Como é trabalhar na Farmácia Santana?

Boa,

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: A rede de farmácias santana tem um plano de cargos bem definidos que da oportunidade de promoção a todos os colaboradores

Contras: Para os gerentes da santana não existe benefício algum, ocorre até um perca salarial, carga horário não definida

Se não fosse a cobrança, era a melhor empresa.

Farmacêutico

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e salário em dia. A equipe em loja é ótima. Flexibilidade de horário, possibilitando o funcionário estudar.

Contras: A cobrança das metas da empresa, cobrança de situações desnecessárias. Falta transparência por parte dos superiores sobre a atual situação da empresa.

Conselhos para presidência: Falta mais transparência sobre a situação da empresa.

Sobrecarga e cobrança fora do limite

Balconista FarmacistaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Profissionalismo faz com que o funcionário cresça na empresa em pouco tempo e não desanima o colaborador,pra quem quer crescer é uma ótima opção.A equipe também é muito boa,deixa você muito feliz.

Contras: O problema é a sobrecarga e a cobrança que muito forte,deixa você sem graça e com frio na barriga todos os dias.Você chegacna loja e já é cobrado,acho deveria cobrar menos.Porque não tem necessidade.

Conselhos para presidência: Não cobrar o dia todo porque é muito chato

Permite o desenvolvimento de lideranças.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe entrosada e participativa.

Contras: Melhorar as ferramentas de trabalho.

Legal

Vendedor BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Mim deu oportunidade e uma profição de engreça no mercado de trabalho,sem eu ter uma profição e sem saber lidar com absolutamente nada de farmacia

Contras: Foi vendida a outro grupo que veio a manter a santana com bastante esfoço e trabalho,mas com o passar do tempo esta deixando a deseja os seus clintes

empresa boa

Prós: Organização,benefícios ,colegas de trabalho

Contras: Salário

Farmácia Santana