Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

Pague-Menos

Ajudante de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Uma boa empresa, com possibilidade de crescer caso se especialize na área e mostre interesse. Trabalha muito com horas extras opcionais, o que garante um salário diferenciado para o trabalhador.

Contras: Dependendo da função você fica restrito à fazer sempre a mesma coisa. Para quem gosta de aprender e passar por várias funções talvez não seja um bom trabalho.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, comissão, plano de carreira. Um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Algumas pessoas que não deveriam estar no cargo que estão. A empresa deveria escutar mais os funcionários. ....

Conselhos para presidência: Escuta mais os funcionários e colocar pessoas mais qualificadas para serem gerentes e supervisores. Muitas pessoas desqualificadas para o cargo.

Empresa excelente para trabalhar

Farmacêutico Responsável

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Seu empenho no trabalho sempre é reconhecido. Os superiores são acessiveis. Os supervisores e coordenadores se relacionam bem com todos os funcionarios

Contras: Ate o momento nao posso relatar nada de negativo. Cumprem os prazos e valores de salario determinados pelo Sindicato. Nada a reclamar sobre a empresa,

Atendente

Atendente

Brasília, DF

Prós: bom pagamento, boa relação com os clientes e com os funcionários, respeito a todo corpo integrante da empresa e bom atendimento aos clientes.

Contras: não recebem críticas dos funcionários, a chefia é distante dos funcionários, é desorganizado, é desinteresse em contratar novos funcionários.

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário , oportunidade de crescimento , palestras de vendas , comissão, conhecer Novo amigos , novos clientes, treinamentos de técnicas de vendas.

Contras: Acúmulo de funções, oportunidade de mostrar o que sabemos, isso em caso de alguns gerentes.

Conselhos para presidência: Conhecer a qualificação de seus gerentes.

empresa otima de trabalhar

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Iguatu, CE

Prós: Oportunidades de emprego, pessoas maravilhosas no meio em que trabalhaie, chefes bons e empresa com otima organizaão e estrutura

Contras: nao vi pontos negativos, pelo contrario, recomendo a todos

Só é boa para o cliente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: O cliente sempre é bem tratado e os funcionários tentam ao máximo fideliza-los. O ambiente das lojas sempre foram organizados seguindo sempre os padrões.

Contras: Nao pagam as comissoes direito, fazem metas absurdas para cidades do interior que dificilmente as atingirão. Perseguem os funcionários, dizem que dão oportunidade de crescimento, o que não é verdade. Roubam as comissoes e a gente não tem como provar, porque passam o problema para um, para outro e outro e outros.... e o funcionário acaba desistindo, pois nunca resolvem.

Conselhos para presidência: Deveriam tratar e pagar com mais dignidade os funcionários. Nao é porque o país está em crise que se pode explorar da forma como fazem. Os colaboradores trabalham muito e ganham pouco

trabalho de coração

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: antendimento de coração e fidelizar o cliente, sempre em primeiro plano e excelência no atendimento

Contras: eu não vi nada em negativo na empresa, ao contrário encontrei equipe de bom desempenho

Conselhos para presidência: permanecer sempre com a política de valorização do funcionário

Empresa boa para se trabalhar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: OPortunidade de crescimento. Ambiente amigável. Bom relacionamento entre os funcionários. Presença de diretoria fiscalizando o funcionamento da rede. Ganha comissão.

Contras: Obrigação de vender produtos de marca própria. Falta estabilidade do local a trabalhar, alguns meses em uma sede depois muda de sede... Horário de trabalho ruins, como toda dispensação.

Ainda precisa melhorar em vários aspectos.

Farmacêutico

Santa Cruz do Capibaribe, PE

Prós: Valorização do farmacêutico, nesta empresa o farmacêutico é respeitado e tem como desenvolver uma trabalho interessante de clínica farmacêutica.

Contras: Não permitir que o farmacêutico tenha outro vínculo com outra rede de farmácias, bem como a obrigatoriedade de vendas de vitaminas, produtos cosméticos além de outros produtos que fazem parte da marca própria da empresa. Isto nem sempre é possível uma vez que nem todos os clientes dispõem de dinheiro suficiente.

Conselhos para presidência: Permitir que o farmacêutico tenho outro vínculo com outra rede de farmácias. Não obrigar a venda de vitaminas.

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.