Como é trabalhar na Farol Apoio Marítimo?

Melhor procurar outras opções

Coordenador de Tesouraria

Prós: Liberdade para criar, bons salários.

Contras: Desorganização, turnover altíssimo, falta de direção e meritocracia, apenas um cliente

Uma empresa que ainda tem muito a crescer

Dynamic Positioning Officer (DPO) Senior

Macaé, RJ

Prós: O salário. A experiência com estrangeiros. As pessoas são educadas. Os navios são bons e tentam manter um bom rancho. A escala é boa 28 x 28.

Contras: Burocracias em excesso e mal formuladas. Poderiam melhorar muito o setor de qsms e a comunicação desse setor com as operações. Isso faria a empresa bem mais eficiente.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os (bons) marítimos

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clareza nas questões trabalhistas uma empresa boa de se trabalhar deixando apenas a desejar na orientação dos funcionarios, que poderiam ser treinados para cada função exercendo assim um trabalho de equipe .

Contras: Organização deficiente Clareza nas questões trabalhistas uma empresa boa de se trabalhar deixando apenas a desejar na orientação dos funcionarios, que poderiam ser treinados para cada função exercendo assim um trabalho de equipe

Conselhos para presidência: Melhor organização e treinamento dos funcionários de escritório e embarcados.

TaifeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Sergipe, SE

Prós: Sim ela da liberdade para o trabalhado fica a vontade.. Foi através da falou que consegui minha casa Aprender fala um pouco inglês Nota 10000000000

Contras: Não tenho oque falar Gostei muito de trabalha na farol se fosse solicitado de novo eu voltava Seria um grande prazer fazer parte desta inpresa

Conselhos para presidência: Trabalha para cresce a Impresa porquê e da inpresa que e o sustento minha familia

Farol Apoio Marítimo