Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, horários flexível, boa gerência, benefícios, treinamento, amigos, organização, passagem, alimentação, troca de folga e horários e tudo mais

Contras: O ponto negativo apenas a questão das folgas que por ter poucos funcionários era mais difícil fazer trocas e tbm pq nunca fecha, trabalha até dia santo

Empresa excelente para trabalhar

Farmacêutico Responsável

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Seu empenho no trabalho sempre é reconhecido. Os superiores são acessiveis. Os supervisores e coordenadores se relacionam bem com todos os funcionarios

Contras: Ate o momento nao posso relatar nada de negativo. Cumprem os prazos e valores de salario determinados pelo Sindicato. Nada a reclamar sobre a empresa,

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , oportunidade de crescimento , palestras de vendas , comissão, conhecer Novo amigos , novos clientes, treinamentos de técnicas de vendas.

Contras: Acúmulo de funções, oportunidade de mostrar o que sabemos, isso em caso de alguns gerentes.

Conselhos para presidência: Conhecer a qualificação de seus gerentes.

trabalho de coração

Recife, PE

Prós: antendimento de coração e fidelizar o cliente, sempre em primeiro plano e excelência no atendimento

Contras: eu não vi nada em negativo na empresa, ao contrário encontrei equipe de bom desempenho

Conselhos para presidência: permanecer sempre com a política de valorização do funcionário

Melhor rede de farmácias pra se trabalhar no Brasil

Sorocaba, SP

Prós: Respeita e valoriza o profissional farmacêutico, somos ouvidos, temos sempre a última palavra sobre a venda de medicamentos controlados, temos um sistema de treinamento e atualização constante

Contras: O sistema de consulta e gerenciamento de estoque é inferior ao das outras grandes redes, temos uma ruptura enorme nas vendas por falta de produtos, geralmente disponíveis nas outras redes que nosso cd não consegue repor com eficiência.

A melhor Rede de Farmácia do mundo

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, gerentes super carismáticos sempre aptos a ajudar os "novatos"

Contras: Alguns funcionários querem ser patrões

Conselhos para presidência: Honestidade e lealdade sempre, atender os clientes com muito carinho

tudo o que você precisa

Macapá, AP

Prós: ótimo atendimento, preços acessíveis, tudo que você precisa. ótima qualidade

Contras: Não tem nada a se declarar, pois está sempre a disposto a ajudar! atendimento eficiente, farmacêutica a disposição

Conselhos para presidência: clima entre colegas de trabalho tem que ser adequado entre os dois turnos. Não só querer vender

Adoro

Atendente de Balcão

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira e relacionamento. Oportunidades de crescimento e se se dedicar, essa oportunidade é real. Muita transparência na empresa !

Contras: Chefia majoritária. Deviam estar mais ligados no que acontece principalmente com relação à benefícioss. Ticket abaixo do mercado. Deviam analisar melhor

Farmacêutico

Prós: Boa remuneração, respeito ao funcionário, grandes chances de promoção do funcionário na empresa .

Contras: Muito foco em vendas, orquestra atrapalha um pouco a função de Farmaceutico. .

Conselhos para presidência: Otimização dos programas de estoque

a melhor empresa do Brasil

Codó, MA

Prós: todos os fatores são positivos, o horário de trabalho, salário enfim tudo é muito bom

Contras: Nenhum só no fato da empresa investi r pata felicitar nosso trabalho no dia a dia já elimina a parte negativa.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na melhria do trabalho

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.