Como é trabalhar na Farmarin?

Farmarin

Analista Júnior

Guarulhos, SP

Prós: Ótima equipe e grandes oportunidades de aprendizado para quem inicia na carreira.

Contras: Baixos salários em comparação​ a outras empresas do mesmo ramo e muito desorganizada no requisito de administração.

Conselhos para presidência: Investir mais na empresa e ouvir seus colaboradores.

Muito ampla, pois não tem muito funcionário para desempenhar diversas atividades

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios e ambiente organizacional agradável para desenvolver atividades do dia a dia.

Contras: Falta de planejamento, ausência de diálogo entre as áreas, falta de um plano de carreira, e não reconhece o capital humano.

Conselhos para presidência: Alterar alguns processos internos, valorizar o funcionário, desenvolver plano de carreira e não contratar pessoas por favoritismo.

Empresa boa, mas com plano de carreira fraco.

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com grande possibilidade de aprendizado. Já que mesmo sendo novo na empresa lhe é atribuído muitas responsabilidades. O que força o seu desenvolvimento. Tornando mais facil trabalhar em qualquer outra empresa. Clima agradável.

Contras: Salário abaixo da média para laboratórios farmacêuticos. Plano de carreira mal desenvolvido, sendo que mesmo com um bom desenvolvimento na empresa o funcionário demora muito a ser promovido.

Conselhos para presidência: Desenvolver um bom plano de carreira. Para motivar os funcionários.

Médio

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Maceió, AL

Prós: Mt experiência e crescimento para a vida. Vale a pena mas por tempo limitado. Gostei muito de trabalhar

Contras: Eles tinham que valorizar mais o funcionario, o salário não foi um sonho, quem vê de fora acha uma maravilha mais n eh tão assim

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário

ótimo empresa para trabalhar

Operador de Máquinas II

Guarulhos, SP

Prós: ótimas oportunidades de crescimento profissional, empresa em ascensão no mercado farmacêutico.

Contras: Empresa que pensa pequeno dificilmente alcança grandes patamares, mas tem muito potencial.

Conselhos para presidência: Apostar nos funcionários e dar mais oportunidades internamente.

Operador

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente bom para trabalhar, pessoas dedicadas e com vontade de aprender, benefícios satisfatórios, empresa em constante crescimento, porém falta um pouco planejamento.

Contras: Empresa ainda pensa pequeno, se quer ser grande tem que pensar e pagar como as empresas grandes, e também precisa valorizar os funcionarios e abrir mais vagas interna.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, tantos os que estão estudando quanto ou formados, e não posso esquecer de citar os que estão procurando melhorias para seu ambiente de trabalho, ou seja, valorizem a todos.

Para início de carreira é uma boa empresa

Analista de Garantia de Qualidade Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidades de Mudança de Função, Benefícios oferecidos e Horário de Trabalho (Seg a Sexta)

Contras: Remuneração abaixo do mercado, Refeição, Cultura da Empresa ainda não faz parte do cotidiano de todos os colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa Boa aonde mao existir isso de inveja

Contras: Não da oportunidas para o pessoal da farmaplas

Conselhos para presidência: Mude suas atitudes de oportunidades para todos

Farmarin