Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

138 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Pague-Menos

    Ajudante de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Uma boa empresa, com possibilidade de crescer caso se especialize na área e mostre interesse. Trabalha muito com horas extras opcionais, o que garante um salário diferenciado para o trabalhador.

    Contras: Dependendo da função você fica restrito à fazer sempre a mesma coisa. Para quem gosta de aprender e passar por várias funções talvez não seja um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, comissão, plano de carreira. Um ambiente muito bom para se trabalhar.

    Contras: Algumas pessoas que não deveriam estar no cargo que estão. A empresa deveria escutar mais os funcionários. ....

    Conselhos para presidência: Escuta mais os funcionários e colocar pessoas mais qualificadas para serem gerentes e supervisores. Muitas pessoas desqualificadas para o cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa excelente para trabalhar

    Farmacêutico Responsável

    Itapecuru Mirim, MA


    Prós: Seu empenho no trabalho sempre é reconhecido. Os superiores são acessiveis. Os supervisores e coordenadores se relacionam bem com todos os funcionarios

    Contras: Ate o momento nao posso relatar nada de negativo. Cumprem os prazos e valores de salario determinados pelo Sindicato. Nada a reclamar sobre a empresa,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Atendente

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: bom pagamento, boa relação com os clientes e com os funcionários, respeito a todo corpo integrante da empresa e bom atendimento aos clientes.

    Contras: não recebem críticas dos funcionários, a chefia é distante dos funcionários, é desorganizado, é desinteresse em contratar novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário , oportunidade de crescimento , palestras de vendas , comissão, conhecer Novo amigos , novos clientes, treinamentos de técnicas de vendas.

    Contras: Acúmulo de funções, oportunidade de mostrar o que sabemos, isso em caso de alguns gerentes.

    Conselhos para presidência: Conhecer a qualificação de seus gerentes.

  • Há aproximadamente 2 meses

    empresa otima de trabalhar

    Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Iguatu, CE


    Prós: Oportunidades de emprego, pessoas maravilhosas no meio em que trabalhaie, chefes bons e empresa com otima organizaão e estrutura

    Contras: nao vi pontos negativos, pelo contrario, recomendo a todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Só é boa para o cliente

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: O cliente sempre é bem tratado e os funcionários tentam ao máximo fideliza-los. O ambiente das lojas sempre foram organizados seguindo sempre os padrões.

    Contras: Nao pagam as comissoes direito, fazem metas absurdas para cidades do interior que dificilmente as atingirão. Perseguem os funcionários, dizem que dão oportunidade de crescimento, o que não é verdade. Roubam as comissoes e a gente não tem como provar, porque passam o problema para um, para outro e outro e outros.... e o funcionário acaba desistindo, pois nunca resolvem.

    Conselhos para presidência: Deveriam tratar e pagar com mais dignidade os funcionários. Nao é porque o país está em crise que se pode explorar da forma como fazem. Os colaboradores trabalham muito e ganham pouco

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    trabalho de coração

    Farmacêutico

    Recife, PE


    Prós: antendimento de coração e fidelizar o cliente, sempre em primeiro plano e excelência no atendimento

    Contras: eu não vi nada em negativo na empresa, ao contrário encontrei equipe de bom desempenho

    Conselhos para presidência: permanecer sempre com a política de valorização do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: OPortunidade de crescimento. Ambiente amigável. Bom relacionamento entre os funcionários. Presença de diretoria fiscalizando o funcionamento da rede. Ganha comissão.

    Contras: Obrigação de vender produtos de marca própria. Falta estabilidade do local a trabalhar, alguns meses em uma sede depois muda de sede... Horário de trabalho ruins, como toda dispensação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ainda precisa melhorar em vários aspectos.

    Farmacêutico

    Santa Cruz do Capibaribe, PE


    Prós: Valorização do farmacêutico, nesta empresa o farmacêutico é respeitado e tem como desenvolver uma trabalho interessante de clínica farmacêutica.

    Contras: Não permitir que o farmacêutico tenha outro vínculo com outra rede de farmácias, bem como a obrigatoriedade de vendas de vitaminas, produtos cosméticos além de outros produtos que fazem parte da marca própria da empresa. Isto nem sempre é possível uma vez que nem todos os clientes dispõem de dinheiro suficiente.

    Conselhos para presidência: Permitir que o farmacêutico tenho outro vínculo com outra rede de farmácias. Não obrigar a venda de vitaminas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?