Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Farmácias e Drogarias Nissei

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 8 avaliações

Um total descaso com o funcionário R$ 160,00 por mês chega a ser uma piada, sem contar que vão contra a convenção coletiva do SINDIFAR-PR que diz ter que ser de R$ 400,00. Quando questionados fingem nada saber e ainda desligam o funcioná...

Plano de Saúde 8 avaliações

Paraná Clínicas, plano à R$ 69,90 mensal além de você ter que pagar coparticipação o que torna a Unimed que é de abrangência nacional mais em conta, sendo que o plano só atende em locais específicos.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

No meu salário vem descontado.inss, desconto vale transporte,vale alimentação, desconto da farmácia

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Farmacêutico - Ex-funcionário - Foz do Iguaçu, PR

vale refeicao 200 reais mais 40 descontado em folha de pagamento plano de saude participativo e opcional plano odontologico participativo e opcional.

Gerente Farmacêutico - Ex-funcionário - Londrina, PR

razoáveis, entre eles 180,00 de vale alimentação, plano co participativo médico e odontológico, só que a mesma não prioriza plano de carreira, busca no mercado em vez de dar oportunidade

Subgerente - Curitiba, PR

Comissão, plano de saúde, remuneração, plano odontológico, complementar no salário,vale transporte,vale refeição,horas extras, domingo é remunerado

Farmacêutico - Curitiba, PR

Metas comissoes campanhas remuneradas, planos de saúde odontológico sem coparticipação. Cargo de confiaca remunerado.

Subgerente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

apenas vale alimentação era bem pouco na epoca rs: 9,00 ao dia ,plano de saúde também e vale tranporte nessa epoca a comissao também era boa

Farmacêutico - Curitiba, PR

R$ 160,00 reais de vale refeição ao mês chega a ser uma piada sem contar que vai totalmente contra a convenção coletiva do SINDIFAR-PR que estipula um valor de R$ 400,00. Total descaso com os funcionários e quando questionados fingem não saber de nada.

Atendente - Curitiba, PR

Vale transporte vale refeicao academia e depois da experiencia tem plano de saude e plano odontologico. Depois de 1 ano a empresa oferece bolsa auxilio

Assistente de Loja I - Curitiba, PR

O plano de saúde é muito bom, mas fique de olho pois duas colegas minhas se decepcionarem fortemente devido a restrições que elas não previram. Uma ficou devendo milhares pra empresa pois o plano não cobria tal cirurgia e a outra esperou 2 anos pra fazer uma cirurgia e na semana que ia fazer, descobriu que o plano também não cobria. Mas no geral é um bom plano, sim. Há um plano odontológico mas não sei dizer sobre ele pois eu não possuo. Assistente de loja 1 só trabalha 6 horas então não tem direito de VR ou VA.

Farmacêutico - Paranavaí, PR

Existe valorização profissional e um otimo salário. A empresa oferece cursos e treinamentos, alem da oportunidade de crescer na empresa chrgando ate a gerência.

Assistente de Atendimento - Curitiba, PR

Vale refeição, apenas para os que trabalham mais de 8 horas, Vale tranporte, Plano de saude, odontológico, depois dos três meses, não estão mais contratando caixa, mudaram para assistente de atendimento 1 para não pagar quebra de caixa, ( Eles não descontam do salário se faltar, porem dão advertencia, quando falta.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.