Como é trabalhar na Farmácias São João?

Empresa boa para se trabalhar

Capela de Santana, RS

Prós: Pagamento em dia, vale refeição, oportunidade de crescimento, comissão, salário alto, colegas e gestor bons. Empresa ótima para se trabalhar

Contras: Trabalhar em Domingos. Quando se pega o turno da noite também não é legal, mas do mais tudo tranquilo. Não tenho o que reclamar. E como trabalhamos domingo ganhamos folga na semana, que já ajuda

Um ótima empresa para aprender

Jovem Aprendiz

Alvorada, RS

Prós: Empresa séria e de bons métodos de serviços, com uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Conforme a idade de término do contrato (18 anos) e a empresa gostando do empregado da a oportunidade de contrata-ló.

Contras: Não ter a opção de quando terminar o contrato antes dos 18 anos completos, não o contratarem para empresas (efetivar) e sim falam para voltar quando completar os 18 anos, podendo ter ou não ter vagas no momento.

oportunidade boa.

Operador de Caixa

Itapema, SC

Prós: Contratam mesmo se não tiver experiência, os iniciantes têm ajuda para aprender a mexer no sistema do caixa. Vale refeição, quebra de caixa.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos de trabalhar nessa empresa. Quem se candidatar a uma vaga não vai se arrepender. Vale a pena ser empregado dessa empresa.

muito gratificante

Montenegro, RS

Prós: atender e superar a s expectativas de um bom atendimento ao cliente Muita variedade de produtos

Contras: falta de treinamento falta de liderança falta de motivação e incentivo E muitos puxa

Lllll

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Arroio Grande, RS

Prós: Vale refeição, 7h20 de trabalho, 1h15 de intervalo no mínimo, plano Unimed, vale transporte; salário bom, comissão de vendas, é isso, Boa empresa

Contras: Muito em cima, enganam clientes para venderem as microcotas, vitaminas como lavintan, só por que da bastante comissão, falam que emagrece pras pessoas comprarem

Ótima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rolante, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, vale alimentação, horários flexíveis, oportunidades de crescimento, pagamento sempre no 1º dia do mês (quando não antecipado), bonificações por cumprimento de meta, empresa em um enorme crescimento, dono da empresa sempre presente em quase todas as filiais (mostra um comprometimento com o negócio)

Contras: Gerência muitas vezes despreparada, apesar de a empresa estar trabalhando para mudar este perfil. Tudo é pra ontem, o que faz com que às vezes não sejam tomadas as melhores decisões.

Conselhos para presidência: Conciliar o teste psicológico para gestão com a vivência dentro das lojas, por vezes o profissional que é aprovado no teste e passa no treinamento não é adequado na realidade da filial.

Boa empresa de trabalhar

Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia , ambiente agradável. Pessoas do bem e atendimento nota mil. Sinto orgulho de dizer que sou da família são João

Contras: Empresa engessada . Ainda usa padrões antigos de marketing. Muita pressão em metas e campanhas que dá lucro a empresa é muitas vezes deixa os funcionários cansados .

farmácia sj

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Ótima empresa para aprender.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gramado, RS

Prós: Ótima equipe, ótimos clientes, facilidade em negociações, enfim uma equipe muito concorrente que busca sempre alcançar suas metas e e principalmente metas da empresa.

Contras: Falta de farmacêuticos nos domingos e feriados, mais organização em setores. Falta mais motivação para colaboradores e mais oportunidades de crescimento...

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.