Como é trabalhar na Farma Conde?

Ouvidoria ineficaz.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Pagamentos em dia, comissões em vendas ( não para gerente ) para o gerente as vezes tem prêmio, fora isso não consigo pontuar mais nada de positivo!

Contras: A empresa está crescendo,mas a mentalidade de alguns que ali estão permanece há tempos atrás quando não se tinha a infraestrutura de hoje. Atualmente se o funcionário não abaixar a cabeça pra tudo e disser amém,logo será demitido. Muito interesse pessoal por parte da supervisão regional! Carga horária não é respeitada na área de gerência,isso acontece todos os dias.

Conselhos para presidência: Façam a ouvidoria ser realmente eficiente, ouçam ambos os lados e não apenas o que convém!

Ilusão disfarçada de oportunidade

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Horários são divididos em turnos, (o que de fato é bastante comum no setor farmacêutico), portanto não é um diferencial em si, mas para quem estuda por ex, é positivo nesse ponto.

Contras: Equipe muito mal qualificada, desde nível gerencial à farmacêuticos, nivelam "por baixo" no processo de recrutamento e seleção, resultando na contratação de profissionais ruins, atraídos pela promessa de "ganhar bem" por conta das comissões, promovendo uma verdadeira "guerra" para conseguir vender a qualquer custo, por vezes sem critério.

Conselhos para presidência: Ter mais critério para a seleção dos profissionais

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Experiência profissional, revesamento da escala de trabalho, algumas equipes de trabalho, horário da manhã, aprendizagem para vida, experiência

Contras: Organização, gerência que não tinha uma preparação para ocupar o cargo,falta de comprometimento do funcionáris, não pagam o vale refeição,nao tem convênio médico.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários, muita gente inteligente e preparada, hora extra a vontade, mesmo não precisando fazer hora extra, nossa na verdade é só isso realmente...

Contras: A empresa farmaconde, ela tem alguns funcionários capacitados alguns, estou me referindo realmente a liderança, os encarregados são uma piada, muitos são analfabetos.

Avaliação

Balconista

Barretos, SP

Prós: A empresa paga salario fixo mais comissão, ambiemte de trabalho bom empresa sempre melhorando .

Contras: Comissão cada vez mais baixa e comissão boa só em marca propia, muita falta de produtos .

Tudo se consegue, se você for um puxa saco

Auxiliar de Loja

Pindamonhangaba, SP

Prós: Tudo que você vende vc eh comissionado, você pode aprender com td que está ao redor das outras funções, você aprende a lidar com pessoas com mais atenção e solidariedade

Contras: Horários não são bons, escala não se respeita, discriminação pelo cargo onde vc trabalha, não incentiva a crescer, não te dão chances de estudos !

Empresa sem futuro

Auxiliar de Produção

Prós: Horário flexível.

Contras: Não existe um lugar para tirar a hora de almoço, não tem mesa e cadeira suficiente que atenda as necessidades do colaborador,fora a indiferença que os funcionários são tratados. Não existe a possibilidade de crescimento,na área de manipulação, por se tratar de vendas, somente recepção ganha comissão,quem produz, não.

Conselhos para presidência: Melhorar no mínimo o refeitório, para que o horário de almoço seja mais humano.

Trabalho na farmaconde

Farmacêutico

Prós: Produtos comissionados e campanhas de vendas. Aprendizado no dia a dia com varias situações diferentes com os clientes. Dia a dia não é monótono

Contras: Trabalho com escala 5x1 bem puxado é cansativo, não pode pegar duas folgas seguidas (dobradinha), não pagam visa-vale, isso é um ponto muito ruim.

Exploração na Farma Conde

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeira Paulista, SP

Prós: Da rmpresa em si não tem pontos positivos, so que de la deu para construir novas amizades e deu para aprender um pouco mais sobre remédios...

Contras: Exploração com os funcionários. Horários malucos. Salário pouco Funcionário que ganham menos fazendo serviço de gerente e de outros funcionários

Média

Balconista

Campinas, SP

Prós: Se o funcionário for muito esforçado, consegue uma boa comissão , pagam o salário em dia , o clima da empresa é agradavel e são bem abertos a negociações.

Contras: Não paga vale alimentação , a loja ja tem um certo tempo na região e é bastante vazia, cobram demais e há falta de clientes para que as exigências sejam feitas do modo que são.

Farma Conde