Como é trabalhar na Farma Conde?

Empresa sem futuro

Auxiliar de Produção

Prós: Horário flexível.

Contras: Não existe um lugar para tirar a hora de almoço, não tem mesa e cadeira suficiente que atenda as necessidades do colaborador,fora a indiferença que os funcionários são tratados. Não existe a possibilidade de crescimento,na área de manipulação, por se tratar de vendas, somente recepção ganha comissão,quem produz, não.

Conselhos para presidência: Melhorar no mínimo o refeitório, para que o horário de almoço seja mais humano.

Média

Balconista

Campinas, SP

Prós: Se o funcionário for muito esforçado, consegue uma boa comissão , pagam o salário em dia , o clima da empresa é agradavel e são bem abertos a negociações.

Contras: Não paga vale alimentação , a loja ja tem um certo tempo na região e é bastante vazia, cobram demais e há falta de clientes para que as exigências sejam feitas do modo que são.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários, muita gente inteligente e preparada, hora extra a vontade, mesmo não precisando fazer hora extra, nossa na verdade é só isso realmente...

Contras: A empresa farmaconde, ela tem alguns funcionários capacitados alguns, estou me referindo realmente a liderança, os encarregados são uma piada, muitos são analfabetos.

empresa que tem futuro

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os funcionários da empresa tem chance de serem promovidos

Contras: Com a crise que se instala no pais as horas extras foram canceladas

Conselhos para presidência: Analisem o o corpo profissional da empresa com reconhecimentos, assim fica ainda mais fácil de ter uma relação direta com os mesmos.

Prós: Comissão de vendas e horário flexivel

Contras: Sem benefícios e expectativa de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e investir no funcionario

Otima empresa

Analista de Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: Otima localização, salario alto para a região, lugar aconchegante, ambiente de trabalho gosotoso. Liberdade para criar. Diretoria do setor muito boa!

Contras: Refeição no local. Sem plano de carreira. Apenas isso, um ótimo ligar para se trabalhar na região do vale do paraíba, confiam na sua capacidade.

Farmacêutico

Taubaté, SP

Prós: Plano de carreira, e comissao! Bom!

Contras: Demora e na desorganização para resolver problemas !

Conselhos para presidência: De mais valor aos colaboradores das lojas

Para ficar bom precisa de melhorar muito.

Ajudante de Distribuição

Caçapava, SP

Prós: Ponto positivo desta empresa pelo menos no centro de distribuição é o pagamento na data certa, também depositam o FGTS certinho e o local onde estão instalados que se melhor estruturado internamente poderá ser um excelente centro de distribuição.

Contras: Precisam de melhorar no quesito lideres do centro de distribuição, organização para um centro de distribuição muito fraca, rodizio de funcionários muito constante fazendo com que erros possam acontecer em maior quantidade, treinamento praticamente não existe pois novos funcionários que entram para fazer parte do quadro de funcionários passam por uma pequena demonstração do que fazer e imediatamente já são colocados a desenvolver o serviço causando assim erros e falta de habilidade para bater metas.

Conselhos para presidência: Pelo menos no centro de distribuição de Caçapava é preciso desenvolver melhor a capacitação dos funcionários pois não á treinamento adequado para desenvolvimento dos serviços, organizar o armazém para melhor fluxo das mercadorias, contratar uma empresa e inventariar produtos organizando os mesmos no sistema informatizado, minimizar o fluxo de entrada e saída de funcionários capacitando melhor os que hoje fazem parte do quadro com treinamentos, pois o fluxo de pessoas que ainda irão passar pelo quadro de funcionários será muito grande devido a forma de avaliação do candidato, outra ponto importante os funcionários efetivos que hoje estão alocados neste centro de distribuição metade com certeza tem intenção de procurar outra colocação no mercado de trabalho devido a cobranças constantes sem coerência, resumindo precisam de melhorar e muito a relação entre Gerentes, lideres e funcionários pois somente com todos engajados no mesmo objetivo o fluxo do serviço se dará com muito mais facilidade e melhores resultados.

Péssima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São João da Boa Vista, SP

Prós: empresa de grande porte com varias lojas no interior de São Paulo, pagamento em dia , vale em dia, benefícios também, só não condiz com a cidade a forma com que a empresa trabalha a base de ameças o tempo todo

Contras: Pior empresa em que trabalhei nos últimos 10 anos, comissão que recebia era muito pouca quando recebia, pois a loja quando não dava o resultado esperado, eles tiravam da comissão dos funcionários, beneficios eram pagos direto na conta, não dava pra saber se era pago correto ou não e quando vence produtos é descontado dos funcionários também.

Conselhos para presidência: se dedicar a melhorar a qualidade de vida dos funcionários, não focar em várias empresas e sim naquela empresa do grupo que dá resultado, contratem uma consultoria pra lhes ajudar a ver os erros cometido e melhorar com isso

Avaliação

Balconista

Barretos, SP

Prós: A empresa paga salario fixo mais comissão, ambiemte de trabalho bom empresa sempre melhorando .

Contras: Comissão cada vez mais baixa e comissão boa só em marca propia, muita falta de produtos .

Farma Conde