Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Farmácias e Drogarias Nissei

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 0%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 44%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Farmácias e Drogarias Nissei

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Caixa Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Um processo seletivo simples. Entrevista e dinâmica, palestra para falar da história da empresa no geral uma processo bem simples de contratação.

P: Perspectiva para o futuro
    R: Trabalhar para prover o sustento da família.

Entrevista de emprego para Balconista Júnior

Candidato em Umuarama, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Achei bem objetivo e informativo. Teve uma prova e conversa com a atual gerente e sub gerente. Contou sobre a empresa e o que a mesma buscava no funcionário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue trabalhar sobre pressão ?

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Um pouco fraco nas questões a serem respondidas, falta de feedback, falta de profissionalismo por parte da psicóloga e dinâmica de grupo mau organizada.

P: Qual o seu defeito?
    R: Mau ouvinte, falta de atenção na hora de ouvir o que as pessoas tem a dizer.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótimo super atenciosos e dispostos a tirar todas as minha duvidas, otimo plano de carreira de beneficios! super recomendo! O gerente representou bem a empresa!

P: Com quem moro Minhas experiencias
    R: Meus pais 1 mes em loja de roupa

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super de boa a menina que era a entrevistadora é bem tranquila ela explicou direitinho da empresa e salarios e beneficios e depois tivemos que falar um pouco mais sobre nós

P: Fale mais sobre voce
    R: Tenho 22 anos...

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi bem tranquilo, consegui a vaga e estou trabalhando. Ambiente legal para trabalhar, pessoal do serviço é gente boa e a empresa é muito respeitosa

P: Experiencia
    R: Sim

Negociação: Sim, muito tranquilo

Entrevista de emprego para Farmacêutico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tinha prova escrita difícil ,depois uma entrevista grupo uma já foi enviada loja nem corrigiu prova ,nem trabalhava em drogarias anteriormente achei injusto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que horário loja bairro quer trabalhar

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei.

Entrevista: Muito rápido e insistente para reter logo o profissional omo se fosse uma venda de impulso. Sem muito critério técnico. Apenas uma conversa rápida.

P: Tem disponibilidade imediata? Perguntaram 3 vezes

Entrevista de emprego para Engenheiro Civil

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Farmácias e Drogarias Nissei.

Entrevista: Muito rápido e insistente para reter logo o profissional com icomo se fosse uma venda de impulso. Sem muito critério técnico. Apenas uma conversa rápida.

P: Tem disponibilidade imediata? Perguntaram 3 vezes

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.