Como é trabalhar na Farmácias São João?

Grande empresa

Balconista Farmacista

Palmeira das Missões, RS

Prós: Reconhecimento, salário compatível com a função. Ambiente muito bom de trabalhar. Ganhamos comissão e por isso nosso salário depende também de nos mesmos.

Contras: Como já é de se esperar, o único ponto negativo é os horários. Mas quem se propõe a trabalhar em farmácia tem que passar por isso. Não conseguimos nos programar para um fim de semana de viagem, já que temos um dia de folga na semana.

Conselhos para presidência: Uma dica, mas que acredito ser quase impossível conseguir é acompanhar mais de perto o que acontece nas lojas. Existem gestores que não transparecem as mesmas convicções que o presidente da empresa.

Farmácias São João

Descrição:Presente em cidades gaúchas, catarinenses e paranaenses, com mais de 700 lojas, a Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país. Em 2018, a pesquisa Top Of Mind, da Revista Amanhã, confirmou pelo quarto ano consecutivo as Farmácias São João como a marca mais lembrada do segmento em todo o estado do Rio Grande do Sul e como uma das maiores marcas do estado.