Como é trabalhar na Farstad Shipping?

Oficial de Quadro de Convés

Prós: Boa logistica de pessoal para embarque e desembarque. Boa reputacão em operacões assim melhorando seu curriculo. Beneficios como vale refeicão são um diferencial.

Contras: RH quase inexistente e muito ausente. Falta um plano de carreiras e infelizmente não há um acompanhamento real das avaliacões dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Falta plano de carreira definido

Esxelente

Eletricista

Prós: Transparencia.............................................................................................................................................

Contras: Nao hà

o geral empresa boa

2º Oficial de NáuticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atenção do pessoal da administração, atendimentos as necessidades do pessoal de bordo, equipamentos e EPI são na maioria novos e cumpri com as obrigações trabalhistas corretamente.

Contras: Alguns Problemas com a logística do pessoal, mas não pontual Dificuldade extrema para subir no plano de carreira, empresa norueguesa que dificulta o reconhecimentos do trabalho de brasileiros.

Conselhos para presidência: Melhorar a logística do pessoal e estabelecer um plano de carreira serio para os Brasileiros a bordo.

Satisfeito

Eletricista Offshore

Macaé, RJ

Prós: Reconhecimento pelo meu esforço tendo em vista que sou muito pró ativo. Gosto do pronto atendimento da Base.

Contras: Até o momento não ví pontos negativos, a empresa tem me dado espaço tendo em vista que eu tenho mostrado ambição pela função.

Conselhos para presidência: Que olhem os funcionários que não querem apenas entrar e fazer o simples para receber o salário mas que querem fazer parte do corto e crescer cada dia mais e mais.

Farstad

Prós: Benefícios, horário, política de retenção de pessoal, cuidados para com o funcionário e familiares.

Contras: Falta de procedimento por parte da empresa

Farstad Shipping