Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Farmácia nissei

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Colombo, PR

Prós: Plano de saúde e pagamento sempre em dia. Os colegas no mesmo nível hierárquico eram prestativos e cordiais. N

Contras: Gerência mal preparada, quadro de funcionários sempre incompleto, sobrecarregando a todos. Supervisores mal educados e sem preparo para lidar com os colaboradores. Parece que a política da empresa se baseia no desrespeito às pessoas. Apesar de ter vale refeição, não é reajustado. Muitos assaltos.

Conselhos para presidência: É necessário valorizar mais seus colaboradores.

A empresa é muito Boa mas com pessoas despreparadas para assumir a hierarquia

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Araucária, PR

Prós: Os colegas de trabalho são muitos atenciosos a empresa te da muitas oportunidades de crescimento profissional com horários bem frexiveis dependendo da sua disponabilidade

Contras: Os pontos negativos são os gerentes chamar a atenção dos funcionários no âmbito da loja contrangendo os na frente de colegas de trabalho clientes e fornecedores

Conselhos para presidência: Instruir os gerentes a melhor lidar com os subordinados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalhos muito prestativos sempre ajudando quem entra e não tem experiência,Dando bastante oportunidade pra quem nunca trabalho.

Contras: Empresa muito Boa,mais coloca uns gerentes lixo que te Dão a conta por nada,desvio de função,não tem como crescer na empresa pouca oportunidade de crescimento.

Bastante aprendizado

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Estacionamento, grupo de colaboradores que te recebem bem, almoço na empresa, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, espaço de lazer para descanso

Contras: Empresa com superiores grosseiros, não te escutam em nada, não pode desenvolver o trabalho sem pedir permissão para tudo, salário baixo, poucos benefícios, não muito atrativo para os colaboradores, por isso a rotatividade é alta

Conselhos para presidência: aumentar os salários e benefícios para os colaboradores, pois se trabalha muito, mais se recebe pouco

Um péssimo lugar para trabalhar, pressão psicológica constante

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Os funcionários se esforçam para apresentar o melhor de cada um para a empresa. Existe certa interação entre as áreas por conta da proximidade entre elas. Gerentes ajudam os colaboradores a se desenvolver.

Contras: Decisões são tomadas pelo dono de acordo com a vontade dele, sem criterios técnicos. Diretoria não passa os objetivos de forma clara, mudando de rumo de acordo com o humor do dono. Não existe planejamento a longo prazo, a empresa não sabe pra onde quer crescer. Forte cultura de repressão que impede novas idéias para melhoria dos processos e desenvolvimento das atividades. Pressão psicológica e humilhações constantes. Péssimo clima interno com a sensação diária de novas demissões. Reclamações em todas as áreas, tanto adiministrativo quanto em loja.

Conselhos para presidência: Precisam mudar muita coisa, a começar pela mentalidade do dono. Enquanto ele continuar acreditando que só ele esta certo, sem ouvir e respeitar seus funcionários, vai perder funcionários e clientes.

Sem valorização do funcionário competente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Benefícios bons, salário bom para novatos, opção de crescimento, treinamentos periódicos, vr desde o primeiro dia em treinamento. Boa opção de empresa.

Contras: Mudança de pp e corte de comissão, alteração de horário sem aviso ao funcionário, demora para o pagamento em folha das campanhas e incentivos.

Ate os clientes sao chatos!

Operador de Caixa

Prós: Perto d casa, a unica coisa positiva do meu trabalho e essa!

Contras: Nao faco so a funcao de caixa tenho que guardar mercadoria, limpar 4 setores da loja,repor refrigerantes na geladeira e arrumar esses 4 setores todos os dias!

Conselhos para presidência: Respeitar a hierarquia, com tanto que os subordinados também recebam respeito. Todos ajudarem nas tarefas pra nao sobrecarregar ninguém. E principalmente cada colaborador respeitar seus colegas de trabalho!

Prós: Lojas amplas estacionamento produtos

Contras: Atendimento, preços, assaltos, falta de produtos

falta de liderança

Promotor de Vendas

Prós: A intençao de estrutura da empresa é para grandes melhoras

Contras: A diretoria no geral nao trabalha para o crescimento da empresa e sim crescimento individual deixando todas as decisoes para segundo plano.

Técnico em Eletrotécnica

Prós: As atividades do dia á dia ,na área de manutenção são muito atrativas relacionados no conhecimento Técnico ,pois cada dia ganha-se experiencia técnica de uma forma diferente uma da outra , ou seja a logística é bem diferenciada .Ora manutenção Preventiva ,ora manutenção Corretiva e Preditiva.Tudo isso acontece todos os dias nas tantas lojas espalhadas , na cidade de Curitiba ,Paraná ,Santa Catarina ,Norte do Paraná , São Paulo ,e interior .Para quem precisamente gosta do que faz como eu que sou um Líder de Manutenção que não só delego atribuições de execuções de ordens de serviços para as demais equipes ,como também na maioria das vezes Eu as executo ,poderia ser até de mais utilidade para a empresa .Este é na minha opinião a minha visão de um ponto positivo .

Contras: Alto custo com serviços de Terceiros. Falta de reconhecimento ,do comprometimento de seus colaboradores para com a empresa .Terceiros se achando dono da Empresa .Terceiros ditando regras fora da constituição da Empresa .Terceiros usando Ferramentas e equipamentos da Empresa , sempre usando de influencia do coleguismo ou parceria de um determinado setor da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento Profissional através do conhecimento Técnico, e comprometimento pela Empresa . Plano de carreira na função, incentivos na Educação de seus colaboradores.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.