Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Pior empresa pra quem quer ser Gestor

    Gerente de Loja

    Fortaleza, CE


    Prós: Possibilidade de crescimento para funcionários de níveis inferiores, não atrasa o pagamento de salários e comissões, equipes bastante acolhedoras, treinamentos com frequência, possibilidades de aumento de comissão através da escolha independente de campanhas internas, possibilidade de pagamentos de comissão por unidade de produtos vendidos (alguns), bom suporte da matriz localizada na cidade de Fortaleza.

    Contras: Ausência de plano de carreira, após se tornar gerente de loja é praticamente impossível crescer dentro da empresa, exaustão da equipe das lojas por excesso de atividades desempenhadas tendo em vista a cultura de fazer mais com menos, Gerentes Regionais são adeptos da cultura do terrorismo e não tem sensibilidade para gestão moderna e atual também conhecidos como pedaços de cavalo, Gerentes de lojas estão constantemente desmotivados, metodologia de pagamento de campanhas é extremamente antigo e arcaico da época que a empresa ainda tinha 500 lojas no Brasil, isso explica porque a empresa cresce tanto, as custas do péssimo pagamento de salários e comissões a seus funcionários, piores salário do Varejo brasileiro, não paga participação nos lucros, cobra valores altos dos planos de saúde co-participativos aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Líderes de cargo alto deveriam voltar para a sala de aula para aprender novos conceitos de Gestão e também como tratar seus liderados com mais respeito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?