Como é trabalhar na Farmelhor?

Empresa Boa para trabalhar.

Farmacêutico

Itanhaém, SP

Prós: Flexibilidade,horário,ambiente de trabalho,canal direto com os proprietários da Empresa, ambiente descontraído para trabalhar, linguagem menos formal.

Contras: Falta de benefícios para os funcionários,Falta de ar condicionado no ambiente de trabalho,ter uma maior comunicação entre os funcionários e os proprietários.

Pode melhorar

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2016

Curvelo, MG

Prós: Funcionários amigos, vale alimentação com um valor ótimo pra cidade, salários pagos em dia tudo certinho sem nenhum problema. Resumindo um lugar com funcionários bons.

Contras: Falta de uniao, as vezes as folgas eram esquecidas. Funcionários executam funçoes que nao sao de sua área de atuaçao, desorganizaçao total nas escalas de serviço.

Conselhos para presidência: De valor aos seus funcionários atuais e nao aos de fora.

Consultor de Vendas

Brumadinho, MG

Prós: Reconhecimento ao esforco do funcionario equipe participativa e unida. Uma empresa transparente quando aos resultados poucos fufuncionariopor isso nao tem aquelas conversinha gerenciamento serio e objetivo

Contras: Nenhum ate o momento estou nesse empresa a dois anos,porem ja deu pra conhecer bem o que tem a oferecer. .

Conselhos para presidência: Foco sempre ,dialogo e metas Alinhamento da equipe troca de conhecimento auxilio ao colega ...

Farmelhor