Como é trabalhar na Farmácias São João?

muito gratificante

Montenegro, RS

Prós: atender e superar a s expectativas de um bom atendimento ao cliente Muita variedade de produtos

Contras: falta de treinamento falta de liderança falta de motivação e incentivo E muitos puxa

Lllll

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Arroio Grande, RS

Prós: Vale refeição, 7h20 de trabalho, 1h15 de intervalo no mínimo, plano Unimed, vale transporte; salário bom, comissão de vendas, é isso, Boa empresa

Contras: Muito em cima, enganam clientes para venderem as microcotas, vitaminas como lavintan, só por que da bastante comissão, falam que emagrece pras pessoas comprarem

Ótima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rolante, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, vale alimentação, horários flexíveis, oportunidades de crescimento, pagamento sempre no 1º dia do mês (quando não antecipado), bonificações por cumprimento de meta, empresa em um enorme crescimento, dono da empresa sempre presente em quase todas as filiais (mostra um comprometimento com o negócio)

Contras: Gerência muitas vezes despreparada, apesar de a empresa estar trabalhando para mudar este perfil. Tudo é pra ontem, o que faz com que às vezes não sejam tomadas as melhores decisões.

Conselhos para presidência: Conciliar o teste psicológico para gestão com a vivência dentro das lojas, por vezes o profissional que é aprovado no teste e passa no treinamento não é adequado na realidade da filial.

Boa empresa de trabalhar

Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia , ambiente agradável. Pessoas do bem e atendimento nota mil. Sinto orgulho de dizer que sou da família são João

Contras: Empresa engessada . Ainda usa padrões antigos de marketing. Muita pressão em metas e campanhas que dá lucro a empresa é muitas vezes deixa os funcionários cansados .

farmácia sj

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Ótima empresa para aprender.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Gramado, RS

Prós: Ótima equipe, ótimos clientes, facilidade em negociações, enfim uma equipe muito concorrente que busca sempre alcançar suas metas e e principalmente metas da empresa.

Contras: Falta de farmacêuticos nos domingos e feriados, mais organização em setores. Falta mais motivação para colaboradores e mais oportunidades de crescimento...

Prós: Todos. Eh uma ótima empresa para se trabalhar valorização pessoal e profissional

Contras: Nenhum ponto negativo para se pronunciar adoro trabalhar....

ótima empresa

Prós: Salário bem acima da média de outras farmácias e condições de trabalho ótimas.

Contras: Falta de planejamento estratégico e uma organização da empresa

Minha Vida inteira Nessa Familia

Frederico Westphalen, RS

Prós: Ótimo de Trabalhar, Melhor Ambiente, Muitas Oportunidades de Aprendizado e crescimento

Contras: Quando a Gente gosta de Trabalhar, e Encontra um ambiente, onde o seu trabalho flui , tudo fica melhor

Conselhos para presidência: Continuem Com este Trabalho que Vocês vem Fazendo,Com Muito Amor e Carinho , Sempre Priorizando seu Funcionário e Clientes , Obrigado Por Tudo e Que eu me aposente aqui ! Obrigado de coração Rede De Farmácias São Joao

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.