Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

é uma empresa pra se comecar

Farmacêutico

Joinville, SC

Prós: tem salario compatível; ambiente bom de se trabalhar;é uma empresa boa; entretanto seu perfil logístico comparado a outras empresas foi o pior que encontrei; sistema operacional falho e antiquado quando comparado a outros.é grotesco

Contras: nao possui vale alimentação; apenas vale refeição que de 200 reais que ja dura mais, acho que desde que abriu..nunca aumentou; empresa muito centralizada. Muita coisa pra ser mudado..o sistema de venda em nada facilita a agilidade para com o cliente; seu perfil logístico comparado a outras empresas foi o pior que encontrei; sistema operacional falho e antiquado quando comparado a outros é grotesco

Conselhos para presidência: se espelhe em outras empresas no que se refere a logistica e sistema operacional; dê liberdade a seus subordinados para reinventar a empresa; atualize seu sistema de venda nao pra melhorar pra voce, mais pra quem vende no balcao.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.