Como é trabalhar na Farmácias São João?

Exemplar

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Treinamento com funcionários de outras filiais, bonificacão de 500 reais e o piso salarial, além das comissões que tu consegue atrás do balcão na venda

Contras: Gerente que passa a perna nos funcionários, desrespeito com os mesmos. Informam os valores errados para os clientes. Desvio de função. Sem respeito algum com o farmaceutico

Péssima

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: O único ponto positivo é que a empresa oferece um salário razoável para quem está começando. Mas os contras ultrapassam todos os prós, e não vale a pena.

Contras: A empresa não cumpri com o que promete na contratação. Na hora da entrevista tudo é favorável, depois do contrato assinado as coisas mudam. Além de tudo, 90% dos gestores e coordenadores são despreparados e nada qualificados para o cargo. E por fim, a verdade é que a rede aplica a "empurrometria" medicamentosa. Fiquei 10 meses por lá e sai aliviada por ter pedido a demissão.

Conselhos para presidência: Contratar bons gestores, que sejam líderes e não chefes. E que pratiquem a real missão da empresa, promover saúde.

experiencias de trabalho

Auxiliar Administrativo

Passo Fundo, RS

Prós: ambiente de trabalho agradável, rendibilidade, fácil acesso, harmonia, flexibilidade de saídas para resolver problemas pessoais

Contras: pessoas superiores fazem as coisas sem consultar o setor, arrogancia por partes superiores, carga horária alta

Prós: São certos com os pagamentos e a equipe é unida

Contras: somos obrigados a fazer outras tarefas que não são nossos cargos

Poderia ser melhor remunerada ou carga horária reduzida

Gestor

Uruguaiana, RS

Prós: Pagamento em dia, VTR, VR, palestras de aperfeiçoamento, ambiente higienico

Contras: Carga horária de 12h e remuneração não justa

Conselhos para presidência: Reavaliar a carga horária e remuneração

Boa empresa, com bons salarios

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Joaçaba, SC

Prós: Equipe acolhedora e unida, salários em dia, pessoal muito correto em questão das leis trabalhistas e os farmacêuticos tem autonomia pra fazer as coisas corretas.

Contras: Gerência despreparada, quadro de horários muito desorganizados, muita rotatividade principalmente por questão dessa desorganização, o que faz com que os funcionários que estão trabalhando estejam sempre sobre pressão e fazendo muitas horas extras, muita cobrança pra empurroterapia de medicamentos e vitaminas.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o quadro de gerentes das filiais, cobrar mais organização dos mesmos.

ótima estrutura, veloz.

Prós: encomendas de produtos em falta são atendidos com muita velocidade, ótimas ofertas, sistema operacional ágil, controle de estoque rigoroso.

Contras: muita frieza se tratando de reuniões e colaboradores com dificuldades, término de ofertas não é informado aos gestores, precificação sem padrão.

farmácia sj

Balconista Farmacista

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Razoável

Farmacêutico

Rio Grande, RS

Prós: Empresa paga em dia, possui bom suporte, possui um sistema de ouvidoria. Empresa paga em dia, possui bom suporte, possui um sistema de ouvidoria.

Contras: Para o farmacêutico não é um local bom de se trabalhar pois apesar do farmacêutico ser o responsável por tudo que acontece dentro da farmácia não tem autoridade, ficando tudo centrado na figura do gestor, que em sua grande maioria são pessoas sem treinamento, despreparadas e que conhecem o universo farmacêutico apenas pela experiência de terem trabalhado na FSJ... ou seja, sem noção do que é uma farmácia.

Conselhos para presidência: Invista mais no farmacêutico.

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.