Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Crescimento profissional

Francisco Beltrão, PR

Prós: Experiência prificional adquirida na empresa, conhecimento sobre medicamentos adquiridos, forma de ligar com o cliente, forma do gestor tratar dos assuntos trazidos a ele

Contras: Pressão dos gestores, falta de coleguismo de alguns colaboradores, fofocas, clientes q acham que as coisas tem q ser apenas do jeito deles e não conforme a politica da empresa.

Conselhos para presidência: Coleguismo confiança e União entre colaboradores é essencial para o bom desempenho da empresa

Empresa boa para quem está começando.

Farmacêutico

Prós: Oportunidade para primeiro emprego, plano de saúde bom, plano odontológico bom, oportunidade de crescimento interno. Uma ótima empresa para início de carreira.

Contras: Muita exigência de superiores, cobram demais e coisas desnecessárias, superiores as vezes ganham menos que subordinados, desvio de função, vale refeição baixo.

Empresa meia boca

Guaratuba, PR

Prós: Pontualidade no pagamento. Beneficios de acordo.

Contras: Muitas pessoas mandando, não se tem acesso ao superiores, uniformes horríveis, exigem forçar a venda de determinados produtos, fazem campanhas de vendas e não efetuam o pagamento

Conselhos para presidência: Investir e ouvir mais os colaboradores

Bastante aprendizado

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Colombo, PR

Prós: Estacionamento, grupo de colaboradores que te recebem bem, almoço na empresa, plano de saúde e odontológico, transporte fretado, espaço de lazer para descanso

Contras: Empresa com superiores grosseiros, não te escutam em nada, não pode desenvolver o trabalho sem pedir permissão para tudo, salário baixo, poucos benefícios, não muito atrativo para os colaboradores, por isso a rotatividade é alta

Conselhos para presidência: aumentar os salários e benefícios para os colaboradores, pois se trabalha muito, mais se recebe pouco

Médio

Farmacêutico

Prós: Plano de carreira, treinamentos e oportunidade de aprendizado diário, é possível ter experiência em todas as áreas, inclusive área administrativa.

Contras: Além dos trabalhos farmaceuticos obrigatório, deve executar trabalhoserviços administrativos e conciliar com vendas no balcão, pois trabalham com metas individuais e extremamente altas.

Existem empresas melhores

Joinville, SC

Prós: paga em dia; tem plano de saude e odontologico; vale refeição; tem premio produtividade e comissao; facilidade em crescer na empresa; e tambem ambiente tranquilo

Contras: vale refeição de 200 reais; e nao é aceito em todo lugar; empresa atrasada em tecnologia; empresa arcaica e com açoes de antepassados; a equipe é muito mata a mata por causa das comissoes e PP o que gera um clima ruim no trabalho; gerente apenas com ensino medio, sem o minimo de conhecimento em gestao; Nao há respeito pelo farmaceutico.

Conselhos para presidência: se aposente e deixe outros guiarem sua empresa; ate porque é pra isso que existe funcionario

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Largo, PR

Prós: Empresa honesta, oportunidade de crescimento na empresa,ótimos benefícios , salário pago em dia, sempre dando treinamento aos colaboradores.

Contras: Pessoas mau intencionadas no gerenciamento das lojas, não reconhecem os bons funcionários, priorizam os chamados puxa sacos, eses são bons funcionários

Vale para quem ta começando.

Farmacêutico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem vários postos de trabalho, torna-se fácil conseguir uma transferência.

Contras: Valor pago em comissão é baixa comparado a outras redes.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Londrina, PR

Prós: Vale refeição, convênio médico e odontológico, quebra de caixa. Dependendo da filial, você consegue subir de cargo se assim almejar, mas é muito difícil.

Contras: Acúmulo de funções, desvio de função, dificuldade para subir de cargo. Apesar de existir a lei de ter uma cadeira para o operador sentar, nunca podíamos descansar os 5 minutinhos, pois sempre tinha que fazer a função de outros funcionários que não contratavam.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do RH, pois este só vê o lado da empresa e nunca realmente o lado humano do funcionário. Alguns gerentes são influenciáveis por outros funcionários, outros são extremamente grosseiros.

Excesso de cobrança e pouco retorno

Operador de Caixa

Birigui, SP

Prós: Não há algo que se destaque das demais,cumpre com o básico exigido em lei, como pagamento em dias corretos e pagamento de horas extras corretamente. Nada que não seja obrigação.

Contras: Empresa contrata pessoas para determinada função com salário baixo e exige que o funcionário desempenhe praticamente todos os trabalhos dentro da loja, desde organização, limpeza, precificação, atendimento no balcão e caixa, não há oportunidade de crescimento e há muita cobrança para que os funcionários façam todas as funções, mesmo que não pertinentes ao cargo que ocupam

Conselhos para presidência: Deixar de explorar o trabalho das pessoas sem recompensa- las com salários compatíveis e oferecer oportunidade de crescimento.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.