Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Excelente chance de aprendizado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Colombo, PR

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, auxilio educação

Contras: Local de difícil acesso,muitas viagens, compromissos , deixamos um pouco nossa vida pessoa de lado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

É uma empresa boa para ganhar experiencia na carreira de farmácia se você deseja!

Atendente I

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Uma empresa que da possibilidades de você crescer nela, basta correr atrás, faz festas, da premiações quando alcança a meta, ajuda a pagar a faculdade entre outros benefícios, curso de aperfeiçoamento.

Contras: Atendimento ao cliente é um pouco a desejar porque precisamos cuidar do caixa e da sessões de perfumaria ao mesmo tempo sendo que também temos então fica puxado a carga horária com o salário estabelecido

Muito boa

Assistente de Assistente II

Prós: Capacitação oferecida, plano de carreira que a empresa oferece para os funcionários que pretendem crescer e se capacitarem ainda mais

Contras: Flexibilidade de horários, funções que a gerência passa que não é função do contratado, produtos que foram cortados da comissão e o alto índice do pp

Conselhos para presidência: Aumentar/flexibilizar as comissões e produtos da linha para que motive o vendedor

Boa no geral.

Operador de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que dá oportunidades de crescer. A maioria do gerentes são gente boa plano de saúde e odontológico muito bom e tem vale refeição.

Contras: Trabalhei 5 anos e o vale refeição nunca subiu valor de 160 muito pouco para comer o mês de inteiro. O funcionário fica muito expostos a assaltos eu sai traumatizada de tantos q sofri.

Conselhos para presidência: Investir mais na segurança e bem estar do funcionário.

Muita loja e pouca qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É muito difícil conseguir ver pontos positivos na empresa, principalmente quando se trata de RH, provavelmente o único ponto positivo é o treinamento antes de entrar a trabalhar

Contras: Falta de reconhecimento com os colaboradores, gerentes que não tem qualificação para cargos de liderança, indiferença do RH com problemas nas lojas, muito trabalho e pouco salário e funcionários

Uma empresa boa para trabalhar mas como sempre tem varios quesitos a serem melhorados.

Farmacêutico

Prós: A nissei é uma grande rede, seus pontos positivos são plano de carreira, treinamentos diários, pagamento do salário em dia e as campanhas mensais.

Contras: Os pontos negativos são que a nossei é uma empresa muito materialista foca muito na quantidade e as vezes deixa a desejar na qualidade! Como trabalhamos com pessoas as vezes esses profissionais esquecem o POP e fazem as coisas por si proprio isso faz com que a empresa perca profissionais dia a dia.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários q estam na linha de frente, pois toda vez q tem uma visita de um supervisor é como se todo o trabalho feito dia a dia mudasse pois temos q mudar a postura e a forma como trabalhamos diante deles, esquecem q a loja só funciona devido ao trabalho de cada um dos funcionários e não especificamente de um gerente, sendo q ali ninguém é melhor q o outro sendo todos funcionários assalariados.

já foi bom

Farmacêutico

Francisco Beltrão, PR

Prós: possibilidade de crescimento dentro da empresa, no caso do farmacêutico, este pode chegar a cargo de GD. Cargos bem definidos. Premiações e campanhas todo o ano

Contras: pagamentos de campanhas muito demoradas e pagamentos de premiações eram melhores. Comissão poderia ser maior. Demora para concertos em loja como troca de teclados, etc.

Na situação atual, satisfeito, mas espero se desenvolver mais.

Atendente

Prós: Grupo de trabalho. A empresa possui vários cursos de aperfeiçoamento do pessoal, desta forma o empregado pode ter ascensão profissional em sua carreira.

Contras: Como a carreira de atendente é muito restrita no grupo de trabalho, fica mais difícil o desenvolvimento na carreira, apesar da existência de vários cursos de aperfeiçoamento.

Trabalha direto, se estressa demais.

Assistente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, a empresa passou por reformas internas e externas. Bom plano de carreira, mas só para quem puxa o saco. Tem bom plano odontológico e de saúde, salário também não é dos piores.

Contras: Equipe se desmotiva por conta dos gestores que são pouco flexíveis, já foi bem melhor trabalhar nesta empresa. Muita panelinha, impedem alguns funcionários que eles podem não ir com a cara de crescer na empresa, mesmo a pessoa sabendo fazer tudo. Muita função pra um funcionário só.

Conselhos para presidência: Realizar treinamento mais aprofundado principalmente a gestores e também parar de perder pessoas competentes por falta de interesse no funcionário. Cuidando bem dos funcionários, os funcionários cuidarão bem da empresa.

A empresa já foi muito boa .

Gerente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem uma boa estrutura,convênio médico e odontológico de valor acessível, convênio farmácia pode ser parcelado, gerente folga todos os sábados.

Contras: O sistema operacional atual da empresa está péssimo, é lento , difícil, trava demais, faz o cliente ficar impaciente, porque pra fazer uma simples pré venda é muito demorado, ainda mais quando é medicamento controlado. Gerente ter que usar jaléco é ridículo, o cliente não acredita que vc é o Gerente da loja, não passa credibilidade, outro ponto ruim são os excessos de reuniões e treinamentos, pra falar sempre do mais do mesmo, nada a acrescentar de novo. Gerentes distritais que sabem menos do que alguns gerentes, não sei como conseguiram estar nesse cargo. Além de serem extremamente inconvenientes, fazendo um monte de grupos no Whatsapp, pra ficar incomodando, inclusive a noite e nas folgas de fim de semana.

Conselhos para presidência: A empresa devia tentar resgatar a melhor época que já teve, que foi há 12 anos atrás, onde os gestores eram mais dinâmicos e práticos. Além de muito mais competentes, tinham sangue amarelo na veia. Hoje em dia a empresa está virada em processos e procedimentos, a empresa está engessada e parece estar em retrocesso.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.