Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Tudo é muito legal pois a empresa é muito boa de trabalha e eu gostava muito fiz muitos amigos e todos os funcionários sao tratados muito bem por todos

Contras: Muitos poucos pontos negativos porque a empresa e muito boa e eu não tenho nada a reclamar pois abriu muitas portas pra mim na minha vida proficional

Conselhos para presidência: Boa

Objetiva

Propagandista Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do trabalho , fazem remanejamento de funções , dando nossas oportunidades de crescimento dentro da empresa , isso valoriza muito o funcionário e estimula

Contras: Não tive nenhum ponto negativo com a empresa , é uma empresa que gera muita satisfação no meu trabalho , há cobranças mas tbm há incentivos ! Muito bom

Balconista Farmacista

João Pessoa, PB

Prós: A empresa e bem organizada e respeita o cliete E de bom ganho , e paga melhor do que as outras empresas.alem do salario,seus treinando e muito mais

Contras: Eu nao tenho muito que reclamar nao da empresa pois e empresa que eu admiro o meu trabalho e gosto de trabalhar la. Somente isso a dizer. Ok

Conselhos para presidência: Ser sincero e trabalhar na sua

A empresa é ótima mas algumas laranjas estão ruim

Operador de Caixa

Vitória, ES

Prós: A empresa tem muita oportunidade para quem desejar ir além do que tem sido nela só muito benéfico trabalhar salário em dia bem como tudo que foi acordado.

Contras: Alguns Lideres da empresa estragam o clima da equipe por terem seus queridinhos w isso acaba desmotivando boa parte da loja nada que um pente fino não resolva.

Ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, horários flexível, boa gerência, benefícios, treinamento, amigos, organização, passagem, alimentação, troca de folga e horários e tudo mais

Contras: O ponto negativo apenas a questão das folgas que por ter poucos funcionários era mais difícil fazer trocas e tbm pq nunca fecha, trabalha até dia santo

Empresa excelente para trabalhar

Farmacêutico Responsável

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Seu empenho no trabalho sempre é reconhecido. Os superiores são acessiveis. Os supervisores e coordenadores se relacionam bem com todos os funcionarios

Contras: Ate o momento nao posso relatar nada de negativo. Cumprem os prazos e valores de salario determinados pelo Sindicato. Nada a reclamar sobre a empresa,

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , oportunidade de crescimento , palestras de vendas , comissão, conhecer Novo amigos , novos clientes, treinamentos de técnicas de vendas.

Contras: Acúmulo de funções, oportunidade de mostrar o que sabemos, isso em caso de alguns gerentes.

Conselhos para presidência: Conhecer a qualificação de seus gerentes.

trabalho de coração

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: antendimento de coração e fidelizar o cliente, sempre em primeiro plano e excelência no atendimento

Contras: eu não vi nada em negativo na empresa, ao contrário encontrei equipe de bom desempenho

Conselhos para presidência: permanecer sempre com a política de valorização do funcionário

Melhor rede de farmácias pra se trabalhar no Brasil

Farmacêutico

Sorocaba, SP

Prós: Respeita e valoriza o profissional farmacêutico, somos ouvidos, temos sempre a última palavra sobre a venda de medicamentos controlados, temos um sistema de treinamento e atualização constante

Contras: O sistema de consulta e gerenciamento de estoque é inferior ao das outras grandes redes, temos uma ruptura enorme nas vendas por falta de produtos, geralmente disponíveis nas outras redes que nosso cd não consegue repor com eficiência.

A melhor Rede de Farmácia do mundo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, gerentes super carismáticos sempre aptos a ajudar os "novatos"

Contras: Alguns funcionários querem ser patrões

Conselhos para presidência: Honestidade e lealdade sempre, atender os clientes com muito carinho

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.