Como é trabalhar na Farmácias São João?

Farmácia São João

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A forma em que a empresa valoriza o farmacêutico é muito positiva. É uma empresa Extremamente organizada. Tem supervisores bons com algumas exceções.

Contras: Os funcionários não são unidos só pensam em comissão. A maioria dos supervisores são bons l, menos aqueles cujo a intenção é apenas na comissão desde que entrou. Acho que todos os gerentes deveriam ser farmacêuticos

Conselhos para presidência: Selecionar pessoas com espírito de trabalho em equipe e que pensem na saúde do próximo.

Ótima empresa para deselvolvimento de grandes profissionais.

Lajeado, RS

Prós: Uma das 4 maiores rede de farmácias, que trabalha com um padrão alto de atendimento, assim formando grandes profissionais. Para assim atender os clientes!

Contras: Um treinamento com mais frequência para novos atendentes, criando novos profissionais na área da comercialização ainda mais capacitados, visando que as vendas são hoje o foco das indústrias e das farmácias.

Conselhos para presidência: Boa gestão.

Empresa que foca no crescimento e investe nos funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: Gestão de qualidade, tem comunicação e abertura com os funcionários, a empresa realmente tem o cuidado e atenção com a saúde dos funcionários. Tem a possibilidade de troca de setores se solicitado.

Contras: A empresa fornece treinamentos motivacionais, mas acredito que necessita de treinamentos mais eficientes para os novos funcionários, sem que percam o tempo precioso inicial.

Empresa boa para se trabalhar

Capela de Santana, RS

Prós: Pagamento em dia, vale refeição, oportunidade de crescimento, comissão, salário alto, colegas e gestor bons. Empresa ótima para se trabalhar

Contras: Trabalhar em Domingos. Quando se pega o turno da noite também não é legal, mas do mais tudo tranquilo. Não tenho o que reclamar. E como trabalhamos domingo ganhamos folga na semana, que já ajuda

Um ótima empresa para aprender

Jovem Aprendiz

Alvorada, RS

Prós: Empresa séria e de bons métodos de serviços, com uma boa oportunidade no mercado de trabalho. Conforme a idade de término do contrato (18 anos) e a empresa gostando do empregado da a oportunidade de contrata-ló.

Contras: Não ter a opção de quando terminar o contrato antes dos 18 anos completos, não o contratarem para empresas (efetivar) e sim falam para voltar quando completar os 18 anos, podendo ter ou não ter vagas no momento.

oportunidade boa.

Operador de Caixa

Itapema, SC

Prós: Contratam mesmo se não tiver experiência, os iniciantes têm ajuda para aprender a mexer no sistema do caixa. Vale refeição, quebra de caixa.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos de trabalhar nessa empresa. Quem se candidatar a uma vaga não vai se arrepender. Vale a pena ser empregado dessa empresa.

muito gratificante

Montenegro, RS

Prós: atender e superar a s expectativas de um bom atendimento ao cliente Muita variedade de produtos

Contras: falta de treinamento falta de liderança falta de motivação e incentivo E muitos puxa

Lllll

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Arroio Grande, RS

Prós: Vale refeição, 7h20 de trabalho, 1h15 de intervalo no mínimo, plano Unimed, vale transporte; salário bom, comissão de vendas, é isso, Boa empresa

Contras: Muito em cima, enganam clientes para venderem as microcotas, vitaminas como lavintan, só por que da bastante comissão, falam que emagrece pras pessoas comprarem

Ótima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Rolante, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, vale alimentação, horários flexíveis, oportunidades de crescimento, pagamento sempre no 1º dia do mês (quando não antecipado), bonificações por cumprimento de meta, empresa em um enorme crescimento, dono da empresa sempre presente em quase todas as filiais (mostra um comprometimento com o negócio)

Contras: Gerência muitas vezes despreparada, apesar de a empresa estar trabalhando para mudar este perfil. Tudo é pra ontem, o que faz com que às vezes não sejam tomadas as melhores decisões.

Conselhos para presidência: Conciliar o teste psicológico para gestão com a vivência dentro das lojas, por vezes o profissional que é aprovado no teste e passa no treinamento não é adequado na realidade da filial.

Boa empresa de trabalhar

Farmacêutico

Florianópolis, SC

Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia , ambiente agradável. Pessoas do bem e atendimento nota mil. Sinto orgulho de dizer que sou da família são João

Contras: Empresa engessada . Ainda usa padrões antigos de marketing. Muita pressão em metas e campanhas que dá lucro a empresa é muitas vezes deixa os funcionários cansados .

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.