Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale refeição, opção de crescimento oferece curso de atendente ,pessoas sempre dispostas a ajudar ,refeitório e horas extras nos domingo e feriados

Contras: Muitos assaltos,a onde de assalto é grande eles não garantem nada da sua segurança e se roubarem algo eles não tem ressarcimento e tem que fazer outras funções que não são as suas

Trampo sussegado

Caixa

Prós: Emprego tranquilo, empresa grande, pagamento em dia, plano de saude excelente. Empresa com pkano de carreira interessante, oportunidade de crescimento

Contras: Falta de padrao, ingerencia em alguns casos responsaveis pela loja com pouca experiencia em certas situaçoes. Desvalorizaçao e desmotivaçao de colaboradores novos.

Conselhos para presidência: Padronizar e fiscalizar os processos, organizar-se melhor, avaliar periodicamente os colaboradores

"Um bom lugar para se trabalhar e progredir profissionalmente"

Analista Sênior

Colombo, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece oportunidades de crescimento profissional em diversas áreas, e ao mesmo tempo proporciona liberdade ao colaborador para tomar decisões por conta própria.

Contras: Poderia melhorar o plano de benefícios, estendendo a Participação nos Lucros e Resultados a todas as áreas administrativas, deveria melhorar a distribuição da carga horária no CD.

Conselhos para presidência: Valorizar igualmente os colaboradores de todas as áreas da empresa.

Técnico em Eletrotécnica

Prós: As atividades do dia á dia ,na área de manutenção são muito atrativas relacionados no conhecimento Técnico ,pois cada dia ganha-se experiencia técnica de uma forma diferente uma da outra , ou seja a logística é bem diferenciada .Ora manutenção Preventiva ,ora manutenção Corretiva e Preditiva.Tudo isso acontece todos os dias nas tantas lojas espalhadas , na cidade de Curitiba ,Paraná ,Santa Catarina ,Norte do Paraná , São Paulo ,e interior .Para quem precisamente gosta do que faz como eu que sou um Líder de Manutenção que não só delego atribuições de execuções de ordens de serviços para as demais equipes ,como também na maioria das vezes Eu as executo ,poderia ser até de mais utilidade para a empresa .Este é na minha opinião a minha visão de um ponto positivo .

Contras: Alto custo com serviços de Terceiros. Falta de reconhecimento ,do comprometimento de seus colaboradores para com a empresa .Terceiros se achando dono da Empresa .Terceiros ditando regras fora da constituição da Empresa .Terceiros usando Ferramentas e equipamentos da Empresa , sempre usando de influencia do coleguismo ou parceria de um determinado setor da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento Profissional através do conhecimento Técnico, e comprometimento pela Empresa . Plano de carreira na função, incentivos na Educação de seus colaboradores.

Bom

Farmacêutico

Paranavaí, PR

Prós: Valorização profissional. Paga-se bem e tudo é padronizado. Recebemos treinamento, jalecos e temos a oportunidade de nos tornarmis gerentes.

Contras: A empresa tem uma política que obecede a uma hierarquia. Os mais antigos vao subindo de cargo ou conseguem um melhor horario.. mas isso n acontece na prática.

Ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar de Balanço

Colombo, PR

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valorizam o funcionário.pagam em dia, nunca atrasam pagamento, dão treinamento e fazem integração antes de contratar.

Contras: Pagam pouco de vale refeição , uma pessoa não consegue se alimentar bem com apenas 8 reais por dia para almoçar, ao final do mês totaliza 200 reais no total que só serve mesmo como uma pequena ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale alimentação.

Farmácia nissei

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Colombo, PR

Prós: Plano de saúde e pagamento sempre em dia. Os colegas no mesmo nível hierárquico eram prestativos e cordiais. N

Contras: Gerência mal preparada, quadro de funcionários sempre incompleto, sobrecarregando a todos. Supervisores mal educados e sem preparo para lidar com os colaboradores. Parece que a política da empresa se baseia no desrespeito às pessoas. Apesar de ter vale refeição, não é reajustado. Muitos assaltos.

Conselhos para presidência: É necessário valorizar mais seus colaboradores.

Gerente de Loja Júnior

Prós: Empresa voa fe se trabalhar, paga o funcionario certinho, tem seguinto de carreira, promovendo o seus colaboradores quando eles são esforcados

Contras: Algumas pessoas que ocupam certo cargo não tem a capacidade de resolver alguns assuntos, pende um pouco em questão de produtividade de funcionarios

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa que ajuda os funcionários em cursos e aprendizagem, da oportunidade de crescimento junto com a empresa plano de saúde e odontologico

Contras: Gerente cobra metas impossíveis de bater só seus atendentes falta de comunicação com gerência e funcionários não entra em acordo com funcionário que necessite de ajuda financeira

lugar bom para trabalhar

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagam certo em dia tem benefícios equipe boa pessoas focadas salário compatível com o mercado dão oportunidades de crescimento promoção e cursos

Contras: Em nível de hierarquia as pessoas que ficam responsáveis pela loja não são muito focadas não tem preparo muitas vezes menos que os próprios iniciantes

Conselhos para presidência: Melhorar os gestores

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.