Como é trabalhar na Farmácias São João?

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Muito boa empresa, da bom suporte para os funcionários , trabalhei sete meses e não tenho que reclamar em questão de trabalho dentro da empresa

Contras: Tem que melhorar a parte de se preocupar melhor com os funcionários , supervisores super ignorantes , e que não está nem aí comnonfuncionarios

Bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Alvorada, RS

Prós: Todos os funcionários funcionam como uma equipe e família e todos se respeitam, os gestores são de boa intuição e sempre estão disposto a ajudar

Contras: Nunca tive ponto negativo, só fiquei chateado que como jovem aprendiz, eu com 17 anos minha gestora queria me efetivar e não efetivou pois a empresa não deixa pelo motivo não ter 18 anos completados

Farmacia

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Bom salario, a empresa da comissão em todas as vendas e também fornece uma bonificação de 500 reais, além de vale alimentação sodexo de 200 reais

Contras: Metas são bastante comuns e se tem grande fluxo de pacientes durante o dia, porém principalmente a tarde e a noite. Baixo vale alimentação..

Prós: A empresa conta com um bom grupo de funcionários e visa sempre promover a União da equipe, apesar de não dar tanta importância no alcance de metas

Contras: A empresa não demonstra propor um plano de carreira construtivo e promissor dentro dela. Não possui uma boa distribuição da data de pagamento dos salários.

Farmácia São João

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A forma em que a empresa valoriza o farmacêutico é muito positiva. É uma empresa Extremamente organizada. Tem supervisores bons com algumas exceções.

Contras: Os funcionários não são unidos só pensam em comissão. A maioria dos supervisores são bons l, menos aqueles cujo a intenção é apenas na comissão desde que entrou. Acho que todos os gerentes deveriam ser farmacêuticos

Conselhos para presidência: Selecionar pessoas com espírito de trabalho em equipe e que pensem na saúde do próximo.

Ótima empresa para deselvolvimento de grandes profissionais.

Balconista Farmacista

Lajeado, RS

Prós: Uma das 4 maiores rede de farmácias, que trabalha com um padrão alto de atendimento, assim formando grandes profissionais. Para assim atender os clientes!

Contras: Um treinamento com mais frequência para novos atendentes, criando novos profissionais na área da comercialização ainda mais capacitados, visando que as vendas são hoje o foco das indústrias e das farmácias.

Conselhos para presidência: Boa gestão.

Empresa que foca no crescimento e investe nos funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: Gestão de qualidade, tem comunicação e abertura com os funcionários, a empresa realmente tem o cuidado e atenção com a saúde dos funcionários. Tem a possibilidade de troca de setores se solicitado.

Contras: A empresa fornece treinamentos motivacionais, mas acredito que necessita de treinamentos mais eficientes para os novos funcionários, sem que percam o tempo precioso inicial.

Empresa boa para se trabalhar

Balconista Farmacista

Capela de Santana, RS

Prós: Pagamento em dia, vale refeição, oportunidade de crescimento, comissão, salário alto, colegas e gestor bons. Empresa ótima para se trabalhar

Contras: Trabalhar em Domingos. Quando se pega o turno da noite também não é legal, mas do mais tudo tranquilo. Não tenho o que reclamar. E como trabalhamos domingo ganhamos folga na semana, que já ajuda

Um ótima empresa para aprender

Jovem Aprendiz

Alvorada, RS

Prós: Empresa séria e de bons métodos de serviços, com uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Conforme a idade de término do contrato (18 anos) e a empresa gostando do empregado da a oportunidade de contrata-ló.

Contras: Não ter a opção de quando terminar o contrato antes dos 18 anos completos, não o contratarem para empresas (efetivar) e sim falam para voltar quando completar os 18 anos, podendo ter ou não ter vagas no momento.

oportunidade boa.

Operador de Caixa

Itapema, SC

Prós: Contratam mesmo se não tiver experiência, os iniciantes têm ajuda para aprender a mexer no sistema do caixa. Vale refeição, quebra de caixa.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos de trabalhar nessa empresa. Quem se candidatar a uma vaga não vai se arrepender. Vale a pena ser empregado dessa empresa.

Farmácias São João

Descrição:Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, com mais de 700 lojas, a Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país. Em 2018, a pesquisa Top Of Mind, da Revista Amanhã, confirmou pelo quarto ano consecutivo as Farmácias São João como a marca mais lembrada do segmento em todo o estado do Rio Grande do Sul e como uma das maiores marcas do estado.