Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Muito boa

Vendedor

São Jerônimo, RS

Prós: Ambiente familiar, munido de investimento para crescimento do profissional, horário alternativo, fácil deslocamento, cursos e treinamentos, boa estrutura.

Contras: Até a presente data não posso reclamar de nenhum ponto negativo, empresa bem organizada, com bastante empenho no mercado que compete, empresa justa

Falta profissionalismo na empresa.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Local de trabalho confortável, salários em dias. Excelente organização, e facilidade de promoção do funcionário para chegar até a gerência e ser bem remunerado.

Contras: Remuneração baixa, superiores despreparados para o cargo. Muita cobrança sem sentido, e muito trabalho para pouca remuneração, e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Promover funcionários qualificados, não apenas os que puxam saco.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, Bom ambiente, paga bem, em dia..

Contras: não tenho do que reclamar.......

Com ela eu me desenvolvi profissionalmente e pessoalmente

Gerente

Prós: Reconhecimento e salario benefícios empresa muito bem estruturada ajuda profissional desenvolvimento empresa muito solida cim grande expansao e desenvolvimento

Contras: Nao a empresa mais pessoas acima qadministram a mesma as vezes mostram seu favoretismo salario desigual distância muito grande da de casa sem qualidade de vida

Conselhos para presidência: Transparência

Ótima!

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa ética, fiel ao funcionário, tem benefícios para todos, incluindo seus clientes. Os preços são acessíveis para toda a população. Continue assim.

Contras: Plano de carreira demora um pouco, mas nada impossível. Precisa investir mais em treinamento de pessoas e assistência aos funcionários, mas empresa excelente.

Ótima empresa

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento profissional. Salário em dia. Organização. Estrutura

Contras: No meu caso a distância, porque onde moro não tem filial então tive que ir pra longe. A viagem era cansativa, devido ao engarrafamento.

Empresa boa apenas para adquirir experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: A oportunidade de aprender é realmente um ponto positivo. Em alguns setores os estagiários tem bastante autonomia nas atividades realizadas, ambiente favorável para adquirir conhecimento

Contras: A empresa é muito fechada pelo fato da maioria dos gerentes e diretores serem da família. Algumas gerências totalmente despreparadas. É muito comum ter o problema de alguns gestores escolherem privilegiados.

Prós: Pagamento sempre na data correta nao há atrasos existe oportunidade de crescimento e benefícios que complementam o salário do funcionário da rede

Contras: O funcionário tem chance de crescimento porém com terrorismo tudo gera uma desconfiança o funcionário faz hora extra porém não existe banco de horas nem pagamento por isso

Conselhos para presidência: Melhores treinamentos ajuda muito o funcionário que quer uma oportunidade para crescer na empresa

Uma empresa boa de se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas eram bastante receptivas, trabalhavam com felicidade, dispostas a ensinarem e te ajudarem com qualquer dificuldade que encontrasse.

Contras: Algumas vezes aconteciam alguns desvios de funções, porém não considero grave, visto que era uma pessoa que gostava de ajudar em tudo que estivesse ao meu alcance.

Excelente empresa de se trabalhar

Balconista

Salvador, BA

Prós: A depender da gerência vem maleável, comprensiva Tem plano de saúde A depender da gerência vem maleável, comprensiva Vale transporte

Contras: Carga horária um pouco puxada Sem plano de carreira definido Sem vale refeição Comissão pouca Carga horária um pouco puxada Sem plano de carreira definido Sem vale refeição Comissão pouca

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.