Como é trabalhar na Farmina Pet Foods?

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança Paulista, SP

Prós: funcionários da produção são colaborativos e tem espírito de equipe. Refeição é boa e gratuita, não desconta em folha. Nao tem convênio médico.

Contras: os funcionários do escritório e as pessoas da gerência e diretoria não são cordiais, tratam com desdém os funcionários de cargos mais baixos.

Conselhos para presidência: Um curso de administração de pessoas para os diretores e gerentes seria apropriado.

Prós: Carro da empresa pra trabalhar

Contras: Salário baixo, deve se adequar

de forma geral acredito que fui bem

Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Autonomia para trabalhar, flexibilidade de horário, beneficios, organização, padronização dos serviços, facilidade de acesso, plano de carreirra

Contras: Falta de delegar funções, refeição com muito salito engorda muito, vale transporte e pago no cartão de alimentação bizzaro, falta sincronia dos departamentos

Farmina vivencia

Prós: Assistência da equipe, diversos eventos,, diversidade de local de trabalho, contatos, ser visto, aprendizado lidar com clientes, farmácia pet. Etc

Contras: Pouco espaço no setor da veterinária propriamente dita. Acaba que fica uma oportunidade mais restrita para exercer algo nesse sentido mesmo.

Farmina Pet Foods