• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

282 postagens (93 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.77
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Farmacêutico

    Campo Grande, MS


    Prós: Valorização dos serviços de atenção farmacêutica e respeito a legislação de controlados. Respeito a prescrição e serviço 24h para tirar dúvidas. Cursos gratuitos disponíveis online da abrafarma

    Contras: Treinamentos, palestras e reuniões fora de horário de serviço, sem plano de carreira e outros benefícios. Salário parcelado em quatro vezes no mês

    Conselhos para presidência: Verificar estoque de outras filiais sem precisar inserir senha e uma página que não expire

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de liderança!

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bons colegas de trabalho, salário compatível com o mercado, sistema de gestão dinâmico, lojas amplas e climatizadas, investimento em treinamentos.

    Contras: A parte gerência deixa muito a desejar! Falta de organização, falta de liderança principalmente. Péssima gestão de conflitos e falta de profissionalismo!

    Conselhos para presidência: Falta capacitação dos gestores, inteligência emocional e empatia!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esperava mais motivação aos funcionários por parte da empresa.

    Auxiliar de Farmácia

    Vitória, ES


    Prós: Plano de saúde, comissão em cima da marca própria, infraestrutura, plano odontológico, treinamentos, trabalho em equipe e plano de carreira.

    Contras: Trabalhar nos finais de semana, não oferece segurança sujeitando os funcionários sempre a situações de risco como assalto, não oferece vale refeição nem vale alimentação e trabalhar no feriado.

    Conselhos para presidência: Desburocratização das operações na loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa dependendo do gerente

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de folga com gerente, tranquilidade para assuntos farmacêuticos, sala de atendimento farmacêutico e gratificação de função que deixa o salário atrativo

    Contras: Comissão vergonhosa, pressão por venda dos serviços farmacêuticos e pouco suporte da coordenação e supervisão. Poucos funcionários e só 1 gerente, deixando o farmacêutico bem sobrecarregado. Péssimo RH, não resolvem nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salario jovem aprendiz

    Jovem Aprendiz

    Fortaleza, CE


    Prós: A recepção com novos funcionários. Me senti muito bem recebida pelos meus colegas de trabalho. Todos foram atenciosos e souberam me ensinar.

    Contras: Salário baixo. Amo a empresa mas, infelizmente trabalhamos muito para receber um salario tão pouco. Jovens aprendiz trabalham tanto ou até mais que um funcionário normal.

    Conselhos para presidência: Aumentem o nosso salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Farmacêutico

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo de trabalhar! Salário compatível c mercado Paga no dia certo e da vale refeição e alimentação! Tem uma hora de almoço e geralmente são 8 hrs travalgafafas

    Contras: Trabalha final de semana Às vezes dia de domingo e feriado Metas a cumprir Escala de 6 x 1 Mas além disso a empresa oferece todos os benefico Grande chance de crocs

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar

    FarmacêuticaEx-funcionário, saiu em 2013

    Campo Grande, MS


    Prós: Um excelente empresa, respeita os funcionários, presa pelo bem estar de cada um, além do salário justo e do incentivo ao crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Não há, é uma ótima empresa com chances de crescimento, bom salário e que es´ta sempre buscando melhoria tanto para si quanto para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Clinic Farma. Excelente oportunidade para farmacêutico aprender a parte clínica. Bom clima de trabalho com a equipe farmacêutica. Ter uma sala de atendimento é muito especial.

    Contras: Salário é péssimo, ainda nós farmacêuticos ainda temos o piso. Os coitados dos atendentes tem que ralar muito para ter algo no contra cheque.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom trabalhar na Pague Menos

    Farmacêutico

    Rio Branco, AC


    Prós: Paga em dia e tem bom ambiente de trabalho, o time é unido e busca novos clientes, são oferecidos os benéficos porém é com coparticipação e isso tem um custo alto para o funcionário.

    Contras: Não tem acompanhamento do gerente nas melhorias, precisamos de mais orientação de como fazer o correto, mas a culpa é do administrativo da empresa no Ceará, que não acompanha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Horarioa semanais sao otimos

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberaba, MG


    Prós: Horário semanal sao bons Das oito as tres horas para o turno da manhã E das tres as dez horas para o turno da tarde, almoca na farmacia neamo

    Contras: Finais de semana muito puchado Horario das oito da manha ate as drz horas da noite e um final de semana sim e o outro nao o almoco no sabado e pago pela empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.

Site