Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

injustiças na empresa

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2013

Fortaleza, CE

Prós: pagamento em dia, benefícios diversos

Contras: sobre a questão de crescimento profissional, sente-se que os gerentes beneficiam quem eles querem, as vezes está até fora da norma da empresa, e a supervisão deixa por isso mesmo. Esse e o sentimento, que temos, você pode ser o melhor mas se seu gerente tiver alguém que ele goste mais ele vai colocar aquela pessoa e você fica a ver navios e a supervisão finge que nada esta acontecendo.

Uma promessa

Atendente

Prós: Horários flexiveis, salário adequado e colegas de trabalho gente boa são ótimos pontos desta empresa. Além de muito eficiênte no seu atendimento.

Contras: Apresenta poucas franquias, portanto não está perto de toda a população. Quem mora em regiões distantes do centro das cidades, desconhece a loja.

Uma das melhores empresas do país na área de medicamentos

Salvador, BA

Prós: Respeito à opinião do farmacêutico no processo de venda dos medicamentos. Ausência de comissão na venda de medicamentos o que possibilita o atendimento das necessidades do consumidor.

Contras: A empresa poderia contrar farmacêuticos que desejassem trabalhar nos períodos de fim de semana e feriados. Muitas vezes somos escalados para trabalhar nos sábados, domingos e feriados.

Farmacêutico

Prós: Boa remuneração, respeito ao funcionário, grandes chances de promoção do funcionário na empresa .

Contras: Muito foco em vendas, orquestra atrapalha um pouco a função de Farmaceutico. .

Conselhos para presidência: Otimização dos programas de estoque

Excelente

Técnico Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Excelente empresa pra trabalhar, Os funcionários tem incentivos para serem promovidos exemplos desses incentivos é um programa de formação de gerentes

Contras: Em vários setores a remuneração é muito baixa, em alguns casos funcionários muito bons tem a remuneração é baixa em quanto outros tem salários muito altos

Uma avaliação sincera.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Organização Bom atendimento Cuida dos clientes Funcionários qualificados Boas ofertas.

Contras: Eu não sei que ponto negativo pode ter. Eu saí de lá porque tinha mais gastos do que recebia, pois estudava e trabalhava, um salário de estágio não dava.

Excelente

Supervisor

Prós: Plano de carreira realmente existe o colaborador pode entrar na função mais básica e chegar a cargos elevados e participação nos lucros pelas comissões dos produtos de campanha

Contras: Carga horária na maioria das vezes excedem as 44 horas semanais trabalhadas, meta são elevadas, cobrança de Resultado, remuneração variável muda muito a maneira de pagamento

Muito boa

Vendedor

São Jerônimo, RS

Prós: Ambiente familiar, munido de investimento para crescimento do profissional, horário alternativo, fácil deslocamento, cursos e treinamentos, boa estrutura.

Contras: Até a presente data não posso reclamar de nenhum ponto negativo, empresa bem organizada, com bastante empenho no mercado que compete, empresa justa

Ótima!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ética, fiel ao funcionário, tem benefícios para todos, incluindo seus clientes. Os preços são acessíveis para toda a população. Continue assim.

Contras: Plano de carreira demora um pouco, mas nada impossível. Precisa investir mais em treinamento de pessoas e assistência aos funcionários, mas empresa excelente.

insatisfeito

Manaus, AM

Prós: carga horaria apenas, de resto não tenho muito a acrescentar,visto que o salario não corresponde a responsabilidade que você assume , mesmo assim a carga horaria ainda compensa

Contras: salario muito baixo, muita cobrança e pouquíssimo reconhecimento dos superiores a responsabilidade é enorme perante a grande responsabilidade que assumimos.

Conselhos para presidência: valorizem mais os farmacêuticos que atuam com vocês, pois sem eles a empresa não seria nada.

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.