Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fast Shop?

200 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Encantadora

    Funcionário


    Prós: A empresa tem como missao cuidar do cliente por toda vida e isso é muito forte na cultura. Ha investimento em treinamento para um atendimento de exelencia.

    Contras: Preco da loja as vezes e superior ao do site. No entanto ainda e possivel chegar no mesmo preco negociando

    Conselhos para presidência: Investir mais no treinamento e formacao de lideres

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Verdade sólida

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios que vice pode ter trabalhando como vendedor da Fast Shop classifico como: Oportunidade de ganho rm comissionamento, apesar de ser apenas 1% de comissão. Convênio médico simples porem gratuito. Treinamento da empresa.

    Contras: a Administração da loja é a pior que já vi dês do meu primeiro emprego. Assistente administrativo mal preparado, gestores com vista grossa em benefício próprio, manipulação por parte dos gestores boa funcionários, manipulação do gerente geral e de loja nos vendedores e no dono da empresa que perde dinheiro com manipulação de perca de venda para mostrar anexação de serviço.

    Conselhos para presidência: Os funcionários são abandonados pela gerência geral e em loja. A maioria dos gestores manipulam o resultado dando prejuízo ao dono da empresa em benefício próprio agindo como déspotas. Falta de supervisão geral por parte de gerentes gerais e diretor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade

    Vendedor

    Sorocaba, SP


    Prós: Margem para negociação , nível dos clientes e potencial. Exclusividade de produtos , quem se dedica e respira o negócio pode se dar bem, boa sorte .

    Contras: Muitos vendedores, queda no mercado , acaba desmotivando o número de vendedores por setor isso varia de loja para loja. Vale refeição é pouco mais tem .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Vendedora

    São José dos Campos, SP


    Prós: Boas condições de trabalho. Bons treinamentos ambiente de trabalho agradável locações de funcionários boas .equipamentos de trabalho agradáveis.

    Contras: Falta de gestao gerencia relação pessoal e profissional entre colaboradores. Atrapalha demais colaboradores. Falta de gestão de vendas criando conflitos entre funcionarios tornando o ambiente de trabalho penoso.

    Conselhos para presidência: Avalie melhor os gerentes da unidade e se possível contratar de fora e não funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A forma em que eles te deixam confortavel na empresa, o como o proprio colaborar é tratado dentro da empresa, a união dos colabores em algum projeto

    Contras: Sem pontos negativos a declarar sobre a empresa. Olhar pro colaborador como olhar de cliente, acredito que que a visao do colaborador e do cliente é diferente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa

    Especialista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades, pessoas agradaveis, excelente clima organizacional, pessoas maravilhoras, boa estrutura de trabalho, gestão por metodologia

    Contras: Pouca integração das áreas, falta de investimentos em ti, dificulta a integração de informações entre as áreas, pouca ligação de diretores com as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    se procura bom ambiente de trabalho excelente lugar, se busca salário procure outra empresa

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: supervisores engajados no suporte ao vendedor, clima agradável para trabalhar, cobrança na medida certa, metas possíveis de serem alcançadas

    Contras: baixo valor de vale refeição, não tem participação dos lucros, não há incentivos para crescimento interno ao que se refere cargo de supervisão, coordenação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Neutro

    Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Boa recepção diante de funcionários novos, treinamentos, jornada de trabalho boa e atende as suas necessidades se precisar, pagamento em dia sempre.

    Contras: Vale alimentação muito precário, má gerenciamento, não dá oportunidades de crescimento se você se qualificar, tem muita panelinha formada pra conseguir algo e beneficiar aquele que mais for adulador.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais a opinião dos funcionários e não seguir missões impossíveis criadas por gerentes regionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em crescimento

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa boa. Ótima para ganhar conhecimentos. Fácil comunicação com alto escalão, como diretores e gerentes. Bastante oportunidade de desenvolver coisas novas.

    Contras: Vale Alimentação muito baixo. Cultura da empresa bem familiar, o que dificulta a execução de algumas tarefas. Processos bem engessados. Carga horária alta. Beneficios ruins.

    Conselhos para presidência: Aumentar VR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa ótima para conhecimento e aprendizagem, bom sistema utilizado para gestão financeira e contábil agregando conhecimento ao profissional.

    Contras: A empresa é familiar, equipe com muitos funcionários antigos, no que diz respeito ao administrativo (financeiro e contábil). Não há plano de carreira e oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aplicar cargos e salários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fast Shop

Descrição:A rede Fast Shop começou a operar em 1986 como uma concessionária autorizada Yamaha que vendia motocicletas, motores de popa, jetski, peças e prestava assistência técnica para estes produtos, na zona norte de São Paulo. Alguns anos mais tarde, em 1991, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de logística de entrega de eletrodomésticos aos contemplados das grandes administradoras de consórcio. Em 1996, a Fast Shop inaugurou sua primeira loja dentro de um shopping center e no ano de 2000, a rede inaugurou seu site de vendas pela internet. Hoje, o endereço da empresa (www.fastshop.com.br) recebe mais de 5 milhões de visitantes por mês e oferece a possibilidade do Brasil inteiro comprar pela web.

Site

RH: quer atrair bons talentos?