Como é trabalhar na Farmax?

Empresa boa de se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Princípios, valores, empresa familiar, pagamento em dia, alguns benefícios, descontos em produtos para os funcionários, treinamentos internos.

Contras: Salário abaixo do mercado em algumas funções, metas são baixas em comparação com outras empresas, poderia ter mais benefícios, não poder trabalhar familiares se primeiro grau, mesmo sendo empresa familiar.

Empresa boa para aprender

Assistente

Divinópolis, MG

Prós: Benefícios para o funcionário Pessoal receptivo

Contras: Salário incentivo ao funcionário

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários graduados

Excelente empresa do Centro Oeste de Minas

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Empresa de médio porte com ambiente de trabalho tranquilo e harmonioso. Contato proximo com a alta gestão e facilidade de desenvolver o trabalho.

Contras: Acho que somente a questão de desenvolvimento de carreira. Faltava uma definição melhor dos papeis e propostas de trabalho de cada area. Acredito que na atual gestão isso já tenha mudado.

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Divinópolis, MG

Prós: Empresa sólida, que cresceu atraves do seu próprio esforço, atualização de produtos e inovação

Contras: Motivos pessoais da família atrapalham o desenvolvimento corporativo.

Conselhos para presidência: Retirar a família da área comercial, pois acabam concorrendo com os outros representantes e ainda tem participação nos lucros da empresa.

Farmax