilio refeição para que os funcionários tenham a oportunidade de realizar uma refeição descente durante o almoço.

Conselhos para presidência: Minha dica seria para os donos, de vez em quando irem nas áreas que não estão no prédio da matriz, para verem o que seus "funcionários " principalmente os N1 e N2 estão "aprontando". Irão ver que pagam muito pras pessoas ficarem no whatsapp o dia todo.

Excelente empresa para construir uma base de carreira

Analista de Controladoria Sênior

Prós: Excelente ambiente de trabalho e ótima oportunidade de desenvolver profissionalmente. Ótima liberdade de você trabalhar e construir sua própria carreira

Contras: Não há um plano de carreira para você se desenvolver, precisar ser mais meritocrático, geralmente preferem contratar pessoas externas do que desenvolver pessoas internamente

Conselhos para presidência: Visar um plano melhor de carreira e benefícios.

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.