Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Largo, PR

Prós: Empresa honesta, oportunidade de crescimento na empresa,ótimos benefícios , salário pago em dia, sempre dando treinamento aos colaboradores.

Contras: Pessoas mau intencionadas no gerenciamento das lojas, não reconhecem os bons funcionários, priorizam os chamados puxa sacos, eses são bons funcionários

Estou muito feliz em trabalhar na Nissei!

Colombo, PR

Prós: Empresa com ótimo clima organizacional, oportunidades de crescimento, valoriza o colaborador, tem ótimos benefícios e é muito bem aceita pelos consumidores.

Contras: Deveria ter mais integração entre as áreas internas. As áreas deveriam se comunicar melhor, para haver sinergia e entregar um resultado mais efetivo.

Sou muito feliz trabalhando aqui

Colombo, PR

Prós: Bons chefes, equipe boa de trabalhar, me sinto valorizada como profissional, chances de crescer dentro da empresa, satisfeita com o salário..

Contras: Local de trabalho longe de minha casa, a alimentação não é das melhores. Poderíamos ter mais benefícios, como vale mercado, ou cesta básica.

É uma ótima empresa, que realmente enxerga você como colaborador e não como funcionário.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidades de carreira, horários flexíveis, desafios diários, dinamismo, crescimento profissional, treinamentos constantes.

Contras: É uma empresa muito focada em resultados, por se tratar de um estabelecimento de saúde, muitas vezes o lucro está acima de qualquer coisa para chegar a sua meta de vendas mensal.

AMO trabalhar na Nissei

Colombo, PR

Prós: Areá administrativa e logística muito ampla, refeitório no local, bem estruturada. Ótimos profissionais, equipe qualificada para resolver os problemas do dia a dia. Salário comparado ao mercado é ótimo.

Contras: Deveria ter mais festas para unir os profissionais, descontrair um pouco, conversar, criar mais intimidade. Acredito que somente isso, no mais, eu adoro trabalhar em uma empresa como a Nissei.

Conselhos para presidência: Vocês estão de parabéns, construíram um sonho que deu certo!

Um local pra ser feliz profissionalmente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa séria e correta administrativamente falando, salário em dia assim como os demais benefícios e direitos. Entende também o ado do funcionário, sempre aberto ao dialogo.

Contras: Gestores da loja, sempre pedindo mais do que eles mesmos fazem.... Cuidado ou vai acabar trabalhando por dois porém recebendo apenas um salário.

Conselhos para presidência: Investir em gestores capacitados, funcionários com no mínimo o ensino médio completo.

otima

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: segue procedimentos bem estabelecidos na dispensação de medicamentos e tem uma equipe farmaceutica disponivel para auxiliar

Contras: programa de gestão do sistema ruim e lento, troca constante de gerentes e funcionarios que não vestem a camisa da empresa

ótimo não tenho do que reclamar muito bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Paranaguá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento,colegas de serviço, sempre prontos a se ajudarem mutuamente

Contras: Falta de gerente com pulso firme

Conselhos para presidência: Deveriam reformar a unidade 12 em Paranaguá!!

Médio

Farmacêutico

Prós: Plano de carreira, treinamentos e oportunidade de aprendizado diário, é possível ter experiência em todas as áreas, inclusive área administrativa.

Contras: Além dos trabalhos farmaceuticos obrigatório, deve executar trabalhoserviços administrativos e conciliar com vendas no balcão, pois trabalham com metas individuais e extremamente altas.

Vale para quem ta começando.

Farmacêutico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem vários postos de trabalho, torna-se fácil conseguir uma transferência.

Contras: Valor pago em comissão é baixa comparado a outras redes.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.