Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Farmacêutico na Farmácias Pague Menos

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 600 n/d
Comissão 4 salários postados R$ 598 R$ 200 - R$ 1.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Farmacêutico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Farmacêutico é de R$ 5.767/mensal na empresa Farmácias Pague Menos. Esta estimativa tem base em 17 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Farmácias Pague Menos que trabalham como Gerente Farmacêutico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Farmacêutico no mercado.

Benefícios na Farmácias Pague Menos

Plano de Saúde 13 avaliações

A cada 6 meses o plano de saúde é mudado e cada vez pra pior, e e descontado um absurdo

Vale-Transporte/Fretado 11 avaliações

Isso eu não posso reclamar, se você mora em Marte,ele dão sem reclamar a passagem.

Vale-Alimentação 9 avaliações

Vergonhoso

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Farmacêutico

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.