• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias São João?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Mudar para perpetuar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Passo Fundo, RS


    Prós: De certa forma a empresa se destaca no sul pelo crescimento e expansão de suas lojas. Existe um clima legal no ambiente de trabalho e o fato de não haver diferenciação de posição dos níveis hierárquicos, torna um ambiente agradável

    Contras: A forma desorganizada de crescimento e a mentalidade de empresa pequena. A pressão, inflexibilidade e pouquíssima tolerância a erros deixa o clima pesado. A empresa proibi horas extras, mas por essas situações de cobrança excessiva, as pessoas passam o cartão de ponto e continuam trabalhando para cumprir os prazos e não ser punidos por trabalhar até tarde. Os gestores geralmente fazem vistas grossas para essas situações, pois eles também são cobrados. Nos últimos 4 meses vários gestores foram demitidos, o presidente troca pessoas como troca de sapato.

    Conselhos para presidência: Presidente, já construiu um império até aqui, agora está na hora de deixar a presidência para um profissional de mercado e com apoio de um conselho deliberativo. O que foi feito até agora foi abrir lojas, agora está na hora de otimizar ganhos, contratar pessoas competentes e parar de explorar seus funcionários, impondo projetos com datas impossíveis de atingir e com ameaças de demissão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Farmácias São João

Descrição:Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, com mais de 700 lojas, a Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país. Em 2018, a pesquisa Top Of Mind, da Revista Amanhã, confirmou pelo quarto ano consecutivo as Farmácias São João como a marca mais lembrada do segmento em todo o estado do Rio Grande do Sul e como uma das maiores marcas do estado.

Site