Como é trabalhar na Farma Conde?

Não tenho do que reclamar

Balconista Farmacista

São José dos Campos, SP

Prós: Reconhecimento profissional,liberdade para trabalhar.

Contras: Escala 6x1, não tenho tempo o suficiente para descansar

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer

Empresa ótima Amei trabalhar

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Amei trabalhar na Farma conde, foi dispensada por o quadro está completo e tinha que dispesar alguém, chorei muito, se eu podesse estaria la ate hj trabalhando, empresa maravilhosa

Contras: Vai de equipe a loja, que faz e empresa e o funcionário, eu amei trabalhar na Farma conde, nunca quis sair , mas tiveram que abrir uma vaga pra portadores de deficiência. Como o quadro está completo, tinha que dispesar alguém. Fui eu

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionário, que foram dispensados mas como bom funcionário

empresa que tem futuro

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2011

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os funcionários da empresa tem chance de serem promovidos

Contras: Com a crise que se instala no pais as horas extras foram canceladas

Conselhos para presidência: Analisem o o corpo profissional da empresa com reconhecimentos, assim fica ainda mais fácil de ter uma relação direta com os mesmos.

Otima empresa

Analista de Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: Otima localização, salario alto para a região, lugar aconchegante, ambiente de trabalho gosotoso. Liberdade para criar. Diretoria do setor muito boa!

Contras: Refeição no local. Sem plano de carreira. Apenas isso, um ótimo ligar para se trabalhar na região do vale do paraíba, confiam na sua capacidade.

Taubaté, SP

Prós: Plano de carreira, e comissao! Bom!

Contras: Demora e na desorganização para resolver problemas !

Conselhos para presidência: De mais valor aos colaboradores das lojas

Drogaria com perfil popular

São Vicente, SP

Prós: Flexível nos horários, boa premiação, na unidade onde trabalho respeita a posição do farmacêutico.

Contras: Cobrança por vendas é forte, não há plano de carreira e benefícios comuns em outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Benefícios, plano de carreira e treinamento permanente.

Empresa está em fase de crescimento ainda não é uma rede como Raia, Drogasil e DSP.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Caraguatatuba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento, paga em dia todos pagamentos, um bom salário, bons prêmios. Trabalha com bons descontos, procura sempre fidelizar o cliente.

Contras: Não investem em plano de carreira, trabalhei 11 anos sempre na parte da gerência de loja, graças à boa escola que tive na DSP, onde trabalhei 9 anos na parte da gerência de loja também. Único problema é que prometem muito e fazem pouco, esses foi um dos motivos da minha saída.

Conselhos para presidência: Ser sempre sincero com funcionário, não prometer oque não possa cumprir, e não ficar mudando sistema de trabalho à todos instante, como ; comissão, promoção, salário.....Ter um plano de carreira é uma das coisas que funcionam bem. Em várias Drogarias existem profissionais capazes de somar e muito para a loja, oque falta é oportunidade.

Excelente ambiente para crescimento profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Praia Grande, SP

Prós: Remuneração acima da média, equipe bem motivada, treinamento em vendas e processos simples. Reuniões de direcionamento mensais ajustadas aos objetivos da loja

Contras: Carga horária excessiva, folgas inflexíveis, cobrança de resultados, metas inalcançáveis, ausência de benefícios, até vale transporte não existe

Para ficar bom precisa de melhorar muito.

Ajudante de Distribuição

Caçapava, SP

Prós: Ponto positivo desta empresa pelo menos no centro de distribuição é o pagamento na data certa, também depositam o FGTS certinho e o local onde estão instalados que se melhor estruturado internamente poderá ser um excelente centro de distribuição.

Contras: Precisam de melhorar no quesito lideres do centro de distribuição, organização para um centro de distribuição muito fraca, rodizio de funcionários muito constante fazendo com que erros possam acontecer em maior quantidade, treinamento praticamente não existe pois novos funcionários que entram para fazer parte do quadro de funcionários passam por uma pequena demonstração do que fazer e imediatamente já são colocados a desenvolver o serviço causando assim erros e falta de habilidade para bater metas.

Conselhos para presidência: Pelo menos no centro de distribuição de Caçapava é preciso desenvolver melhor a capacitação dos funcionários pois não á treinamento adequado para desenvolvimento dos serviços, organizar o armazém para melhor fluxo das mercadorias, contratar uma empresa e inventariar produtos organizando os mesmos no sistema informatizado, minimizar o fluxo de entrada e saída de funcionários capacitando melhor os que hoje fazem parte do quadro com treinamentos, pois o fluxo de pessoas que ainda irão passar pelo quadro de funcionários será muito grande devido a forma de avaliação do candidato, outra ponto importante os funcionários efetivos que hoje estão alocados neste centro de distribuição metade com certeza tem intenção de procurar outra colocação no mercado de trabalho devido a cobranças constantes sem coerência, resumindo precisam de melhorar e muito a relação entre Gerentes, lideres e funcionários pois somente com todos engajados no mesmo objetivo o fluxo do serviço se dará com muito mais facilidade e melhores resultados.

Trabalho na farmaconde

Farmacêutico

Prós: Produtos comissionados e campanhas de vendas. Aprendizado no dia a dia com varias situações diferentes com os clientes. Dia a dia não é monótono

Contras: Trabalho com escala 5x1 bem puxado é cansativo, não pode pegar duas folgas seguidas (dobradinha), não pagam visa-vale, isso é um ponto muito ruim.

Farma Conde