Como é trabalhar na Farmácias e Drogarias Nissei?

Ambiente tóxico e hostil

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Treinamentos, pagamento de premiação,horas extras pagas corretamente.Na parte financeira empresa super correta.Vale alimentação e vale transporte também são pontos favoráveis.

Contras: A própria empresa estimula a competição e desvaloriza quem age corretamente, alguns se beneficiam por ter conhecidos no alto escalão da empresa.Gestao fecha os olhos e não toma atitudes. Impossível trabalhar em um ambiente tão tóxico e hostil

Conselhos para presidência: Estimular o companheirismo e se esforçar para manter o ambiente de trabalho em harmonia.Clientes sentem a hostilidade entre colaboradores e na maioria das vezes não fazem questão de voltar.

Excelente chance de aprendizado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Colombo, PR

Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, auxilio educação

Contras: Local de difícil acesso,muitas viagens, compromissos , deixamos um pouco nossa vida pessoa de lado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

É uma empresa boa para ganhar experiencia na carreira de farmácia se você deseja!

Atendente I

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Uma empresa que da possibilidades de você crescer nela, basta correr atrás, faz festas, da premiações quando alcança a meta, ajuda a pagar a faculdade entre outros benefícios, curso de aperfeiçoamento.

Contras: Atendimento ao cliente é um pouco a desejar porque precisamos cuidar do caixa e da sessões de perfumaria ao mesmo tempo sendo que também temos então fica puxado a carga horária com o salário estabelecido

Muito boa

Assistente de Assistente II

Prós: Capacitação oferecida, plano de carreira que a empresa oferece para os funcionários que pretendem crescer e se capacitarem ainda mais

Contras: Flexibilidade de horários, funções que a gerência passa que não é função do contratado, produtos que foram cortados da comissão e o alto índice do pp

Conselhos para presidência: Aumentar/flexibilizar as comissões e produtos da linha para que motive o vendedor

Boa no geral.

Operador de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que dá oportunidades de crescer. A maioria do gerentes são gente boa plano de saúde e odontológico muito bom e tem vale refeição.

Contras: Trabalhei 5 anos e o vale refeição nunca subiu valor de 160 muito pouco para comer o mês de inteiro. O funcionário fica muito expostos a assaltos eu sai traumatizada de tantos q sofri.

Conselhos para presidência: Investir mais na segurança e bem estar do funcionário.

Muita loja e pouca qualidade

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É muito difícil conseguir ver pontos positivos na empresa, principalmente quando se trata de RH, provavelmente o único ponto positivo é o treinamento antes de entrar a trabalhar

Contras: Falta de reconhecimento com os colaboradores, gerentes que não tem qualificação para cargos de liderança, indiferença do RH com problemas nas lojas, muito trabalho e pouco salário e funcionários

Uma empresa boa para trabalhar mas como sempre tem varios quesitos a serem melhorados.

Farmacêutico

Prós: A nissei é uma grande rede, seus pontos positivos são plano de carreira, treinamentos diários, pagamento do salário em dia e as campanhas mensais.

Contras: Os pontos negativos são que a nossei é uma empresa muito materialista foca muito na quantidade e as vezes deixa a desejar na qualidade! Como trabalhamos com pessoas as vezes esses profissionais esquecem o POP e fazem as coisas por si proprio isso faz com que a empresa perca profissionais dia a dia.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionários q estam na linha de frente, pois toda vez q tem uma visita de um supervisor é como se todo o trabalho feito dia a dia mudasse pois temos q mudar a postura e a forma como trabalhamos diante deles, esquecem q a loja só funciona devido ao trabalho de cada um dos funcionários e não especificamente de um gerente, sendo q ali ninguém é melhor q o outro sendo todos funcionários assalariados.

já foi bom

Farmacêutico

Francisco Beltrão, PR

Prós: possibilidade de crescimento dentro da empresa, no caso do farmacêutico, este pode chegar a cargo de GD. Cargos bem definidos. Premiações e campanhas todo o ano

Contras: pagamentos de campanhas muito demoradas e pagamentos de premiações eram melhores. Comissão poderia ser maior. Demora para concertos em loja como troca de teclados, etc.

Na situação atual, satisfeito, mas espero se desenvolver mais.

Atendente

Prós: Grupo de trabalho. A empresa possui vários cursos de aperfeiçoamento do pessoal, desta forma o empregado pode ter ascensão profissional em sua carreira.

Contras: Como a carreira de atendente é muito restrita no grupo de trabalho, fica mais difícil o desenvolvimento na carreira, apesar da existência de vários cursos de aperfeiçoamento.

Trabalha direto, se estressa demais.

Assistente de Loja IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, a empresa passou por reformas internas e externas. Bom plano de carreira, mas só para quem puxa o saco. Tem bom plano odontológico e de saúde, salário também não é dos piores.

Contras: Equipe se desmotiva por conta dos gestores que são pouco flexíveis, já foi bem melhor trabalhar nesta empresa. Muita panelinha, impedem alguns funcionários que eles podem não ir com a cara de crescer na empresa, mesmo a pessoa sabendo fazer tudo. Muita função pra um funcionário só.

Conselhos para presidência: Realizar treinamento mais aprofundado principalmente a gestores e também parar de perder pessoas competentes por falta de interesse no funcionário. Cuidando bem dos funcionários, os funcionários cuidarão bem da empresa.

Farmácias e Drogarias Nissei

Descrição:Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação nos estado de São Paulo e Santa Catarina. A Nissei é considerada a sétima maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).
A Nissei conta hoje com mais de 250 lojas que geram mais de 5000 empregos diretos e atende mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A Rede foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas caracterizam-se por espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados que promovem o melhor atendimento profissional.
Humanização e relacionamento com os clientes são levados muito a sério na Rede Nissei, exemplos práticos desta premissa são os clubes de relacionamento - o Clube da Melhor Idade (voltado á qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (Programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino) - que contam com mais de um milhão de sócios.
A marca Nissei é lembrada (Top Of Mind) pelo nono ano consecutivo no Paraná, de acordo com a pesquisa do Instituto Bonilha. A Rede Nissei também foi apontada pelo Ibope em 2012 como a preferência de 41% dos consumidores do estado do Paraná.

Nossa Missão: Estar próximo dos clientes, proporcionando a eles bem-estar com simplicidade, paixão, inovação e sustentabilidade.
Nossa Visão: Ser referência entre as maiores e melhores redes de Farmácia do Brasil.
Nossos Valores: Respeitar os clientes, colaboradores e fornecedores, oferecer qualidade nos nossos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados, promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores e manter uma equipe de trabalho qualificada que supere as expectativas dos clientes.