Como é trabalhar na Farmoterápica?

Se esta for a última opção pense 10.000x antes de aceitá-la

Ex-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Estrutura física compacta e comparável a algumas empresas de ponta do seguimento farmacêutico. No demais não há mais pontos positivos para se apontar.

Contras: Organização zero. Não existem controles substanciais e suficientes de controle da MP, "programação da produção" é alterada de uma hora para outra gerando retrabalhos, vale refeição insuficiente para a região de Indaiatuba, jornada exaustiva sem hora extra (pois só te contam depois de contratado que o cargo é de "confiança") e um pouco de educação em TODOS OS NÍVEIS HIERÁRQUICOS não faz mal a ninguém. Se você já está empregado não procure sarna pra se coçar...

Não recomendo.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Infelizmente não consigo apontar muitos pontos positivos da empresa. A empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte e seguro de vida. A maioria dos funcionários são ótimos!!

Contras: A empresa é pequena, não oferece boas condições de trabalho, há muitos descontos desnecessários e não aceitam a demissão de um funcionário, sendo necessário o desgaste emocional.

Empresa poderia pagar mais pessoas experientes e com comprometimento

Qualidade e Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Chefia, grau de comprometimento com a qualidade, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, possibilita oportunidade para pessoas sem experiência e treina

Contras: Salário e beneficios. Carga horária às vezes é exaustiva. No mais é muito bom pois a equipe é seria é comprometida, alinhada com a empresa, vestem a camiseta da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas com experiência e comprometimento com a empresa e dar mais autonomia de trabalho

Sem política de carreira

Prós: Amplo mercado, em expansão. Benefícios bons. Oportunidade de conhecimento profundo na área.

Contras: Não tem plano de carreira. Não política de comunicação interna.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira e política de comunicação interna

Valoriza o funcionário

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, bons benefícios.

Contras: Sem plano de crescimento dentro da empresa, porém não deixa claro os motivos de desligamento.

Farmoterápica