Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Empresa boa de trabalhar

Fortaleza, CE

Prós: O trabalho reconhecido dos funcionários e oportunidades de aumento salarial através das vendas e metas que a empresa ou laboratórios oferecem

Contras: A quantidade pequena de funcionários dificulta o andamento do trabalho. São muitas tarefas para serem cumpridas e muitos clientes para serem atendidos.

Auxiliar Administrativo

Prós: Auxílios Bom ambiente Boas companhias Bom local de trabalho Limpeza e segurança Horários adequados Cartão de ponto Tem hora extra Tem vale transporte

Contras: Não me dão aumento há mais de 2 anos e por isso fico chateado, cobram muito a pontualidade na hora de char pra ir embora nem tanto assim então é rukn

Fazer o melhor sem olhar a quem

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de ótima qualidade, treinamento constante, ótimos ganhos, bem valorizados , vários benefícios, oportunidade de crescimento, apoio para educação

Contras: Poderia contribuir mais pela cultura, desenvolver projetos sóciais, doações, ajudá a ongs, instituições filantrópicas, abraçar uma causa especial

Conselhos para presidência: Ter olhos humanos

Excelência

Balconista Farmacista

Prós: Reconhecem o trabalho do funcionário, pagamento em dia, paga comissão, empresa super justa com os funcionários. Se precisar mudar de cidade tem flexibilidade de locomoção.

Contras: Da Farmácia pague menos, não tenho o que falar, é uma empresa grande e muito boa pra trabalhar, só é chato ter que vender campanhas,màs somos recompensados.

Conselhos para presidência: Dar sexta básica.

Empresa muito boa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: A empresa investe em treinamentos para todos, tem uma pagamento de comissão boa e sempre pagam os funcionários dentro do prazo. As lojas oferecem conforto

Contras: Ocorre uma certa pressão para vender os produtos de marca própria e vitaminas, metas altas para bater, e ocorre uma certa desunião,infelizmente

Conselhos para presidência: Ressoáveis

Muito satisfatoria

Auxiliar

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhamos em grupo, temos horarios e salarios bons e ainda conseguimos ter vale transporte a quem mora na região da cacuaia..................................

Contras: Nenhum, nao tenho nada a reclamar...

Muito bom

Atendente

Maceió, AL

Prós: Gentileza, tranquilidade, motivação, flexibilidade, intrega, vontade, alegria, gratidão, exatidão, boa gestão de trabalho, ótimo local de trabalho

Contras: É um ótimo local de trabalho por oferecer a nós trabalhadores bons benefícios além do salário que recebemos e por sermos bem tratados pelos patrões

Ótima!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ética, fiel ao funcionário, tem benefícios para todos, incluindo seus clientes. Os preços são acessíveis para toda a população. Continue assim.

Contras: Plano de carreira demora um pouco, mas nada impossível. Precisa investir mais em treinamento de pessoas e assistência aos funcionários, mas empresa excelente.

excelente

Auxiliar de Farmácia

Horizonte, CE

Prós: ambiente motivacional, oportunidades de crescimento. além de demostrar que é possível uma empresa trabalhar na total legalidade e com respeito a seus clientes e funcionários. alem do ambiente físico assíduo e acolhedor

Contras: exige-se muito para que possamos alcançar objetivos diários. e para que isso aconteça a empresa nos da o suporte necessário para as conquistas do dia- a-dia. batalha pode ser sinônimo de sucesso!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Tudo é muito legal pois a empresa é muito boa de trabalha e eu gostava muito fiz muitos amigos e todos os funcionários sao tratados muito bem por todos

Contras: Muitos poucos pontos negativos porque a empresa e muito boa e eu não tenho nada a reclamar pois abriu muitas portas pra mim na minha vida proficional

Conselhos para presidência: Boa

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.