Como é trabalhar na Farma Conde?

Empresa sem futuro

Auxiliar de Produção

Prós: Horário flexível.

Contras: Não existe um lugar para tirar a hora de almoço, não tem mesa e cadeira suficiente que atenda as necessidades do colaborador,fora a indiferença que os funcionários são tratados. Não existe a possibilidade de crescimento,na área de manipulação, por se tratar de vendas, somente recepção ganha comissão,quem produz, não.

Conselhos para presidência: Melhorar no mínimo o refeitório, para que o horário de almoço seja mais humano.

Média

Balconista

Campinas, SP

Prós: Se o funcionário for muito esforçado, consegue uma boa comissão , pagam o salário em dia , o clima da empresa é agradavel e são bem abertos a negociações.

Contras: Não paga vale alimentação , a loja ja tem um certo tempo na região e é bastante vazia, cobram demais e há falta de clientes para que as exigências sejam feitas do modo que são.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários, muita gente inteligente e preparada, hora extra a vontade, mesmo não precisando fazer hora extra, nossa na verdade é só isso realmente...

Contras: A empresa farmaconde, ela tem alguns funcionários capacitados alguns, estou me referindo realmente a liderança, os encarregados são uma piada, muitos são analfabetos.

empresa que tem futuro

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os funcionários da empresa tem chance de serem promovidos

Contras: Com a crise que se instala no pais as horas extras foram canceladas

Conselhos para presidência: Analisem o o corpo profissional da empresa com reconhecimentos, assim fica ainda mais fácil de ter uma relação direta com os mesmos.

Prós: Comissão de vendas e horário flexivel

Contras: Sem benefícios e expectativa de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e investir no funcionario

Avaliação

Balconista

Barretos, SP

Prós: A empresa paga salario fixo mais comissão, ambiemte de trabalho bom empresa sempre melhorando .

Contras: Comissão cada vez mais baixa e comissão boa só em marca propia, muita falta de produtos .

Drogaria com perfil popular

Farmacêutico

São Vicente, SP

Prós: Flexível nos horários, boa premiação, na unidade onde trabalho respeita a posição do farmacêutico.

Contras: Cobrança por vendas é forte, não há plano de carreira e benefícios comuns em outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Benefícios, plano de carreira e treinamento permanente.

Ouvidoria ineficaz.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Pagamentos em dia, comissões em vendas ( não para gerente ) para o gerente as vezes tem prêmio, fora isso não consigo pontuar mais nada de positivo!

Contras: A empresa está crescendo,mas a mentalidade de alguns que ali estão permanece há tempos atrás quando não se tinha a infraestrutura de hoje. Atualmente se o funcionário não abaixar a cabeça pra tudo e disser amém,logo será demitido. Muito interesse pessoal por parte da supervisão regional! Carga horária não é respeitada na área de gerência,isso acontece todos os dias.

Conselhos para presidência: Façam a ouvidoria ser realmente eficiente, ouçam ambos os lados e não apenas o que convém!

Trabalho na farmaconde

Farmacêutico

Prós: Produtos comissionados e campanhas de vendas. Aprendizado no dia a dia com varias situações diferentes com os clientes. Dia a dia não é monótono

Contras: Trabalho com escala 5x1 bem puxado é cansativo, não pode pegar duas folgas seguidas (dobradinha), não pagam visa-vale, isso é um ponto muito ruim.

Tudo se consegue, se você for um puxa saco

Auxiliar de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Tudo que você vende vc eh comissionado, você pode aprender com td que está ao redor das outras funções, você aprende a lidar com pessoas com mais atenção e solidariedade

Contras: Horários não são bons, escala não se respeita, discriminação pelo cargo onde vc trabalha, não incentiva a crescer, não te dão chances de estudos !

Farma Conde