Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Auxiliar Administrativo

Prós: Auxílios Bom ambiente Boas companhias Bom local de trabalho Limpeza e segurança Horários adequados Cartão de ponto Tem hora extra Tem vale transporte

Contras: Não me dão aumento há mais de 2 anos e por isso fico chateado, cobram muito a pontualidade na hora de char pra ir embora nem tanto assim então é rukn

Excelente

Supervisor

Prós: Plano de carreira realmente existe o colaborador pode entrar na função mais básica e chegar a cargos elevados e participação nos lucros pelas comissões dos produtos de campanha

Contras: Carga horária na maioria das vezes excedem as 44 horas semanais trabalhadas, meta são elevadas, cobrança de Resultado, remuneração variável muda muito a maneira de pagamento

boa

Auxiliar FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Estrutura, ambiente de trabalho, .

Contras: Muita pressão para pouco pagamento. .

Conselhos para presidência: olhar para o colaborador como um humano

Fazer o melhor sem olhar a quem

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de ótima qualidade, treinamento constante, ótimos ganhos, bem valorizados , vários benefícios, oportunidade de crescimento, apoio para educação

Contras: Poderia contribuir mais pela cultura, desenvolver projetos sóciais, doações, ajudá a ongs, instituições filantrópicas, abraçar uma causa especial

Conselhos para presidência: Ter olhos humanos

Salário compatível com mercado e horário de trabalho satisfatório.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento e oportunidade de carreira para funcionários, salários compatíveis com o mercado e benefícios : pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida .

Contras: Muitos cargos de chefia. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Poderiam ser imparciais em algumas decisões.

Empresa razoável para boa

Jovem Aprendiz Administrativo

Olinda, PE

Prós: Ponto positivo é o acolhimento de todos na loja , com exceções claro . o pagamento sempre é efetuado em dia também, as condições de trabalho também.

Contras: O fato de na carteira de trabalho ter assistentee de administravo e na prática não ser nada disso é real , pois não desenvolvo nada gerencial na minha loja

Excelência

Balconista Farmacista

Prós: Reconhecem o trabalho do funcionário, pagamento em dia, paga comissão, empresa super justa com os funcionários. Se precisar mudar de cidade tem flexibilidade de locomoção.

Contras: Da Farmácia pague menos, não tenho o que falar, é uma empresa grande e muito boa pra trabalhar, só é chato ter que vender campanhas,màs somos recompensados.

Conselhos para presidência: Dar sexta básica.

Empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oferece oportunidade de crescimento, comissão para vendedores, equipe bastante companheira. É uma empresa comum, de maneira razoável. Sem grandes elogios.

Contras: Pressão muito grande em cima dos funcionários, muito vezes o seu esforço pela empresa não é reconhecido. Não importa o quanto você venda será pouco.

Empresa muito boa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: A empresa investe em treinamentos para todos, tem uma pagamento de comissão boa e sempre pagam os funcionários dentro do prazo. As lojas oferecem conforto

Contras: Ocorre uma certa pressão para vender os produtos de marca própria e vitaminas, metas altas para bater, e ocorre uma certa desunião,infelizmente

Conselhos para presidência: Ressoáveis

Boa empresa para trabalhar,para quem tem disposição

Prós: Oportunidade de crescimento profissional,bom ambiente de trabalho.Gama de produtos que permite você trabalhar com muita opção.Equipe grande.

Contras: Falta operadores de caixa,mudanças de preços repentina,Falta os gerentes ouvir mais os demais colaborares.Comissões se mais claras no contracheque.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores de verdade de forma que eles se sintam participantes da empresa.

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.