Como é trabalhar na Farmácias São João?

Boa empresa de trabalhar

Florianópolis, SC

Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia , ambiente agradável. Pessoas do bem e atendimento nota mil. Sinto orgulho de dizer que sou da família são João

Contras: Empresa engessada . Ainda usa padrões antigos de marketing. Muita pressão em metas e campanhas que dá lucro a empresa é muitas vezes deixa os funcionários cansados .

Bom

Balconista

Ivoti, RS

Prós: A empresa em si e boa de trabalhar, o Vale refeicao é um atrativo para os olhos, é feito auditoria do estoque todo mês, apesar de ser chato e bom ter um controle do que esta faltando ou sobrando na loja.

Contras: alteração de preços, n devia ser descontado dos caixas mesmo sendo balconista me preocupo com os meus colegas, a questão de balconista cobrar e não receber quebra de caixa tmb não me agrada.

Empresa boa de se trabalhar porém com alguns problemas com resoluções

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa sólida, em expansão, tem visão de crescimento, não estagna, tem suporte ao profissional, o profissional não se preocupa com problemas extra (sngcpc, arquivos, descontinuação, suspensão de lotes e produtos)

Contras: Cargos de chefia inalcançáveis, profissionais de chefia imoldáveis,existem pré-conceitos de profissionais, muitas váriaveis e mudanças a todo mês (focos diferenciados em vendas)

Boa empresa, com bons salarios

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Joaçaba, SC

Prós: Equipe acolhedora e unida, salários em dia, pessoal muito correto em questão das leis trabalhistas e os farmacêuticos tem autonomia pra fazer as coisas corretas.

Contras: Gerência despreparada, quadro de horários muito desorganizados, muita rotatividade principalmente por questão dessa desorganização, o que faz com que os funcionários que estão trabalhando estejam sempre sobre pressão e fazendo muitas horas extras, muita cobrança pra empurroterapia de medicamentos e vitaminas.

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o quadro de gerentes das filiais, cobrar mais organização dos mesmos.

ótima estrutura, veloz.

Prós: encomendas de produtos em falta são atendidos com muita velocidade, ótimas ofertas, sistema operacional ágil, controle de estoque rigoroso.

Contras: muita frieza se tratando de reuniões e colaboradores com dificuldades, término de ofertas não é informado aos gestores, precificação sem padrão.

farmácia sj

Balconista Farmacista

Novo Hamburgo, RS

Prós: Motivação, gestor e farmacêutico sempre puxando os funcionários para a frente, de forma positiva para a empresa, nos motivando também a fazer melhor

Contras: Alta ambição por vendas, gerente fica brabo quando você não consegue efetivar uma venda, tem que sair correndo de uma filial a outra para pegar medicamentos para q a loja atinja a meta

Bom

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo salario benefício ótimo e ambiente agradável só sai porque tive problemas pessoas fora Da empresa e tinha q m ausentar por um tempo problemas familiares

Contras: Precisa de mais organização nas lojas ; mais acompanhamento com os gestores reuniões mensalmente seria necessário para resolver problemas dentro da empresa

Exemplar

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Treinamento com funcionários de outras filiais, bonificacão de 500 reais e o piso salarial, além das comissões que tu consegue atrás do balcão na venda

Contras: Gerente que passa a perna nos funcionários, desrespeito com os mesmos. Informam os valores errados para os clientes. Desvio de função. Sem respeito algum com o farmaceutico

Garopaba, SC

Prós: Ótima empresa pra trabalhar , salário em dia , acessibilidade com os superiores e estes abertos a sugestões e críticas . Empresa organizada e justa

Contras: Auditoria excessiva , e sistema de encomendas muitas vezes limitante , com demora de entrega criando insastisfacao pro cliente. Telefones congestionados

Razoável

Rio Grande, RS

Prós: Empresa paga em dia, possui bom suporte, possui um sistema de ouvidoria. Empresa paga em dia, possui bom suporte, possui um sistema de ouvidoria.

Contras: Para o farmacêutico não é um local bom de se trabalhar pois apesar do farmacêutico ser o responsável por tudo que acontece dentro da farmácia não tem autoridade, ficando tudo centrado na figura do gestor, que em sua grande maioria são pessoas sem treinamento, despreparadas e que conhecem o universo farmacêutico apenas pela experiência de terem trabalhado na FSJ... ou seja, sem noção do que é uma farmácia.

Conselhos para presidência: Invista mais no farmacêutico.

Farmácias São João

Descrição:A Rede de Farmácias São João está entre as maiores redes varejistas de medicamentos do país, com cerca de 400 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.