Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farm Rio?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Belém, PA


    Prós: Ambiente acolhedor, muito bonito, cheiroso, clientes fiéis, ótimos produtos, lindos.. vendedoras padrão modelos, .

    Contras: Sem plano de carreira, péssimo trabalho em equipe, muita cobrança, muito trabalho e nenhum zero reconhecimento, premiação apenas pra gerente..

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e imprescindível em uma empresa e treinar melhor seus gerente, para ser um líder e não um chefe que só delega funções lá do alto do seu altar de arrogância

  • Há 3 dias

    Recomendo para fazer um dinheiro extra por tempo limitado.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A marca é incrível, a história completamente encantadora e o ambiente de trabalho totalmente prazeroso. Horário de lanche e almoço muito flexíveis, convivência leve e agradável.

    Contras: Atraso nos pagamentos, falta orientação e estímulo para as vendedoras. Sistema de entrada/saída muito confuso, fluxo de clientes muito alto e salário baixo para o desgaste diário.

    Conselhos para presidência: Orientar melhor seus gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Vende um sonho de trabalho entrega sobrecarga e problemas psicológicos

    Assistente de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eventos maravilhosos, empresa com reconhecimento nacional e internacional, propicia para um bom networking, ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Gestores que não entendem do processo de desenvolvimento de produto, horário excessivo de trabalho sem controle de ponto, falta de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Aprendam a gerir pessoas ou terão uma marca gigante mas sem pessoas dispostas a trabalhar nela. Não adoeçam seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Por fora bela viola, por dentro pão bolorento

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um visual bonito, equipe legal, uniformes lindos e descontos das peças da loja...

    Contras: A empresa não valoriza os funcionarios, temos que pagar uma porcentagem dos uniformes(produções) que tem que ser trocados todos os meses, ou até duas vezes no mês, ficando um valor bem alto.

    Conselhos para presidência: Pare de só pensar em dinheiro, os funcionários trabalhariam MUITO melhor se fossem melhor motivados, se recebessem beneficios de qualidade, por isso nenhuma vendedora para dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ambiente favorável mas empresa não da oportunidade de crescimento

    Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Além de um ótimo ambiente de trabalho, os produtos são super fácies de vender e são bastante flexíveis em questão de venda, fácies de usar e combinar

    Contras: Salários baixos e não compatíveis com a venda, você vende muito para empresa e o retorno não é favorável e muito menos justo. Vale refeição apenas final de semana e pagamento do uniforme

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Farm

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, pessoas legais, loja muito bonita, a historia da marca eh legal. O Vm sempre impecavel, e equipe de marketing maravilhosa, arrasa nas campanhas. Adoro as estampas.

    Contras: Nao tem beneficios, salario baixo... poderia existir algum tipo de incentivo para os funcionarios, e quem sabe assim o giro diminuir. Equipe muda constantemente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Uniforme,vm,roupas,lojas e o quarto de funcionarios que sao lindas as vendedoras bem a cara da marca. E as vendrdoras ganha se vende pelo site .

    Contras: Beneficios que nao tem. O que a loja passa p as cliente as vendedoras de sao paulo nao tem,nao participam das festas do rio. A diferenciacao de cada loja de sao paulo. Em questao de produto e vm

    Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e fazer os vendedores de sao paulo participar das festas tbm.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ok

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima agradavel, na loja as pessoas são bem amigas. Existe uma parceria entre os funcionários muito boa, roupas ótimas de vender, todo mundo ama!

    Contras: Desvalorização do funcionário, muitas vezes não visando a saúde física nem mental. Baixo salário, porcentagem das vendedoras, a função de caixa e bem desvalorizada

    Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento com funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Farm rio - good vibes

    Funcionário


    Prós: Preza o lado good vibes,ambiente legal .Na loja onde trabalho atualmente tenho total apoio da minha gerente onde me deixa a vontade.

    Contras: Não dá vale alimentação,sem possibilidade de crescimento dentro da loja. Instruções dadas mudam a todo o instante,trabalhar 8 horas no sábado sem ter direito a alimentação e tirar a folga na outra semana e não na mesma semana que se trabalha no domingo ou seja trabalho a semana TODA sem descanso. Temos que mudar de uniforme constantemente mesmo tendo um desconto em cima da peça ainda sai bem pesado para o bolso.

    Conselhos para presidência: dar o beneficio da refeição não apenas olhar se o sindicato da cidade tal obriga ,continuar a incentivar a equipe e promover treinamento não apenas em abertura de loja,mais porque não treinar em outra cidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Há muito o que melhorar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa interativa com os funcionários, com muitos eventos . Liberdade criativa e muitas chances de crescimento

    Contras: Pouca valorização dos funcionarios. Não tem vale alimentação, e a cantina da empresa tem preços absurdamente caros. Não paga hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farm Rio

RH: quer atrair bons talentos?