Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa oferece vários benefícios pagamento em dia e os funcionários um ajudam o outro ...sempre trabalhei com uma equipe maravilhosa o deixa a desejar são os encarregados

Contras: Os gerentes são péssimo e os gd tbm não sabem de nada deveriam ter um treinamento melhor para lidar com pessoas pois não sabem de nada nunca conseguem resolver nada e acobertam muitas mentiras e situações

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir e estar mais presentes nas lojas ouvindo os funcionários porque tem muita coisa errada muita ...

Boa.

Balconista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Umuarama, PR

Prós: Benefícios como comissoes, vale transportes, auxílio medico, auxílio odontológico, vale refeição, equipe unida, salário da classe em carteira entre outras coisas

Contras: Feriados e trabalhar no domingo, trabalhar ano novo e Natal também. Alguns gerente são recrutados de outras empresas e não sabem as coisas na nissei e acabam bagunçando em vez de arrumar. Deveria valorizar os colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores um pouco mais.

Não recomendo a empresa.

Farmacêutico

Prós: O único ponto interessante é o salário em dia.Não vejo nenhum outro ponto positivo.Poderia melhorar na questão da segurança e da valorização dos profissionais.

Contras: O gerenciamento é feito por pessoa sem qualificação, o que desestimula o profissional farmacêutico a trabalhar com ânimo.Falta de reconhecimento por parte da gerência da importância do profissional. Cobranças por metas que são fora da realidade.

Conselhos para presidência: Ficam contratando farmacêutico de todo o país,mas não existe uma valorização interna do profissional. Poucos profissionais permanecem na empresa por muito tempo, ocorre uma alta rotatividade de farmacêuticos, devido a falta de valorização.

Melhor atenção aos detalhes, no final das contas eles fazem a diferença

Assistente de Loja I

Prós: A empresa oferece portunidade de crescimento profissional. É uma empresa de tradição e com produtos de qualidade além de pontual no pagamento aos funcionários.

Contras: Programa utilizado na rede de computadores arcaico demais, lento, trava com frequencia, gerando demora no atendimento e insatisfação nos clientes. Mandam mercadoria do CDH(centro de distribuição)em excesso e que não está precisando na lj, e o que precisa não mandam.

Conselhos para presidência: Dar um feedback ao colaborador das avaliações realizadas pela empresa sobre o mesmo. Valorizar mais os colaboradores através de um melhor salário e investir em cursosde capacitação, palestras com psicólogos a fim de melhorar as relações interpessoais nas filiais. Pois observo muita falta de ética profissional, empatia e grosserias entre os próprios funcionários e gerência x colaborador.

Ótima empresa com diversas oportunidades de crescimento e beneficios.

Analista Multiplicador

Cambé, PR

Prós: A empresa possui plano de carreira que é incentivado por ela, possui comissão enquanto outras não o possuem, paga feriados, tem ótima estrutura de treinamento próprio.

Contras: O auxilio educação que a empresa possui, que é um ótimo beneficio, demora pra ser efetivado, cerca de um semestre até um ano. Ambiente com pressão por ser da area de vendas.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo o modelo atual, vendo o crescimento de funcionarios junto com a expansão da empresa.

Uma empresa boa que pode melhorar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Vale Alimentação, oportunidade de crescimento. O salário apesar de não ser tão grande era o maior se comparado com a mesma função em outras farmácias, ambiente limpo e com temperatura agradável.

Contras: Demorar demais para fazer testes de promoção interna enquanto várias contratações externas. Trabalhar domingos e feriados, inclusive natal e ano novo. Muito visada para roubos a mão armada, sem segurança, somente o "pânico" para apertar onde o segurança chega vários minutos depois que chama.

Faz tudo

Assistente de Logística ll

Prós: Fácil crescimento na loja, onde você pode entra e subir de cargo em menos de 6 meses, onde você pode virar gerente em menos de dois anos e meio de casa

Contras: Ah cada 1 ano troca de gerente e gerente distrital (gd) e todos vez que ocorre uma troca, sempre ocorre troca de organização e modos de trabalho

Atendente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa, oferece plano de carreira, auxílio educação, as chaces de crescimento são boas, se o funcionário se dedicar, Empresa com objetivo focado no crescimeto e expansão.

Contras: Focar mais no funcionário, claro que precisa gerar resultados, porem existem alguns gerentes de loja que não vêem os esforços de seus colaboradores.

Mais ou menos

Auxiliar de Estoque

Colombo, PR

Prós: Almoço muito bom,diversão na hora do almoço,café da manhã, esses são os pontos que eu considero como ponto positivo e também temos um cartão Onde podemos comprar nas farmácias quando quiser.

Contras: Salário baixo, não tem plano de carreira,plano de saúde muito caro,trabalha de segunda a sábado, muita demora pra resolver problemas internos principalmente quando o problema é com o funcionário.

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos trabalhadores para saber o que pode ser melhorado afinal de vez enquando batemos recorde de vendas.

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, com isso oportuniza o desenvolvimento interno. A sucessão interna acontece de maneira rápida. A cada seis meses, oportunidade de desenvolvimento vertical.

Contras: Dedicação integral de tempo. Trabalha-se muito, muito mesmo. Cobranças a metas extremamente desafiadoras. Muitas vezes a saúde não aguenta. Cultura japonesa ainda muito presente, sendo uma empresa fria.

Conselhos para presidência: A empresa é de modo geral boa, mas a recomendaria que as pessoas fossem tratadas com maior respeito.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.