Como é trabalhar na Farm Rio?

Apesar de todos os apesares recomendo qualquer um trabalhar nessa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa para trabalhar no ramo de vestuário feminino. Tudo é muito pensado desde os uniformes até as convenções que surpreendem sempre. Kátia e Marcelo(os donos) são pessoas simples e humildes. Marca linda, alegre, vibe positiva.

Contras: Equipe grande, cotas altas, você precisa se dedicar muito para bater cota. Chegar mais cedo ou ficar mais tarde. Comissão baixa. Ao contrário dos donos, muita gente com nariz em pé

Prós: Uniforme,vm,roupas,lojas e o quarto de funcionarios que sao lindas as vendedoras bem a cara da marca. E as vendrdoras ganha se vende pelo site .

Contras: Beneficios que nao tem. O que a loja passa p as cliente as vendedoras de sao paulo nao tem,nao participam das festas do rio. A diferenciacao de cada loja de sao paulo. Em questao de produto e vm

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e fazer os vendedores de sao paulo participar das festas tbm.

Ok

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima agradavel, na loja as pessoas são bem amigas. Existe uma parceria entre os funcionários muito boa, roupas ótimas de vender, todo mundo ama!

Contras: Desvalorização do funcionário, muitas vezes não visando a saúde física nem mental. Baixo salário, porcentagem das vendedoras, a função de caixa e bem desvalorizada

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento com funcionários

Farm rio - good vibes

Prós: Preza o lado good vibes,ambiente legal .Na loja onde trabalho atualmente tenho total apoio da minha gerente onde me deixa a vontade.

Contras: Não dá vale alimentação,sem possibilidade de crescimento dentro da loja. Instruções dadas mudam a todo o instante,trabalhar 8 horas no sábado sem ter direito a alimentação e tirar a folga na outra semana e não na mesma semana que se trabalha no domingo ou seja trabalho a semana TODA sem descanso. Temos que mudar de uniforme constantemente mesmo tendo um desconto em cima da peça ainda sai bem pesado para o bolso.

Conselhos para presidência: dar o beneficio da refeição não apenas olhar se o sindicato da cidade tal obriga ,continuar a incentivar a equipe e promover treinamento não apenas em abertura de loja,mais porque não treinar em outra cidade.

Há muito o que melhorar

Prós: Empresa interativa com os funcionários, com muitos eventos . Liberdade criativa e muitas chances de crescimento

Contras: Pouca valorização dos funcionarios. Não tem vale alimentação, e a cantina da empresa tem preços absurdamente caros. Não paga hora extra.

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um visual bonito, equipe legal, uniformes lindos e descontos das peças da loja...

Contras: A empresa não valoriza os funcionarios, temos que pagar uma porcentagem dos uniformes(produções) que tem que ser trocados todos os meses, ou até duas vezes no mês, ficando um valor bem alto.

Conselhos para presidência: Pare de só pensar em dinheiro, os funcionários trabalhariam MUITO melhor se fossem melhor motivados, se recebessem beneficios de qualidade, por isso nenhuma vendedora para dentro da loja.

Ambiente favorável mas empresa não da oportunidade de crescimento

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Além de um ótimo ambiente de trabalho, os produtos são super fácies de vender e são bastante flexíveis em questão de venda, fácies de usar e combinar

Contras: Salários baixos e não compatíveis com a venda, você vende muito para empresa e o retorno não é favorável e muito menos justo. Vale refeição apenas final de semana e pagamento do uniforme

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Ambiente acolhedor, muito bonito, cheiroso, clientes fiéis, ótimos produtos, lindos.. vendedoras padrão modelos, .

Contras: Sem plano de carreira, péssimo trabalho em equipe, muita cobrança, muito trabalho e nenhum zero reconhecimento, premiação apenas pra gerente..

Conselhos para presidência: Plano de carreira e imprescindível em uma empresa e treinar melhor seus gerente, para ser um líder e não um chefe que só delega funções lá do alto do seu altar de arrogância

Farm Rio