Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias São João?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Exemplar

    Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

    São Leopoldo, RS


    Prós: Treinamento com funcionários de outras filiais, bonificacão de 500 reais e o piso salarial, além das comissões que tu consegue atrás do balcão na venda

    Contras: Gerente que passa a perna nos funcionários, desrespeito com os mesmos. Informam os valores errados para os clientes. Desvio de função. Sem respeito algum com o farmaceutico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Flexibilidade pois não há processos definidos então há como se aproveitar do caos. Benefícios, embora mínimos eles existem e é melhor do que nada.

    Contras: Falta transparência, gestores mal preparados, salário baixo, não oferece treinamentos, não há processos definidos, burocrática e direção familiar.

    Conselhos para presidência: Vende

  • Há 12 meses

    Péssima

    Farmacêutico

    Porto Alegre, RS


    Prós: O único ponto positivo é que a empresa oferece um salário razoável para quem está começando. Mas os contras ultrapassam todos os prós, e não vale a pena.

    Contras: A empresa não cumpri com o que promete na contratação. Na hora da entrevista tudo é favorável, depois do contrato assinado as coisas mudam. Além de tudo, 90% dos gestores e coordenadores são despreparados e nada qualificados para o cargo. E por fim, a verdade é que a rede aplica a "empurrometria" medicamentosa. Fiquei 10 meses por lá e sai aliviada por ter pedido a demissão.

    Conselhos para presidência: Contratar bons gestores, que sejam líderes e não chefes. E que pratiquem a real missão da empresa, promover saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Desigualdade

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Passo Fundo, RS


    Prós: No início eles te passam segurança de que a empresa é muito confiável, não deixa de ser pois o trabalho é bom.

    Contras: As pessoas, as gerentes não sabem lidar com pessoas, a pressão é muito grande lá dentro e se você não cumpre o prazo eles te pressionam sendo que se não estamos no prazo a culpa é das filiais e isso eles não tomam providências.

    Conselhos para presidência: Rever os gestores, e dar cursos para que eles aprendam a lidar principalmente com mulheres e olhe os dois lados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário excelente, onde o farmacêutico pode desempenhar as funções no qual estudou toda a sua vida acadêmica.

    Contras: É posto no poder pessoas que não tem capacidade de liderança, com visões que acham ser revolucionárias e que por fim acabam transformando o ambiente de trabalho em mero arquétipo de experimentação e cobrança desnecessária.

    Conselhos para presidência: Cuidem quem elegem ao poder de coordenação. Podem acabar perdendo e desestruturando muitas equipes por causa de uma pessoa só.

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor remunerada ou carga horária reduzida

    Gestor

    Uruguaiana, RS


    Prós: Pagamento em dia, VTR, VR, palestras de aperfeiçoamento, ambiente higienico

    Contras: Carga horária de 12h e remuneração não justa

    Conselhos para presidência: Reavaliar a carga horária e remuneração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Balconista

    Ivoti, RS


    Prós: A empresa em si e boa de trabalhar, o Vale refeicao é um atrativo para os olhos, é feito auditoria do estoque todo mês, apesar de ser chato e bom ter um controle do que esta faltando ou sobrando na loja.

    Contras: alteração de preços, n devia ser descontado dos caixas mesmo sendo balconista me preocupo com os meus colegas, a questão de balconista cobrar e não receber quebra de caixa tmb não me agrada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa de se trabalhar porém com alguns problemas com resoluções

    Farmacêutico

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Empresa sólida, em expansão, tem visão de crescimento, não estagna, tem suporte ao profissional, o profissional não se preocupa com problemas extra (sngcpc, arquivos, descontinuação, suspensão de lotes e produtos)

    Contras: Cargos de chefia inalcançáveis, profissionais de chefia imoldáveis,existem pré-conceitos de profissionais, muitas váriaveis e mudanças a todo mês (focos diferenciados em vendas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa, com bons salarios

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

    Joaçaba, SC


    Prós: Equipe acolhedora e unida, salários em dia, pessoal muito correto em questão das leis trabalhistas e os farmacêuticos tem autonomia pra fazer as coisas corretas.

    Contras: Gerência despreparada, quadro de horários muito desorganizados, muita rotatividade principalmente por questão dessa desorganização, o que faz com que os funcionários que estão trabalhando estejam sempre sobre pressão e fazendo muitas horas extras, muita cobrança pra empurroterapia de medicamentos e vitaminas.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar o quadro de gerentes das filiais, cobrar mais organização dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima estrutura, veloz.

    Funcionário


    Prós: encomendas de produtos em falta são atendidos com muita velocidade, ótimas ofertas, sistema operacional ágil, controle de estoque rigoroso.

    Contras: muita frieza se tratando de reuniões e colaboradores com dificuldades, término de ofertas não é informado aos gestores, precificação sem padrão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?