Como é trabalhar na Farmarcas?

Uma empresa para você vir e ficar.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é muito humana, desde o momento do processo seletivo, pois a galera do rh é maravilhosa! Os benefícios são muito bons, sempre rolam premiações e campanhas motivacionais. Além de tudo, o escritório fica na Paulista, com estrutura sensacional, tudo muito novo,em ótimo estado. E por fim, o presidente da empresa todos os dias cumprimenta todos os funcionários, e chama todos pelo nome, isso não tem palavras para definir. a Empresa é demais.

Contras: Tem muita cobrança, pois eles prezam pela excelência com seus clientes. Então não é raro você receber msg 00:00h com alguma dúvida, Para muitas pessoas isso é algo chato, pois gostam de se desligar um pouco e relaxar quando está em casa.

Empresa diferenciada

Assistente Administrativo

Prós: Empresa inovadora e com muitos benefícios. Sempre pensa no colaborador. Otimo ambiente de trabalho. Equipe bem entrosada. Rh SENSACIONAL e um presidente que é a melhor pessoa do mundo

Contras: Gestores muito novos e por vezes imaturos que não sabem lidar com situações novas e de estresse. Focam muito no operacional e não tem bom planejamento de tarefas. Falta desenhar muitos processos internos.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar os processos internos para que o clima agradável não seja afetado

Farmarcas

Assistente Comercial Júnior

Prós: Ambiente, flexibilidade e motivacao para se trabalhar nao faltam !

Contras: Acho a questao da deslocacao da minha casa para o trabalho e a grande responsabilidade para o salario nao muio bem remunerado

Farmarcas