Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Sendo honesto.

Farmacêutico Responsável

Recife, PE

Prós: A empresa é boa de trabalhar, não temos problemas com atrasos de salário ou qualquer outro problema do tipo. É solidária em ajudar e promover campanhas incentivadoras .

Contras: Precisa entender melhor que a farmácia é um estabelecimento de saúde, visando menos tanto lucro e deixando de lado o verdadeiro valor da farmácia. Assim como ter um uma reciclagem nos funcionários. Muitos são desmotivados.

Conselhos para presidência: Melhorar preço pela grande conquista que já tem , melhorar funcionários em relação ao atendimento, valorizar o farmacêutico que é o responsável por sua farmácia e ter em mente a farmácia como um comércio de saúde.

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.