Como é trabalhar na Farmácias São João?

São João

Operador Financeiro

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente bom colegas bons empresa paga certinho uniforme presente final de ano cuida dos horários dos funcionários pra não fazer muito extra

Contras: Vc tem milhares de funções vc limpa guarda cofere data de vencimento faz contagem de estoque cobra no caixa tem que vender a cobrança é muito forte em venda de suplementos vitamínicos

Fsj

Farmacêutico

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Direitos do trabalhor garantido, pagamento sempre até 5 dia útil, pagamento do acima do piso salarial, .

Contras: Cobrança de metas de vendas e campanhas de vitaminas, não temos certas vantagens em relação aos outros funcionários pelo fato de nosso piso ser maior , se você não for gestor nem pensar em tirar suas férias no verão, sempre a prioridades a por antiguidade. Entre outras desvantagens.

Boa de trabalho

Gerente Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: Estabilidade , a empresa é familiar, mas como toda grande empresa cheia de metas e cobranças pra se manter líder no mercado de varejo tão competitivo

Contras: Como toda empresa grande tem suas cobranças de estar no padrão solicitado, metas de vendas e marketing, as vezes não estando na nossa mão ...

Pagam bem mas tiram o coro.

Operador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Carazinho, RS

Prós: Pagam boas comissões, gerentes são bons de trabalhar,ajudam geral na organização da loja vestindo a camisa da empresa e dando suporte ao funcionário.

Contras: O funcionário tem desvio de função, pois ele obrigado a esfregar prateleiras, e muitas outras coisas relacionadas a limpeza que não faz parte de sua atribuições.

Conselhos para presidência: Contrate alguém pra fazer a faxina de tudo. Sejam mais flexíveis na troca de horário, fim de semana e feriados.

Uma mistura de aspectos positivos e negativos.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Bônus de 500,00, que compensa nos descontos básicos como IRRF e afins. Farmacêutico também não precisa bater a "meta" do mês de vendas para ganhar sua comissão, ao contrário dos balconistas.

Contras: Atritos com balconistas em relação a vendas, pois devemos seguir a legislação e eles querem realmente vender e bater e a sua "meta" de venda. Farmacêutico muitas vezes atua apenas como um balconista.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Passo Fundo, RS

Prós: Dá oportunidades de trabalho (nesta área específica) sem ficar exigindo experiência, pois é uma das poucas grandes redes que fazem tal feito.

Contras: Precisam melhorar e igualar os salários quanto a base deles, alguns ganham bonificação, auxílio e complementos, e outros nada, isso desvaloriza pois estão a cumprir a mesma função e atribuições. O vale alimentação é uma vergonha. Os horários são horríveis! Te jogam no horário que querem com julgamentos e se você sai de férias ou mesmo as mulheres que saem em licença'maternidade, quando retorna ao trabalho não há o menor respeito, é trocado de horário, de filial, sem se importar com.nada. Exiigem uma exclusividade que te impede até de aprimorar os conhecimentos através de cursos, o que indica possivelmente a falta de interesse da empresa num profissional que busca qualidade e eficiência nabsua função, que é a sua obrigação.

Muito soberba,e pouco humanista, não pensa na saúde dos clientes, só nos lucros.

Balconista

Cachoeirinha, RS

Prós: Estrutura das lojas, preço competitivo, localização. Empresa com marketing agrecivo e boa aceitação por parte dos clientes. Muitos convênios com empresas parceiras

Contras: Empresa não promove funcionários por meritocracia,e superiores são soberbos como se não houvesse emprego em nem um outro lugar. Não dão nem um incentivo para os funcionários estudarem e subir de cargo.

Farmacêutico Responsável

Porto Alegre, RS

Prós: E uma empresa que realmente da oportunidade de crescimento, oferece beneficios, oportunidade de realizar cursos e treinamentos e a possibilidade de obter uma renda variavel.

Contras: A gestao necessita de mais suporte, e a maneira como sao realizadas as selecoes para as contratacoes necessitaria de ser mais cuidadosa e meticulosa.

Empresa boa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Taquara, RS

Prós: Empresa de grande porte bem localizada, que oferece um bom ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizado e crescimento, salário bom para a cidade.

Contras: Muitas pessoas mandando, muita fofoca, colegas de trabalho não preparados e troca de gerente, carga horária cansativa, trabalhar as domingos e excesso de trabalho .

Uma avaliação bem útil

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa a qual trabalhei dospoe de uniformes de verão e de inverno para os seus funcionários, dispõe de serviço de monitorização e segurança

Contras: Horários e escalas exaustante para algumas funções, poucos funcionários, ambiente pouco climatizado, foca mais no lucro do que nos seus funcionários e colaboradores

Farmácias São João

Descrição:Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, com mais de 700 lojas, a Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país. Em 2018, a pesquisa Top Of Mind, da Revista Amanhã, confirmou pelo quarto ano consecutivo as Farmácias São João como a marca mais lembrada do segmento em todo o estado do Rio Grande do Sul e como uma das maiores marcas do estado.