Como é trabalhar na Farmácias São João?

farmácia sj

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Ótima empresa para aprender.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gramado, RS

Prós: Ótima equipe, ótimos clientes, facilidade em negociações, enfim uma equipe muito concorrente que busca sempre alcançar suas metas e e principalmente metas da empresa.

Contras: Falta de farmacêuticos nos domingos e feriados, mais organização em setores. Falta mais motivação para colaboradores e mais oportunidades de crescimento...

Prós: Todos. Eh uma ótima empresa para se trabalhar valorização pessoal e profissional

Contras: Nenhum ponto negativo para se pronunciar adoro trabalhar....

ótima empresa

Prós: Salário bem acima da média de outras farmácias e condições de trabalho ótimas.

Contras: Falta de planejamento estratégico e uma organização da empresa

Minha Vida inteira Nessa Familia

Frederico Westphalen, RS

Prós: Ótimo de Trabalhar, Melhor Ambiente, Muitas Oportunidades de Aprendizado e crescimento

Contras: Quando a Gente gosta de Trabalhar, e Encontra um ambiente, onde o seu trabalho flui , tudo fica melhor

Conselhos para presidência: Continuem Com este Trabalho que Vocês vem Fazendo,Com Muito Amor e Carinho , Sempre Priorizando seu Funcionário e Clientes , Obrigado Por Tudo e Que eu me aposente aqui ! Obrigado de coração Rede De Farmácias São Joao

Farmacêutico

Garopaba, SC

Prós: Ótima empresa pra trabalhar , salário em dia , acessibilidade com os superiores e estes abertos a sugestões e críticas . Empresa organizada e justa

Contras: Auditoria excessiva , e sistema de encomendas muitas vezes limitante , com demora de entrega criando insastisfacao pro cliente. Telefones congestionados

A forte cobrança para alcançar as metas desenvolve o ser negociador/vendedor

Farmacêutico Responsável

Passo Fundo, RS

Prós: Salário dentro da média do mercado e pagamento na data combinada (ou até mesmo antes do combinado). Ótima infra-estrutura. Intensa cobrança de metas, incentivando assim desenvolvimento nas negociações.

Contras: Os horários não são flexíveis. Não há valorização e incentivo ao profissional que busca se qualificar. Poderiam melhorar os benefícios, como plano de saúde, por exemplo.

Grande empresa

Palmeira das Missões, RS

Prós: Reconhecimento, salário compatível com a função. Ambiente muito bom de trabalhar. Ganhamos comissão e por isso nosso salário depende também de nos mesmos.

Contras: Como já é de se esperar, o único ponto negativo é os horários. Mas quem se propõe a trabalhar em farmácia tem que passar por isso. Não conseguimos nos programar para um fim de semana de viagem, já que temos um dia de folga na semana.

Conselhos para presidência: Uma dica, mas que acredito ser quase impossível conseguir é acompanhar mais de perto o que acontece nas lojas. Existem gestores que não transparecem as mesmas convicções que o presidente da empresa.

um bom lugar para trabalhar

Farmacêutico

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, vários benefícios além do salário, independência técnica, suporte farmacêutico para dúvidas e informações, salário.

Contras: Falta um pouco de organização na estrutura da empresa para que todos os setores funcionem melhor. Pouca flexibilidade nos horários. Falha de comunicação entre setores

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.