Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalhos muito prestativos sempre ajudando quem entra e não tem experiência,Dando bastante oportunidade pra quem nunca trabalho.

Contras: Empresa muito Boa,mais coloca uns gerentes lixo que te Dão a conta por nada,desvio de função,não tem como crescer na empresa pouca oportunidade de crescimento.

Bastante aprendizado

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Estacionamento, grupo de colaboradores que te recebem bem, almoço na empresa, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, espaço de lazer para descanso

Contras: Empresa com superiores grosseiros, não te escutam em nada, não pode desenvolver o trabalho sem pedir permissão para tudo, salário baixo, poucos benefícios, não muito atrativo para os colaboradores, por isso a rotatividade é alta

Conselhos para presidência: aumentar os salários e benefícios para os colaboradores, pois se trabalha muito, mais se recebe pouco

Um péssimo lugar para trabalhar, pressão psicológica constante

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Colombo, PR

Prós: Os funcionários se esforçam para apresentar o melhor de cada um para a empresa. Existe certa interação entre as áreas por conta da proximidade entre elas. Gerentes ajudam os colaboradores a se desenvolver.

Contras: Decisões são tomadas pelo dono de acordo com a vontade dele, sem criterios técnicos. Diretoria não passa os objetivos de forma clara, mudando de rumo de acordo com o humor do dono. Não existe planejamento a longo prazo, a empresa não sabe pra onde quer crescer. Forte cultura de repressão que impede novas idéias para melhoria dos processos e desenvolvimento das atividades. Pressão psicológica e humilhações constantes. Péssimo clima interno com a sensação diária de novas demissões. Reclamações em todas as áreas, tanto adiministrativo quanto em loja.

Conselhos para presidência: Precisam mudar muita coisa, a começar pela mentalidade do dono. Enquanto ele continuar acreditando que só ele esta certo, sem ouvir e respeitar seus funcionários, vai perder funcionários e clientes.

Sem valorização do funcionário competente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Benefícios bons, salário bom para novatos, opção de crescimento, treinamentos periódicos, vr desde o primeiro dia em treinamento. Boa opção de empresa.

Contras: Mudança de pp e corte de comissão, alteração de horário sem aviso ao funcionário, demora para o pagamento em folha das campanhas e incentivos.

Ate os clientes sao chatos!

Operador de Caixa

Prós: Perto d casa, a unica coisa positiva do meu trabalho e essa!

Contras: Nao faco so a funcao de caixa tenho que guardar mercadoria, limpar 4 setores da loja,repor refrigerantes na geladeira e arrumar esses 4 setores todos os dias!

Conselhos para presidência: Respeitar a hierarquia, com tanto que os subordinados também recebam respeito. Todos ajudarem nas tarefas pra nao sobrecarregar ninguém. E principalmente cada colaborador respeitar seus colegas de trabalho!

Prós: Lojas amplas estacionamento produtos

Contras: Atendimento, preços, assaltos, falta de produtos

falta de liderança

Promotor de Vendas

Prós: A intençao de estrutura da empresa é para grandes melhoras

Contras: A diretoria no geral nao trabalha para o crescimento da empresa e sim crescimento individual deixando todas as decisoes para segundo plano.

empresa deixa a desejar em salário e benefícios.

Caixa

Prós: Não tem muita cobrança para operador de caixa, sistema simples, de fácil aprendizagem, possue convênio próprio, a empresa possuem um clima agradável, prestativas

Contras: Salário baixo e muitos descontos, sistema atrasado, trava a toda hora, marcação de pontos ineficiente, vale refeição baixo, não dão uniforme mas é cobrado.

Empresa boa para quem está começando.

Farmacêutico

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, plano de saúde bom, plano odontológico bom, oportunidade de crescimento interno. Uma ótima empresa para início de carreira.

Contras: Muita exigência de superiores, cobram demais e coisas desnecessárias, superiores as vezes ganham menos que subordinados, desvio de função, vale refeição baixo.

Empresa meia boca

Farmacêutico

Guaratuba, PR

Prós: Pontualidade no pagamento. Beneficios de acordo.

Contras: Muitas pessoas mandando, não se tem acesso ao superiores, uniformes horríveis, exigem forçar a venda de determinados produtos, fazem campanhas de vendas e não efetuam o pagamento

Conselhos para presidência: Investir e ouvir mais os colaboradores

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.