Como é trabalhar na Farm Rio?

• Há aproximadamente 18 horas

Recomendo para fazer um dinheiro extra por tempo limitado.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A marca é incrível, a história completamente encantadora e o ambiente de trabalho totalmente prazeroso. Horário de lanche e almoço muito flexíveis, convivência leve e agradável.

Contras: Atraso nos pagamentos, falta orientação e estímulo para as vendedoras. Sistema de entrada/saída muito confuso, fluxo de clientes muito alto e salário baixo para o desgaste diário.

Conselhos para presidência: Orientar melhor seus gerentes.

Farm

Caixa

Prós: Ambiente legal, pessoas legais, loja muito bonita, a historia da marca eh legal. O Vm sempre impecavel, e equipe de marketing maravilhosa, arrasa nas campanhas. Adoro as estampas.

Contras: Nao tem beneficios, salario baixo... poderia existir algum tipo de incentivo para os funcionarios, e quem sabe assim o giro diminuir. Equipe muda constantemente.

Vende um sonho de trabalho entrega sobrecarga e problemas psicológicos

Assistente de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eventos maravilhosos, empresa com reconhecimento nacional e internacional, propicia para um bom networking, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Gestores que não entendem do processo de desenvolvimento de produto, horário excessivo de trabalho sem controle de ponto, falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Aprendam a gerir pessoas ou terão uma marca gigante mas sem pessoas dispostas a trabalhar nela. Não adoeçam seus funcionários.

Construtiva

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Preocupada com a motivação do funcionário, boa visibilidade no mercado, chances de crescimento dentro da empresa, boa estrutura e benefícios de compras no varejo .

Contras: A diferença de salários dentro da empresa é um ponto muito polêmico, apesar das grandes chances de crescimento. A valorização do funcionário deixou de ser algo de destaque .

empresa com bom reconhecimento que pode melhorar em pequenos aspectos

Assistente Personal StylistEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa bem organizado, setor de rh sempre à disposição, pode crescer na empresa..reuniões constantes e orientações de superiores. marca com essência verdadeira.

Contras: salário abaixo do mercado

Pensei que fosse melhor

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Desconto nos produtos , pessoas da empresa são ótimas, o ambiente de trabalho é ótimo também , algumas coisas ainda precisam de ajustes mas no tudo é uma boa empresa

Contras: Crescimento , não parece dar muitas oportunidades de crescimento, por esse motivo pessoas boas estão saindo da empresa e buscando outras coisas

Conselhos para presidência: As pessoas precisam de oportunidade para mostrar o trabalho

Apesar de todos os apesares recomendo qualquer um trabalhar nessa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa para trabalhar no ramo de vestuário feminino. Tudo é muito pensado desde os uniformes até as convenções que surpreendem sempre. Kátia e Marcelo(os donos) são pessoas simples e humildes. Marca linda, alegre, vibe positiva.

Contras: Equipe grande, cotas altas, você precisa se dedicar muito para bater cota. Chegar mais cedo ou ficar mais tarde. Comissão baixa. Ao contrário dos donos, muita gente com nariz em pé

Por fora bela viola, por dentro pão bolorento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um visual bonito, equipe legal, uniformes lindos e descontos das peças da loja...

Contras: A empresa não valoriza os funcionarios, temos que pagar uma porcentagem dos uniformes(produções) que tem que ser trocados todos os meses, ou até duas vezes no mês, ficando um valor bem alto.

Conselhos para presidência: Pare de só pensar em dinheiro, os funcionários trabalhariam MUITO melhor se fossem melhor motivados, se recebessem beneficios de qualidade, por isso nenhuma vendedora para dentro da loja.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Ambiente acolhedor, muito bonito, cheiroso, clientes fiéis, ótimos produtos, lindos.. vendedoras padrão modelos, .

Contras: Sem plano de carreira, péssimo trabalho em equipe, muita cobrança, muito trabalho e nenhum zero reconhecimento, premiação apenas pra gerente..

Conselhos para presidência: Plano de carreira e imprescindível em uma empresa e treinar melhor seus gerente, para ser um líder e não um chefe que só delega funções lá do alto do seu altar de arrogância

Prós: Uniforme,vm,roupas,lojas e o quarto de funcionarios que sao lindas as vendedoras bem a cara da marca. E as vendrdoras ganha se vende pelo site .

Contras: Beneficios que nao tem. O que a loja passa p as cliente as vendedoras de sao paulo nao tem,nao participam das festas do rio. A diferenciacao de cada loja de sao paulo. Em questao de produto e vm

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios e fazer os vendedores de sao paulo participar das festas tbm.

Farm Rio