Como é trabalhar na Farma Conde?

Empresa sem futuro

Auxiliar de Produção

Prós: Horário flexível.

Contras: Não existe um lugar para tirar a hora de almoço, não tem mesa e cadeira suficiente que atenda as necessidades do colaborador,fora a indiferença que os funcionários são tratados. Não existe a possibilidade de crescimento,na área de manipulação, por se tratar de vendas, somente recepção ganha comissão,quem produz, não.

Conselhos para presidência: Melhorar no mínimo o refeitório, para que o horário de almoço seja mais humano.

Média

Balconista

Campinas, SP

Prós: Se o funcionário for muito esforçado, consegue uma boa comissão , pagam o salário em dia , o clima da empresa é agradavel e são bem abertos a negociações.

Contras: Não paga vale alimentação , a loja ja tem um certo tempo na região e é bastante vazia, cobram demais e há falta de clientes para que as exigências sejam feitas do modo que são.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários, muita gente inteligente e preparada, hora extra a vontade, mesmo não precisando fazer hora extra, nossa na verdade é só isso realmente...

Contras: A empresa farmaconde, ela tem alguns funcionários capacitados alguns, estou me referindo realmente a liderança, os encarregados são uma piada, muitos são analfabetos.

empresa que tem futuro

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os funcionários da empresa tem chance de serem promovidos

Contras: Com a crise que se instala no pais as horas extras foram canceladas

Conselhos para presidência: Analisem o o corpo profissional da empresa com reconhecimentos, assim fica ainda mais fácil de ter uma relação direta com os mesmos.

Prós: Comissão de vendas e horário flexivel

Contras: Sem benefícios e expectativa de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e investir no funcionario

Tudo se consegue, se você for um puxa saco

Auxiliar de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Tudo que você vende vc eh comissionado, você pode aprender com td que está ao redor das outras funções, você aprende a lidar com pessoas com mais atenção e solidariedade

Contras: Horários não são bons, escala não se respeita, discriminação pelo cargo onde vc trabalha, não incentiva a crescer, não te dão chances de estudos !

Exploração na Farma Conde

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Da rmpresa em si não tem pontos positivos, so que de la deu para construir novas amizades e deu para aprender um pouco mais sobre remédios...

Contras: Exploração com os funcionários. Horários malucos. Salário pouco Funcionário que ganham menos fazendo serviço de gerente e de outros funcionários

Empresa está em fase de crescimento ainda não é uma rede como Raia, Drogasil e DSP.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Caraguatatuba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, paga em dia todos pagamentos, um bom salário, bons prêmios. Trabalha com bons descontos, procura sempre fidelizar o cliente.

Contras: Não investem em plano de carreira, trabalhei 11 anos sempre na parte da gerência de loja, graças à boa escola que tive na DSP, onde trabalhei 9 anos na parte da gerência de loja também. Único problema é que prometem muito e fazem pouco, esses foi um dos motivos da minha saída.

Conselhos para presidência: Ser sempre sincero com funcionário, não prometer oque não possa cumprir, e não ficar mudando sistema de trabalho à todos instante, como ; comissão, promoção, salário.....Ter um plano de carreira é uma das coisas que funcionam bem. Em várias Drogarias existem profissionais capazes de somar e muito para a loja, oque falta é oportunidade.

Não tenho do que reclamar

Balconista Farmacista

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento profissional,liberdade para trabalhar.

Contras: Escala 6x1, não tenho tempo o suficiente para descansar

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer

Excelente ambiente para crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Praia Grande, SP

Prós: Remuneração acima da média, equipe bem motivada, treinamento em vendas e processos simples. Reuniões de direcionamento mensais ajustadas aos objetivos da loja

Contras: Carga horária excessiva, folgas inflexíveis, cobrança de resultados, metas inalcançáveis, ausência de benefícios, até vale transporte não existe

Farma Conde