Como é trabalhar na Farmácias Pague Menos?

É uma empresa boa.

Operador de Caixa

Recife, PE

Prós: A empresa dá muitas oportunidades de crescimento dentro dela, busca capacitar ao máximo seus funcionários com treinamentos e palestras e reconhece o esforço de cada um funcionário.

Contras: A qualidade de vida que a empresa oferece não é muito boa, devido à escalas apertadas e muitas vezes mal distribuída, além de pressionar muito para bater metas de vendas sem se preocupar se é possível aquela meta ou não.

Aprendizado

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Na empresa o funcionário tem muito aprendizado, conhece muitas pessoas boas e que gostam de ajudar. localização central e muito acessível a todos.

Contras: O problema é que os funcionários (na época) trabalham muito e tinham um salário baixo e muitos gerentes não deixavam que eles crescessem na empresa.

Ótima empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, horários flexível, boa gerência, benefícios, treinamento, amigos, organização, passagem, alimentação, troca de folga e horários e tudo mais

Contras: O ponto negativo apenas a questão das folgas que por ter poucos funcionários era mais difícil fazer trocas e tbm pq nunca fecha, trabalha até dia santo

Necessário ouvir a mão de obra base da empresa.

Gerente Farmacêutico

Prós: Flexibilidade na empresa, fácil conseguir manejar horário de trabalho perante necessidades pessoais. Há possibilidade de crescimento pessoal.

Contras: Difícil diálogo com superiores hierárquicos e graves problemas de sistema e equipamentos. Difilculdade severa de comunicação com a matriz. Não há treinamento e qualificação de mão de obra(em vários níveis) suficiente para o que a empresa necessita no atual momento de expansão.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em salão de loja e com a base de operações. Análise de clima organizacional mais amplo, a nível nacional; existe mais pague menos a nível Brasil do que somente a nível nordeste

Dermoconsultora por amor!

Dermoconsultor

Sinop, MT

Prós: Oferecem viagens para treinamento, viajamos para Fortaleza sem para nada, ganhamos muito cosméticos para que possamos usar e passar aos nossos clientes um pouco do que nos prendemos.

Contras: Exigem de mais de nos... e não temos muito reconhecimento... os atentendentes de balcão e farmacêuticos não passam os nossos cosméticos pra eles... mesmo sabendo que não ganham nada ...

Conselhos para presidência: As dermos consultoras devem ter seus reconhecimentos .. assim.. como todos tem... trabalhamos na empresa com muita dedicação. Devemos ter nosso reconhecimento... cada um trabalha para aquilo que foi contratado...sou dermo vendo cosméticos... farmacêuticos e balconistas devem vender remédios... cada um trabalha para aquilo que foi contratado.

ótima

Operador de Caixa

Aracaju, SE

Prós: oportunidade de crescimento e plano de vôo muito proveitoso .Sem contar no aprendizado

Contras: as vezes existem algumas falhas diárias por serem vários seres humanos tralhando .Mas normal

Conselhos para presidência: Observar mais alguns gerentes que não levam a profissão a sério e não consideram os funcionários se acham no direito de ofender e chamar atenção em publico

Pague menos literalmente

Auxiliar de Depósito

Simões Filho, BA

Prós: Colegas de trabalho, gerente coerente quando quer, local para descanso com mesa de jogos, só , não trabalhar feriado, a não ser que eles obriguem, caso contrário é corre o risco de demissão

Contras: Aperto de mente, covardia com os funcionários, desvio de função, pessoas que se preocupam com a vida alheia, revistar as pessoas na hora da saída.

Pague-Menos

Ajudante de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Uma boa empresa, com possibilidade de crescer caso se especialize na área e mostre interesse. Trabalha muito com horas extras opcionais, o que garante um salário diferenciado para o trabalhador.

Contras: Dependendo da função você fica restrito à fazer sempre a mesma coisa. Para quem gosta de aprender e passar por várias funções talvez não seja um bom trabalho.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde, comissão, plano de carreira. Um ambiente muito bom para se trabalhar.

Contras: Algumas pessoas que não deveriam estar no cargo que estão. A empresa deveria escutar mais os funcionários. ....

Conselhos para presidência: Escuta mais os funcionários e colocar pessoas mais qualificadas para serem gerentes e supervisores. Muitas pessoas desqualificadas para o cargo.

Empresa excelente para trabalhar

Farmacêutico Responsável

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Seu empenho no trabalho sempre é reconhecido. Os superiores são acessiveis. Os supervisores e coordenadores se relacionam bem com todos os funcionarios

Contras: Ate o momento nao posso relatar nada de negativo. Cumprem os prazos e valores de salario determinados pelo Sindicato. Nada a reclamar sobre a empresa,

Farmácias Pague Menos

Descrição:Farmácias Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a maior rede do setor no país.
Em 1981, a instituição foi fundada no bairro fortalezense Carlito Pamplona. Em 1985, adotou o conceito de drugstore, passando a comercializar, em adição, produtos de higiene, beleza e conveniência. Em 2009, tornou-se a primeira rede de farmácias presente em todas as capitais estaduais do país.