Como é trabalhar na Farmácias São João?

farmácia sj

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Ótima empresa para aprender.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gramado, RS

Prós: Ótima equipe, ótimos clientes, facilidade em negociações, enfim uma equipe muito concorrente que busca sempre alcançar suas metas e e principalmente metas da empresa.

Contras: Falta de farmacêuticos nos domingos e feriados, mais organização em setores. Falta mais motivação para colaboradores e mais oportunidades de crescimento...

Prós: Todos. Eh uma ótima empresa para se trabalhar valorização pessoal e profissional

Contras: Nenhum ponto negativo para se pronunciar adoro trabalhar....

ótima empresa

Prós: Salário bem acima da média de outras farmácias e condições de trabalho ótimas.

Contras: Falta de planejamento estratégico e uma organização da empresa

Minha Vida inteira Nessa Familia

Frederico Westphalen, RS

Prós: Ótimo de Trabalhar, Melhor Ambiente, Muitas Oportunidades de Aprendizado e crescimento

Contras: Quando a Gente gosta de Trabalhar, e Encontra um ambiente, onde o seu trabalho flui , tudo fica melhor

Conselhos para presidência: Continuem Com este Trabalho que Vocês vem Fazendo,Com Muito Amor e Carinho , Sempre Priorizando seu Funcionário e Clientes , Obrigado Por Tudo e Que eu me aposente aqui ! Obrigado de coração Rede De Farmácias São Joao

Ótimo ambiente de trabalho.

Porto Alegre, RS

Prós: Uma das poucas redes de farmácia que disponibiliza vale alimentação , possibilidade de crescimento , supervisores atenciosos, colegas gentis e atenciosos, empresas em expansão.

Contras: muita cobrança por metas , metas as vezes inatingível , trabalha finais de semana e feriados, cobrança por vendas de produtos específicos ao qual muitas vezes não se consegue vender.

Empresa teu seus prós e contra, deve colocar na balança.

Farmacêutico Responsável

Porto Alegre, RS

Prós: A forma como trata as atribuições do farmacêutico, cumpre a legislação. O farmacêutico é bem remunerado. O farmacêutico é uma autoridade dentro da farmácia, o que ele disser esta dito.

Contras: O farmacêutico é responsável por muitas coisas, coisas que por vezes cabe aos gestores da farmácia fazer (meio que... os gestores passam para o farmacêutico fazer e como o farmacêutico é o que ganha mais, ele faz). O coordenador quase não conversa com os farmacêuticos, conversa apenas com o gestores da loja, isso deixa o farma solitário e sem apoio. Tudo depende da gestão e da coordenação que tu pegar. A empresa é boa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o farmacêutico, pois ele é a autoridade maior na farmácia, civil e penal, ou seja, ele não tem intriga com ninguém, ele trata todos bem e ele quer o bem de todos, pois ele age sob um código de ética. Plano de carreira farmacêutico;

Balconista Farmacista, ex-funcionário

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Lajeado, RS

Prós: boa oportunidade de plano de carreira para os funcionários que se dedicam, salário sempre em dia, benefícios muito interessantes, boa comissão.

Contras: Em relação á metas, os gestores e coordenadores exigem muito do funcionário e se não atingem as metas são bem visados, o horário em relação a domingos e feriados também é ruim

Boa empresa, não abusa dos funcionários e paga sempre em dia!

Balconista

Porto Alegre, RS

Prós: Altos ganhos com comissão, é pago 4% de tudo que é vendido com genéricos e medicamentos de meta. Tudo feito conforme lei, nos mínimos detalhes, sempre o certo é feito.

Contras: Baixo vale alimentação: sei que não é obrigação, mas o vale é muito motivador, quando generoso, no caso deste é pago 200 reais mensais, independente dos dias trabalhados. Não pagam horas extras, tudo é banco de horas.

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.