Como é trabalhar na Farmácias São João?

Balconista Farmacista, ex-funcionário

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

Lajeado, RS

Prós: boa oportunidade de plano de carreira para os funcionários que se dedicam, salário sempre em dia, benefícios muito interessantes, boa comissão.

oportunidade boa.

Operador de Caixa

Itapema, SC

Prós: Contratam mesmo se não tiver experiência, os iniciantes têm ajuda para aprender a mexer no sistema do caixa. Vale refeição, quebra de caixa.

Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos de trabalhar nessa empresa. Quem se candidatar a uma vaga não vai se arrepender. Vale a pena ser empregado dessa empresa.

Boa empresa, não abusa dos funcionários e paga sempre em dia!

Balconista

Porto Alegre, RS

Prós: Altos ganhos com comissão, é pago 4% de tudo que é vendido com genéricos e medicamentos de meta. Tudo feito conforme lei, nos mínimos detalhes, sempre o certo é feito.

Contras: Baixo vale alimentação: sei que não é obrigação, mas o vale é muito motivador, quando generoso, no caso deste é pago 200 reais mensais, independente dos dias trabalhados. Não pagam horas extras, tudo é banco de horas.

sempre vender os produtos da meta.

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Contras: Em relação á metas, os gestores e coordenadores exigem muito do funcionário e se não atingem as metas são bem visados, o horário em relação a domingos e feriados também é ruim.

muito gratificante

Balconista Farmacista

Montenegro, RS

Prós: atender e superar a s expectativas de um bom atendimento ao cliente Muita variedade de produtos

Contras: falta de treinamento falta de liderança falta de motivação e incentivo E muitos puxa

Empresa financeiramente boa de trabalhar

Operador Financeiro

Palmeira das Missões, RS

Prós: A empresa mantém os salário em dia, além de proporcionar o recebimento de vale alimentação, possibilidade de melhorar o salário através de comissionamento.

Contras: Ter que participar de palestras e reuniões fora do horário de trabalho, e ser obrigado a participar. Fazer horários diferentes dos registrados em ponto. Pouca oportunidade de crescimento profissional.

Mudar para perpetuar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: De certa forma a empresa se destaca no sul pelo crescimento e expansão de suas lojas. Existe um clima legal no ambiente de trabalho e o fato de não haver diferenciação de posição dos níveis hierárquicos, torna um ambiente agradável

Contras: A forma desorganizada de crescimento e a mentalidade de empresa pequena. A pressão, inflexibilidade e pouquíssima tolerância a erros deixa o clima pesado. A empresa proibi horas extras, mas por essas situações de cobrança excessiva, as pessoas passam o cartão de ponto e continuam trabalhando para cumprir os prazos e não ser punidos por trabalhar até tarde. Os gestores geralmente fazem vistas grossas para essas situações, pois eles também são cobrados. Nos últimos 4 meses vários gestores foram demitidos, o presidente troca pessoas como troca de sapato.

Conselhos para presidência: Presidente, já construiu um império até aqui, agora está na hora de deixar a presidência para um profissional de mercado e com apoio de um conselho deliberativo. O que foi feito até agora foi abrir lojas, agora está na hora de otimizar ganhos, contratar pessoas competentes e parar de explorar seus funcionários, impondo projetos com datas impossíveis de atingir e com ameaças de demissão.

Lllll

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Arroio Grande, RS

Prós: Vale refeição, 7h20 de trabalho, 1h15 de intervalo no mínimo, plano Unimed, vale transporte; salário bom, comissão de vendas, é isso, Boa empresa

Contras: Muito em cima, enganam clientes para venderem as microcotas, vitaminas como lavintan, só por que da bastante comissão, falam que emagrece pras pessoas comprarem

Empresa nota dez

Operador Financeiro

Bento Gonçalves, RS

Prós: Uma empresa de credibilidade! Que oferece benefícios aos funcionários. Profissionais qualificados. Chances de crescimento. Horários flexiveis Enfim uma empresa maravilhosa.

Contras: Não há nenhuma negatividade na empresa. Não para mim que sou funcionária há mais de 2 anos e estou totalmente satisfeita com a gestão da empresa.

Empresa para passar um tempo mas não criar raízes.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: Benefícios vale alimentação e unimed e horário do administrativo bom,pagamento sempre certinho,almoço no local,transporte bom porem demora demais.

Contras: Líderes sem iniciativa, funcionário desvalorizado pouca chance de crescimento empresa com muitos parentes trabalhando junto acaba tornando um ciclo fechado e o reconhecimento fica só entre os mais conhecidos de fulano de tal ou o parente do ciclaciclano.

Conselhos para presidência: Reavaliar os líderes porque nas reuniões sempre estão de acordo mas quando retornam passam uma imagem diferente para a equipe.

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.