Como é trabalhar na Farmacotécnica?

Empresa desestruturada

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Não atrasa salários , boa consultoria para médicos e clientes , mesmo não sendo dos melhores tem plano de saúde cooparticipativo, plano odontológico muito bom .

Contras: Muita troca de gestores na empresa, muitos chefes sem nenhuma competência, estão lá somente por serem puxa sacos, deveria dar mais cursos e treinamentos para que seus funcionários sejam mais conhecedores do que oferecem,deveriam motivar a equipe mais pra eles nós somos apenas números e nada mais.

Conselhos para presidência: Utilizar um canal para ouvir os funcionários, sem que os mesmos se sintam intimidados.

Uma empresa que ainsa tem muito a melhorar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Horarios de trabalho flexíveis, pagamento de forma correta e dias certos, localização boa, qualidade no serviço e produtos ofertados aos clientes.

Contras: Poucas oportunidades para crescimento dentro da empresa , metas muitas vezes absivas, falta de treinamentos focados nos serviços a aer realizado.

Prós: Ambiente confortável para trabalhar

Contras: Não reconhecem o esforço do funcionário, refeitório muito quente

Conselhos para presidência: Atualizar, pensamento arcaico

e uma empresa até boa , mas poderia ser melhor , bem melhor

Auxiliar de Almoxarifado

Brasília, DF

Prós: sem chefe no pé , não tenho metas , pessoas que trabalho são legais , sem muita cobrança

Contras: Longe demais , paga mal , não tem plano de saúde , vale refeição é pouco ,

Farmacotécnica