Como é trabalhar na Farm Rio?

Pensei que fosse melhor

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Desconto nos produtos , pessoas da empresa são ótimas, o ambiente de trabalho é ótimo também , algumas coisas ainda precisam de ajustes mas no tudo é uma boa empresa

Contras: Crescimento , não parece dar muitas oportunidades de crescimento, por esse motivo pessoas boas estão saindo da empresa e buscando outras coisas

Conselhos para presidência: As pessoas precisam de oportunidade para mostrar o trabalho

Construtiva

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Preocupada com a motivação do funcionário, boa visibilidade no mercado, chances de crescimento dentro da empresa, boa estrutura e benefícios de compras no varejo .

Contras: A diferença de salários dentro da empresa é um ponto muito polêmico, apesar das grandes chances de crescimento. A valorização do funcionário deixou de ser algo de destaque .

empresa com bom reconhecimento que pode melhorar em pequenos aspectos

Assistente Personal StylistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa bem organizado, setor de rh sempre à disposição, pode crescer na empresa..reuniões constantes e orientações de superiores. marca com essência verdadeira.

Contras: salário abaixo do mercado

Apesar de todos os apesares recomendo qualquer um trabalhar nessa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa para trabalhar no ramo de vestuário feminino. Tudo é muito pensado desde os uniformes até as convenções que surpreendem sempre. Kátia e Marcelo(os donos) são pessoas simples e humildes. Marca linda, alegre, vibe positiva.

Contras: Equipe grande, cotas altas, você precisa se dedicar muito para bater cota. Chegar mais cedo ou ficar mais tarde. Comissão baixa. Ao contrário dos donos, muita gente com nariz em pé

Farm

Caixa

Prós: Ambiente legal, pessoas legais, loja muito bonita, a historia da marca eh legal. O Vm sempre impecavel, e equipe de marketing maravilhosa, arrasa nas campanhas. Adoro as estampas.

Contras: Nao tem beneficios, salario baixo... poderia existir algum tipo de incentivo para os funcionarios, e quem sabe assim o giro diminuir. Equipe muda constantemente.

Prós: Uniforme,vm,roupas,lojas e o quarto de funcionarios que sao lindas as vendedoras bem a cara da marca. E as vendrdoras ganha se vende pelo site .

Contras: Beneficios que nao tem. O que a loja passa p as cliente as vendedoras de sao paulo nao tem,nao participam das festas do rio. A diferenciacao de cada loja de sao paulo. Em questao de produto e vm

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e fazer os vendedores de sao paulo participar das festas tbm.

Ok

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima agradavel, na loja as pessoas são bem amigas. Existe uma parceria entre os funcionários muito boa, roupas ótimas de vender, todo mundo ama!

Contras: Desvalorização do funcionário, muitas vezes não visando a saúde física nem mental. Baixo salário, porcentagem das vendedoras, a função de caixa e bem desvalorizada

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento com funcionários

Farm rio - good vibes

Prós: Preza o lado good vibes,ambiente legal .Na loja onde trabalho atualmente tenho total apoio da minha gerente onde me deixa a vontade.

Contras: Não dá vale alimentação,sem possibilidade de crescimento dentro da loja. Instruções dadas mudam a todo o instante,trabalhar 8 horas no sábado sem ter direito a alimentação e tirar a folga na outra semana e não na mesma semana que se trabalha no domingo ou seja trabalho a semana TODA sem descanso. Temos que mudar de uniforme constantemente mesmo tendo um desconto em cima da peça ainda sai bem pesado para o bolso.

Conselhos para presidência: dar o beneficio da refeição não apenas olhar se o sindicato da cidade tal obriga ,continuar a incentivar a equipe e promover treinamento não apenas em abertura de loja,mais porque não treinar em outra cidade.

Há muito o que melhorar

Prós: Empresa interativa com os funcionários, com muitos eventos . Liberdade criativa e muitas chances de crescimento

Contras: Pouca valorização dos funcionarios. Não tem vale alimentação, e a cantina da empresa tem preços absurdamente caros. Não paga hora extra.

Vende um sonho de trabalho entrega sobrecarga e problemas psicológicos

Assistente de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eventos maravilhosos, empresa com reconhecimento nacional e internacional, propicia para um bom networking, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Gestores que não entendem do processo de desenvolvimento de produto, horário excessivo de trabalho sem controle de ponto, falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aprendam a gerir pessoas ou terão uma marca gigante mas sem pessoas dispostas a trabalhar nela. Não adoeçam seus funcionários.

Farm Rio