Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farma Conde?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Péssima empresa

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

    São João da Boa Vista, SP


    Prós: empresa de grande porte com varias lojas no interior de São Paulo, pagamento em dia , vale em dia, benefícios também, só não condiz com a cidade a forma com que a empresa trabalha a base de ameças o tempo todo

    Contras: Pior empresa em que trabalhei nos últimos 10 anos, comissão que recebia era muito pouca quando recebia, pois a loja quando não dava o resultado esperado, eles tiravam da comissão dos funcionários, beneficios eram pagos direto na conta, não dava pra saber se era pago correto ou não e quando vence produtos é descontado dos funcionários também.

    Conselhos para presidência: se dedicar a melhorar a qualidade de vida dos funcionários, não focar em várias empresas e sim naquela empresa do grupo que dá resultado, contratem uma consultoria pra lhes ajudar a ver os erros cometido e melhorar com isso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ouvidoria ineficaz.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sumaré, SP


    Prós: Pagamentos em dia, comissões em vendas ( não para gerente ) para o gerente as vezes tem prêmio, fora isso não consigo pontuar mais nada de positivo!

    Contras: A empresa está crescendo,mas a mentalidade de alguns que ali estão permanece há tempos atrás quando não se tinha a infraestrutura de hoje. Atualmente se o funcionário não abaixar a cabeça pra tudo e disser amém,logo será demitido. Muito interesse pessoal por parte da supervisão regional! Carga horária não é respeitada na área de gerência,isso acontece todos os dias.

    Conselhos para presidência: Façam a ouvidoria ser realmente eficiente, ouçam ambos os lados e não apenas o que convém!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ilusão disfarçada de oportunidade

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    Sorocaba, SP


    Prós: Horários são divididos em turnos, (o que de fato é bastante comum no setor farmacêutico), portanto não é um diferencial em si, mas para quem estuda por ex, é positivo nesse ponto.

    Contras: Equipe muito mal qualificada, desde nível gerencial à farmacêuticos, nivelam "por baixo" no processo de recrutamento e seleção, resultando na contratação de profissionais ruins, atraídos pela promessa de "ganhar bem" por conta das comissões, promovendo uma verdadeira "guerra" para conseguir vender a qualquer custo, por vezes sem critério.

    Conselhos para presidência: Ter mais critério para a seleção dos profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ruim

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Experiência profissional, revesamento da escala de trabalho, algumas equipes de trabalho, horário da manhã, aprendizagem para vida, experiência

    Contras: Organização, gerência que não tinha uma preparação para ocupar o cargo,falta de comprometimento do funcionáris, não pagam o vale refeição,nao tem convênio médico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os funcionários, muita gente inteligente e preparada, hora extra a vontade, mesmo não precisando fazer hora extra, nossa na verdade é só isso realmente...

    Contras: A empresa farmaconde, ela tem alguns funcionários capacitados alguns, estou me referindo realmente a liderança, os encarregados são uma piada, muitos são analfabetos.

  • Há 5 meses

    Avaliação

    Balconista

    Barretos, SP


    Prós: A empresa paga salario fixo mais comissão, ambiemte de trabalho bom empresa sempre melhorando .

    Contras: Comissão cada vez mais baixa e comissão boa só em marca propia, muita falta de produtos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tudo se consegue, se você for um puxa saco

    Auxiliar de Loja

    Pindamonhangaba, SP


    Prós: Tudo que você vende vc eh comissionado, você pode aprender com td que está ao redor das outras funções, você aprende a lidar com pessoas com mais atenção e solidariedade

    Contras: Horários não são bons, escala não se respeita, discriminação pelo cargo onde vc trabalha, não incentiva a crescer, não te dão chances de estudos !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa sem futuro

    Auxiliar de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível.

    Contras: Não existe um lugar para tirar a hora de almoço, não tem mesa e cadeira suficiente que atenda as necessidades do colaborador,fora a indiferença que os funcionários são tratados. Não existe a possibilidade de crescimento,na área de manipulação, por se tratar de vendas, somente recepção ganha comissão,quem produz, não.

    Conselhos para presidência: Melhorar no mínimo o refeitório, para que o horário de almoço seja mais humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Para ficar bom precisa de melhorar muito.

    Ajudante de Distribuição

    Caçapava, SP


    Prós: Ponto positivo desta empresa pelo menos no centro de distribuição é o pagamento na data certa, também depositam o FGTS certinho e o local onde estão instalados que se melhor estruturado internamente poderá ser um excelente centro de distribuição.

    Contras: Precisam de melhorar no quesito lideres do centro de distribuição, organização para um centro de distribuição muito fraca, rodizio de funcionários muito constante fazendo com que erros possam acontecer em maior quantidade, treinamento praticamente não existe pois novos funcionários que entram para fazer parte do quadro de funcionários passam por uma pequena demonstração do que fazer e imediatamente já são colocados a desenvolver o serviço causando assim erros e falta de habilidade para bater metas.

    Conselhos para presidência: Pelo menos no centro de distribuição de Caçapava é preciso desenvolver melhor a capacitação dos funcionários pois não á treinamento adequado para desenvolvimento dos serviços, organizar o armazém para melhor fluxo das mercadorias, contratar uma empresa e inventariar produtos organizando os mesmos no sistema informatizado, minimizar o fluxo de entrada e saída de funcionários capacitando melhor os que hoje fazem parte do quadro com treinamentos, pois o fluxo de pessoas que ainda irão passar pelo quadro de funcionários será muito grande devido a forma de avaliação do candidato, outra ponto importante os funcionários efetivos que hoje estão alocados neste centro de distribuição metade com certeza tem intenção de procurar outra colocação no mercado de trabalho devido a cobranças constantes sem coerência, resumindo precisam de melhorar e muito a relação entre Gerentes, lideres e funcionários pois somente com todos engajados no mesmo objetivo o fluxo do serviço se dará com muito mais facilidade e melhores resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Trabalho na farmaconde

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos comissionados e campanhas de vendas. Aprendizado no dia a dia com varias situações diferentes com os clientes. Dia a dia não é monótono

    Contras: Trabalho com escala 5x1 bem puxado é cansativo, não pode pegar duas folgas seguidas (dobradinha), não pagam visa-vale, isso é um ponto muito ruim.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farma Conde

RH: quer atrair bons talentos?