Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias São João?

53 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Balconista Farmacista, ex-funcionário

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Lajeado, RS


    Prós: boa oportunidade de plano de carreira para os funcionários que se dedicam, salário sempre em dia, benefícios muito interessantes, boa comissão.

    Contras: Em relação á metas, os gestores e coordenadores exigem muito do funcionário e se não atingem as metas são bem visados, o horário em relação a domingos e feriados também é ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    oportunidade boa.

    Operador de Caixa

    Itapema, SC


    Prós: Contratam mesmo se não tiver experiência, os iniciantes têm ajuda para aprender a mexer no sistema do caixa. Vale refeição, quebra de caixa.

    Contras: Por enquanto não percebi pontos negativos de trabalhar nessa empresa. Quem se candidatar a uma vaga não vai se arrepender. Vale a pena ser empregado dessa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa empresa, não abusa dos funcionários e paga sempre em dia!

    Balconista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Altos ganhos com comissão, é pago 4% de tudo que é vendido com genéricos e medicamentos de meta. Tudo feito conforme lei, nos mínimos detalhes, sempre o certo é feito.

    Contras: Baixo vale alimentação: sei que não é obrigação, mas o vale é muito motivador, quando generoso, no caso deste é pago 200 reais mensais, independente dos dias trabalhados. Não pagam horas extras, tudo é banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    sempre vender os produtos da meta.

    Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Caxias do Sul, RS


    Prós: boa oportunidade de plano de carreira para os funcionários que se dedicam, salário sempre em dia, benefícios muito interessantes, boa comissão.

    Contras: Em relação á metas, os gestores e coordenadores exigem muito do funcionário e se não atingem as metas são bem visados, o horário em relação a domingos e feriados também é ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito gratificante

    Balconista Farmacista

    Montenegro, RS


    Prós: atender e superar a s expectativas de um bom atendimento ao cliente Muita variedade de produtos

    Contras: falta de treinamento falta de liderança falta de motivação e incentivo E muitos puxa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa financeiramente boa de trabalhar

    Operador Financeiro

    Palmeira das Missões, RS


    Prós: A empresa mantém os salário em dia, além de proporcionar o recebimento de vale alimentação, possibilidade de melhorar o salário através de comissionamento.

    Contras: Ter que participar de palestras e reuniões fora do horário de trabalho, e ser obrigado a participar. Fazer horários diferentes dos registrados em ponto. Pouca oportunidade de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mudar para perpetuar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Passo Fundo, RS


    Prós: De certa forma a empresa se destaca no sul pelo crescimento e expansão de suas lojas. Existe um clima legal no ambiente de trabalho e o fato de não haver diferenciação de posição dos níveis hierárquicos, torna um ambiente agradável

    Contras: A forma desorganizada de crescimento e a mentalidade de empresa pequena. A pressão, inflexibilidade e pouquíssima tolerância a erros deixa o clima pesado. A empresa proibi horas extras, mas por essas situações de cobrança excessiva, as pessoas passam o cartão de ponto e continuam trabalhando para cumprir os prazos e não ser punidos por trabalhar até tarde. Os gestores geralmente fazem vistas grossas para essas situações, pois eles também são cobrados. Nos últimos 4 meses vários gestores foram demitidos, o presidente troca pessoas como troca de sapato.

    Conselhos para presidência: Presidente, já construiu um império até aqui, agora está na hora de deixar a presidência para um profissional de mercado e com apoio de um conselho deliberativo. O que foi feito até agora foi abrir lojas, agora está na hora de otimizar ganhos, contratar pessoas competentes e parar de explorar seus funcionários, impondo projetos com datas impossíveis de atingir e com ameaças de demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lllll

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Arroio Grande, RS


    Prós: Vale refeição, 7h20 de trabalho, 1h15 de intervalo no mínimo, plano Unimed, vale transporte; salário bom, comissão de vendas, é isso, Boa empresa

    Contras: Muito em cima, enganam clientes para venderem as microcotas, vitaminas como lavintan, só por que da bastante comissão, falam que emagrece pras pessoas comprarem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa nota dez

    Operador Financeiro

    Bento Gonçalves, RS


    Prós: Uma empresa de credibilidade! Que oferece benefícios aos funcionários. Profissionais qualificados. Chances de crescimento. Horários flexiveis Enfim uma empresa maravilhosa.

    Contras: Não há nenhuma negatividade na empresa. Não para mim que sou funcionária há mais de 2 anos e estou totalmente satisfeita com a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa para passar um tempo mas não criar raízes.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Passo Fundo, RS


    Prós: Benefícios vale alimentação e unimed e horário do administrativo bom,pagamento sempre certinho,almoço no local,transporte bom porem demora demais.

    Contras: Líderes sem iniciativa, funcionário desvalorizado pouca chance de crescimento empresa com muitos parentes trabalhando junto acaba tornando um ciclo fechado e o reconhecimento fica só entre os mais conhecidos de fulano de tal ou o parente do ciclaciclano.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os líderes porque nas reuniões sempre estão de acordo mas quando retornam passam uma imagem diferente para a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?