Como é trabalhar na Farmaconn?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horario de atendimento , tenho flexibilidde de chegada, variedsde de profitos manipulados natursis

Contras: Pouca divulgzcso, nao possui plano de carreira e bdnefivios sos funcionarios

Empresa que valoriza muito seus funcionários mas não trm muitas possibilidades de subir de cargo

Auxiliar Comercial

Prós: Empresa valoriza todos os funcionários, horário flexível, comunicação entre os setores execelente é companheirismo de todos os colaboradores da empresa

Contras: Infelizmente a empresa não tem um plano de carreira para os funcionários ou seja se você entrar em um setor será muito difícil para obeter um crescimento profissional

Otima empresa para se trabalhar, futuro promissor

Prós: Clima da empresa, oportunidades de trabalho, salário, flexibilidade de horario, horario de atendimento

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, poucos beneficios ao colaborador, pouca divulgaçao na midia, pouco conhecimento

Conselhos para presidência: Gostaria de sugerir um foco maior em oportunidades para funcionarios de dentro da empresa, e uma maior divulgaçao da empresa em outros meios.

Farmaconn